Curtir Curtir:  0
Página 96 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HCS Ver Post
    vo fazer um novo questionamento aki:
    ta todo mundo feliz que os bixo nao vao mais dar combo, mas eu axo que a cip penso o seguinte os bixo vao ser player segurando a hotkey de atack ... atack soh uma por vez mais sem para ... axo q eh isso q vai acontecer
    vc realmente jah levou um combo?

parece papo d kra kerendo fla por fora, sem sab a merda q tah flando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o cara , premium tambem tinha q fica na fila , so pq eles pagao , mais e dai a maioria dos player é free

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilo3030 Ver Post
    cara condições de suporta , cara o pc deles deve se o melhor do mundo , pensa , 3000 em um serv só , vc acha q porta 7171 é fasil de conecta ? cada player cata muita conecçao , nao tem como , aposto q vc nunca ouviu falar em ot , em ot pc dos cara e tao ruim q com 3 pessoa fica mo lag da porra imagina , os cara da cip tao tentando agrada o pessoal agora se vcs nao gostao e so reclamao nao sei pq ainda jogao , é pq vcs querem te o animo do tibia de i mata dragon , ds etc e ate da pk , e agora tao falando q os cara vao fali cara cai na real
    soh se for no seu ot ... tem mtu ot que tem condiçoes de suporta 30 player sem lag

mas vamos falar sobre seu coment: nao sao 3000 por servidor sao 1000 e um pokinho de p.a que passa da fila ... facil eh com C ... e vc se expresso mtu mal em falar que eles tem o melhor pc do mundo pq o proprio admin falo que o site do tibiabr suporta atack dos ddos e o tibia nao ...

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q nunk vaum clok fila pros playboy(a grande maioria), eles saum o ganha-pão dos kra, c diminui as vantagens os p.a vaum dah chilique

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    vc realmente jah levou um combo?

parece papo d kra kerendo fla por fora, sem sab a merda q tah flando
    ja levei combo de DL fiote ... mais nem deitei ... agora eh mais facil levar soh um combo do que se o Dl soltar uma wave em cada turn -.-"

Publicidade:

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh num me bate tah?

¬¬

fiote eh o ...

+ vc escreveu d um jeito meio estranho neh fi?

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Eu não recebi meus 7 dias de Premmy não

Ja foram adicionados os dias de Premmy? Os meus estao do mesmo jeito...eu sou PA desde o mês de setembro...
    Alguem me responde pq?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a equipe tibiana deveria pelo menos fazer isso 1 semana de todo ano
    o server ja ta lotado com a xp em dobro,fora o lag e os mk
    o tanto de gente q deve tar upando na dh,vixiiiiiiiiiiiii
    eu acho q deveria ter + desse evento
    qm concorda cmg?

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lolllllllllllll

teve uma parte q vc cito pos players serem educados bla bla bla (algo assim)
    eu axo q isso eh impossivel...
    os unicos mundos q nao vao sofre com isso serao os non-pvp
    pq o resto...
    xp em dobro = power buser em dobro
    xp em dobro = booter em drobo...

cya

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enumere seus acontecimentos nesse lindo dia para jogar Tibia!

pra kem num percebeu a ironia na frase...

SIM! eh mais um topico sobre essa semana q começou no caos, mas eh q esta tdo espalhado pelo forum e resolvi junta num topico soh, seria mais organizado para reclamar dakela instituição xamada CIP

bom comigo eh assim, eu num tenhu jogado mto tibia mas resolvi entra hj pq mew amigo me xamo, e lah vamos nós... depois de uma fila enorme consegui entra, depois de 10 min jogando e tentando pega uma small stone nos goblins (estava lotado) Pacera toma kick... tentei entra e num consegui, fui jantar e voltei agora poko com uma fila de 200 pessoas, ateh ai eh normal neh, mas o fato eh q demora 4 min pra faze otra tentativa de entra no tibia... ow seja eu estava na posição 50 e tinha q espera 4 min pra faze otra tentativa...

simplesmente desisti,axo q vo v programa do jo q eh melhor, e tentar treinar amanha, pq caçar vai c uma batalhaaaaa

e com vcs, oq aconteceu?

edit:mais uma coisa... em pacera tem 363 pessoas online e fila de 220, eu olhei no site e tdo p.a, meia duzia de free, sera q dessa vez num exageraram com free??

Publicidade:

Última edição por Sezutaw; 27-11-2007 às 23:26.

Permissões de Postagem