Curtir Curtir:  0
Página 95 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nocry male Ver Post
    tipo pra que o dobro de XP se voce caçava guard e vai ter que caçar soldier por que ta dando kick?

da na mesma a unica diferença e que cada vez vai da mas kick por que fica mas gente on .
    cara entao nao upa , se acha q tibia é so upa , quando nao upo eu fasso otras coisas , converso com meus amigos , treino skills , sorcerer e druid podia fica runando pra quando começa a baxa pessoal vc i caça bixo muito mais forti com suas runas , pala podia fica fasendo flecha sei la , to treinando skill com slime , pra quando chega 1 h 2 h da manha e baxa gente i la nos dragon , ou apenas fica anadando pela cidade conhece sua cidade , thais vc sabe onde fica a loja de musica , aposto q nao , =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O meu eu upei!

Meu amigo tah me levando umas hunts mto lokas XD fiz quests q nunk pensei q ia faze, upei o tão sonhado lvl, e com a hunt ecessiva jah vo upa meu ml XD, mto bom, foda-se o kick, num eh pq eh dobrano nego tem necessariamente c arrisk pra faze mta xp, kada um tem sua capacidade, eu toh lvl 28 e fui ds, dragon, tdo kra, tem q saber rusha, se eh nb e num sab faze uma hunt equilibrada e legal, vai se ferrar mesmo, o q tem q nego amigo meu lvl 40- dizendo: Aew, 2x vou upar d lair, vo compra tdo em sd, mf e etc, xega lah tudo mundo pensando igual e fik sem bixo pra usar as tal sd, eu runei um poko e fiz umas hmm e caça dragon, wyvern, + katei um lugar bom pra upa e upei do lvl 27 85% ateh o lvl 28 80%, e oia q num fikei 3 hora no pc, c soh pensa em level sem pensar em aventuras, amigos, daew fik foda.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=HCS;2828371]o problema eh q eu nao to arriscando eu caço guard sempre ... o problema eh quem nunca vai lah ...[/QUOTEa cara

a cara ue entao vai sabe onde , venore se mete no meiu do panatano q tem muita cave de bixo , elf village , slime cave tem 5
    q eu conheço acho q tem mais , e vai tentando cara

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais nao vem ao caso .... se tibia nao tem condiçoes de suporta tanto player entao nao fais promoçao que nao deve .... mas eh que nem o cara lah de tras falo ... guarda a stamina pra quarta fera da semana que vem quando todo mundo ja tive cançado de upar dai vc caça sozinho e essa semana vai ser a semana da xp em dobro ...

pronto servidor de pacera volto agora eh soh pegar a fila de 270 e torcer pra nao ter morrido
    Última edição por HCS; 27-11-2007 às 21:51.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    Meu amigo tah me levando umas hunts mto lokas XD fiz quests q nunk pensei q ia faze, upei o tão sonhado lvl, e com a hunt ecessiva jah vo upa meu ml XD, mto bom, foda-se o kick, num eh pq eh dobrano nego tem necessariamente c arrisk pra faze mta xp, kada um tem sua capacidade, eu toh lvl 28 e fui ds, dragon, tdo kra, tem q saber rusha, se eh nb e num sab faze uma hunt equilibrada e legal, vai se ferrar mesmo, o q tem q nego amigo meu lvl 40- dizendo: Aew, 2x vou upar d lair, vo compra tdo em sd, mf e etc, xega lah tudo mundo pensando igual e fik sem bixo pra usar as tal sd, eu runei um poko e fiz umas hmm e caça dragon, wyvern, + katei um lugar bom pra upa e upei do lvl 27 85% ateh o lvl 28 80%, e oia q num fikei 3 hora no pc, c soh pensa em level sem pensar em aventuras, amigos, daew fik foda.

é nois

Publicidade:

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    blz... agora eh soh aumentar o drop e ai vira ot server!!!
    hahahaha

poucas palavras
    mas foi dito tudo oq eu pensava!

hahahahaaahahah

tibia pelo geito ja era...

começou a ficar uma merda depois das hotkey....

agora com hotkey + bot piorou

e ultimamente hotkey, bot, lags e kicks

e essa semana inaugurando hotkey, bot, lags, kicks, exp dobrada...

jajá eles aumentam o loot e qdo derem na telha vao reseta o "OTSERV" pra geral recomeçar hahahahahah

ou quem sabe fechar.. vai entende neh

ao invez de ir pra frente os cara pensam pra tras...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto que no proximo update tibia vai pensar em aumentar a xp pra alguem finalmente pega lvl 999 e entrar no gate of expertise dai morrer lah dentro e voltar lvl 990

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vey aki em lunara ta foda n acha lugar pra caça e unss fdp tentando Power abusa TEntando Pq Agora LUnara ta no comando \o/
    :wub: Flavinha :wub:

Quero entra pra equipe:yelrotflm

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fazer um novo questionamento aki:
    ta todo mundo feliz que os bixo nao vao mais dar combo, mas eu axo que a cip penso o seguinte os bixo vao ser player segurando a hotkey de atack ... atack soh uma por vez mais sem para ... axo q eh isso q vai acontecer

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por HCS Ver Post
    mais nao vem ao caso .... se tibia nao tem condiçoes de suporta tanto player entao nao fais promoçao que nao deve .... mas eh que nem o cara lah de tras falo ... guarda a stamina pra quarta fera da semana que vem quando todo mundo ja tive cançado de upar dai vc caça sozinho e essa semana vai ser a semana da xp em dobro ...

pronto servidor de pacera volto agora eh soh pegar a fila de 270 e torcer pra nao ter morrido
    cara condições de suporta , cara o pc deles deve se o melhor do mundo , pensa , 3000 em um serv só , vc acha q porta 7171 é fasil de conecta ? cada player cata muita conecçao , nao tem como , aposto q vc nunca ouviu falar em ot , em ot pc dos cara e tao ruim q com 3 pessoa fica mo lag da porra imagina , os cara da cip tao tentando agrada o pessoal agora se vcs nao gostao e so reclamao nao sei pq ainda jogao , é pq vcs querem te o animo do tibia de i mata dragon , ds etc e ate da pk , e agora tao falando q os cara vao fali cara cai na real

Publicidade:

Permissões de Postagem