pfff
wtf?
diminuir dano das magia aumenta os do kina?
toma nu cu...
cago pau...
aff
suxxx
Versão Imprimível
pfff
wtf?
diminuir dano das magia aumenta os do kina?
toma nu cu...
cago pau...
aff
suxxx
aff!! detonaram com a gente !!!!
kinas vao atacar mais, eles tem mais hp
nois sorcerer vamos atacar menos e temos muito menos hp.
detonaram d+
pelo menos devia sair mais umas 2 wands (rods) q seja melhor q a quinta entao
pra compensa pq os kinas vao ter mais um monte de armas pra eles.
agora to muito xateado mas n desistirei do meu sorcerer!!!
sem mais, bye!! =((((
Bah, bem legal, mesmo sendo sorcerer. Só não gostei das magias para knight, sempre imaginei essa vocação sendo aquela que encosta e senta o pau, não que fique rodando que nen uma bixa =D.
Os lvl para arma e as armas só para knights eu axei podre, porque se meu sorcerer quiser compra uma mega arma só para não gastar mana enquanto runa ele vai te um numero muito limitado de armas para comprar se comparado as 60 novas que vem por ai.
Sorcerer 4ever independente dos updates.
=D
E para o cara ai de cima, os mages são os hits, sem os hits altos agente é um pally recalcado. O que ele quis dizer é que em comparação a antes nós vamos tirar bem menos, ou seja, vocês vão chegar perto dos nossos hits, sem gastar nada e ainda por cima tem muito mais vide e defesa
Sorc naum vai ficar em desvantegem, só vai ficarm com o poder "quase" igual aos kinas e pallas. A cip ta tentando agradar a gregos e troianos + agente tbm tem q intender. Pensse q agora tem gente q ta gostando e gente como vc ta odiando. + quando acontecer melhorias pra sorc vc vai acha baum e vai ter gente q vai achar q a CIP ta fazendo méuda.
o dano dos kina e dos paly vao conta pelo lv tbm?
è pocivel postar a matéria do 4º teaser do update de novo???
Tem gente fazendo pergunta tão besta q parece q naumj leu a matéria pqp!:mad:
nossa, soh da mage chorão, nunka vi... Mages tem o dobro de mana em relação so hp dos kinas, e Utamo Vita tah ai eh pra isso... antes do teaser, ninguem reclamava do HP dos kina, mas como tem q pegar alguma coisa pra cristo, jah começaram a chorar... fala serio, nem saiu update ainda e jah taum reclamando... :P
Vocês parece que não conseguem entender que wand já é 65-75 + exori vis 100+, isso já da mais de 170 de dano em 1 round cara enquanto paladins e knights tiram BEM MENOS fora a chance de errar, que já não ocorre com sorcerers e druids, então conformem-se, sem baixar o dano de vocês, teria de aumentar MUITO o dano de knights e paladins para balancear, a cip só fez um meio-termo.
"A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente." <-- retirado da propria matéria.
Todos os tipos d hit vão depender MINIMAMENTE do lvl, mas dano d magic vai depender 99,9% do ML e dano corpo a corpo vai depender 99,9% dos skills da arma e do char!
dei uma olhada geral e n vi ninguem dizendo dis burst arrows
geralmente era por ml isso ta cabanu jogo em calmera e cachero compra a bp por 50k como disse o dano é por ml mas como disserão:
"O dano de todos os bolts e arrows dependerá do skill de distance do paladin, incluindo o burst arrow."
isso e ruin pra sorcs ml muitos altos n poderam upar com burst arrow sinceramente eles tentaram balancear mas acabaram favorecendo os pally e os kinas bem pelo menos n vo ver muita diferença sou apenas lvl 30 mas coitados dos sorcs e drids ml alto n vão mais usar :(
obs:enrolei enrolei mais dice
ah tah agora entendi ziks...valeww xD
Agora minha opinião 100%...
Pega um sorc lvl 12, q já tem exura gran , e com uns equips razoaveis tipo p7, e poe contra um kina lvl 18 com umas skills normais pro lvl do coitado...
Agora me diz... QUEM GANHA??? EM??? QUEM GANHA???
Sorc e druid apelão pa caramba pou, sou sorc e concordo com o balanceamento. Sorc até agora éra deus, e concordo com isso, e só pq desceu do pedestau e torceu o carcanhar vai fica resmungando pqp...
Opinião dada... quem naum gosto cite e bota pra discutir.
É fioda mano mais de 10 anos em vantagem sem contar que na 7.6 foi um "estrupo" com akelas varinhas e sorcer parecia paladin(claro que não tão de longue) agora deixem nois knight sermos felizes ao menos 6 meses até p proximo update.
e bom mesmo gastando mais de 1 mf que sejam 3,4 mage pega bem mais grana que kina...
:)
OU sera q vai ser so pra premmy essas novas magias?
O negocio, é que eles não tiraram nada dos mage.
Bom, isso não é o que acontece com os Knight Basicamente? Level 80 com 90/90 e SCA hita quase msm coisa que um level 180 com 90/90 e SCA. É isso basicamente que vai acontecer com os mages, então talvez os mage continuem com seu ataque super bom, mas não vai continuar sempre aumentando, vai chegar a um momento em que ele vai aumentar muito pouco, o que hoje acontece com Knight e Paladins.Citação:
Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido.
Se não estou enganado, é isso que acontece, então tem gente dizendo que mage não tem hp, nem def, nem cap. É verdade, eles só tem ataque? Verdade tambem, mas talvez eles não tiraram tudo dos mage, agora o ataque "indestrutivel" tera um limite.
Se eu estiver muito enganado em relação a isso, me avisem por favor (y)
Abraços.
:confused:Boa pergunta, isso eu queria saber tbm. Eu naum lí a matéria no tibia.com, só no tibiaBR, e queria saber se lá falam algo sobre quais magias são pa free e quais são pra premmy.
SE for tudo pa premmy bóra mete P.A.
è isso ai, sou boy e assumo... :confused:
do jeito q a cip soh pensa em dimdim vai se soh pa premmy com certeza
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
(so sorc msm pa min n faiz diferença ahuUHAHUhuahuHUAHUHuhauhuHUAHU
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm)
"...do jeito q a cip soh pensa em dimdim ..." Tbm naum precisa falar assim pou, a cip penssa sim nos P.A., mas quando dão beneficios para os P.A., é com a intensão das pessoas q atualmente são free botarem P.A.
E cara penssa bem, pra vc é um jogo, pra eles é trabalho, é oq poe o pão de cada dia na meza dos maluko. auhauhauah ( + é verdade)E naum se preocupa, pq eles naum vão iguinorar os free totalmente, pq se os free para d jogo, quem é q futuramente vai virar P.A. e dar "dimdim" pa eles?
gostei muito das novas armas ...e tomara que melhore pros kina ne
Bom, pra começa tu erro um monte de coisas...
um kina lvl 80 90/90 SCA tira exatamente a mesma coisa que um kina 180 90/90 SCA eu disse EXATAMENTE... e tu também disse que os sorcs não vão perder nada, eles vão perder dano sim já que no sistema atual o que conta pro dano mágico é lvl e ml então óbviamente um lvl 80 ml 70 vai tira menos que um lvl 200 ml 70, mas se eu entendi direito depois do update o dano mágico vai depender muito mais ou unicamente, não tenho certeza do ml então um lvl 80 com ml 70 e um lvl 200 com ml 70 poderão dar danos muito parecidos ou até mesmo iguais, o que seria uma redução gigantesca no dano.... mas acho que não vai depender totalmente do ml, se não eles teriam que facilitar o aumento de ml pros cara não para de joga... bom eras isso
Tava desanimado com meu pally, mais agora que saiu essa notícia até animo voltar jogar firme pra quando vier o update eu já ta preparado
Não vejo a hora de vir esse update
Steve: hey guido
Guido: ?
Stephan: eu,steve e durin estavamos pensando.....
Durin:os kinas estao mto fracos..e os mages estao razuaveis....
Guido: Nós nao gostamos de mages......
Steve: vmos ajudar os kinas e pallys a lot?
Guido: e foder com os mages?
Stephn:isso!
Durin: GOGOGO BALANCEAMENTO FODEDOR
Se a Cip tiver diminuido muito o poder dos mages ela nao vai demorar muito para mudar porque se nao mudar vai perder mais da metade dos clientes ;]
ml 90 é comparável a skills 120 cara (!!!!!), não a skill 90.
Aff cara, você é ridículo, na boa, mages RULANDO nos últimos anos e você ainda tem a cara de pau de postar uma coisa dessas, só rindo mesmo desses newbies.Citação:
Steve: hey guido
Guido: ?
Stephan: eu,steve e durin estavamos pensando.....
Durins kinas estao mto fracos..e os mages estao razuaveis....
Guido: Nós nao gostamos de mages......
Steve: vmos ajudar os kinas e pallys a lot?
Guido: e foder com os mages?
Stephn:isso!
Durin: GOGOGO BALANCEAMENTO FODEDOR
na verdade tenhu q concordar, + pra fala a verdade naum são nessessarios meses de train pa ML 90, são nessessarios anos, ñ é nessessario muito
dim dim em MF pra cata ML 90, + TODO o dim dim em MF!
Vê lá cara, só tem 1 mage ML 90... xD
Apenas comentando...:o
caaara
to zuando n th vendo?
n precisa se grosso
mas eh legal q os kinas fikem mais fortes
mas nao gostei de enfraqcer os sorc