è pocivel postar a matéria do 4º teaser do update de novo???
Tem gente fazendo pergunta tão besta q parece q naumj leu a matéria pqp!:mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
è pocivel postar a matéria do 4º teaser do update de novo???
Tem gente fazendo pergunta tão besta q parece q naumj leu a matéria pqp!:mad:
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
22:55 Mart Trio [11]: ok
Oh god dammit
nossa, soh da mage chorão, nunka vi... Mages tem o dobro de mana em relação so hp dos kinas, e Utamo Vita tah ai eh pra isso... antes do teaser, ninguem reclamava do HP dos kina, mas como tem q pegar alguma coisa pra cristo, jah começaram a chorar... fala serio, nem saiu update ainda e jah taum reclamando...![]()

Vocês parece que não conseguem entender que wand já é 65-75 + exori vis 100+, isso já da mais de 170 de dano em 1 round cara enquanto paladins e knights tiram BEM MENOS fora a chance de errar, que já não ocorre com sorcerers e druids, então conformem-se, sem baixar o dano de vocês, teria de aumentar MUITO o dano de knights e paladins para balancear, a cip só fez um meio-termo.
Scientia Vinces
"A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente." <-- retirado da propria matéria.
Todos os tipos d hit vão depender MINIMAMENTE do lvl, mas dano d magic vai depender 99,9% do ML e dano corpo a corpo vai depender 99,9% dos skills da arma e do char!
dei uma olhada geral e n vi ninguem dizendo dis burst arrows
geralmente era por ml isso ta cabanu jogo em calmera e cachero compra a bp por 50k como disse o dano é por ml mas como disserão:
"O dano de todos os bolts e arrows dependerá do skill de distance do paladin, incluindo o burst arrow."
isso e ruin pra sorcs ml muitos altos n poderam upar com burst arrow sinceramente eles tentaram balancear mas acabaram favorecendo os pally e os kinas bem pelo menos n vo ver muita diferença sou apenas lvl 30 mas coitados dos sorcs e drids ml alto n vão mais usar
obs:enrolei enrolei mais dice

ah tah agora entendi ziks...valeww xD
Agora minha opinião 100%...
Pega um sorc lvl 12, q já tem exura gran , e com uns equips razoaveis tipo p7, e poe contra um kina lvl 18 com umas skills normais pro lvl do coitado...
Agora me diz... QUEM GANHA??? EM??? QUEM GANHA???
Sorc e druid apelão pa caramba pou, sou sorc e concordo com o balanceamento. Sorc até agora éra deus, e concordo com isso, e só pq desceu do pedestau e torceu o carcanhar vai fica resmungando pqp...
Opinião dada... quem naum gosto cite e bota pra discutir.