Curtir Curtir:  0
Página 94 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è pocivel postar a matéria do 4º teaser do update de novo???
    Tem gente fazendo pergunta tão besta q parece q naumj leu a matéria pqp!:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lord Beksin Ver Post
    o dano dos kina e dos paly vao conta pelo lv tbm?
    pelo o que eu entendi sim. Uma ideia seria ter como aumentar o dano da wand, ou se ela calculasse o dano atravez do magic lvl =D
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, soh da mage chorão, nunka vi... Mages tem o dobro de mana em relação so hp dos kinas, e Utamo Vita tah ai eh pra isso... antes do teaser, ninguem reclamava do HP dos kina, mas como tem q pegar alguma coisa pra cristo, jah começaram a chorar... fala serio, nem saiu update ainda e jah taum reclamando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waki rorn Ver Post
    pelo o que eu entendi sim. Uma ideia seria ter como aumentar o dano da wand, ou se ela calculasse o dano atravez do magic lvl =D
    Vocês parece que não conseguem entender que wand já é 65-75 + exori vis 100+, isso já da mais de 170 de dano em 1 round cara enquanto paladins e knights tiram BEM MENOS fora a chance de errar, que já não ocorre com sorcerers e druids, então conformem-se, sem baixar o dano de vocês, teria de aumentar MUITO o dano de knights e paladins para balancear, a cip só fez um meio-termo.
    Scientia Vinces

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Se liga meu...

Citação Postado originalmente por Lord Beksin Ver Post
    o dano dos kina e dos paly vao conta pelo lv tbm?
    "A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente." <-- retirado da propria matéria.

Todos os tipos d hit vão depender MINIMAMENTE do lvl, mas dano d magic vai depender 99,9% do ML e dano corpo a corpo vai depender 99,9% dos skills da arma e do char!

Publicidade:

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei uma olhada geral e n vi ninguem dizendo dis burst arrows
    geralmente era por ml isso ta cabanu jogo em calmera e cachero compra a bp por 50k como disse o dano é por ml mas como disserão:
    "O dano de todos os bolts e arrows dependerá do skill de distance do paladin, incluindo o burst arrow."
    isso e ruin pra sorcs ml muitos altos n poderam upar com burst arrow sinceramente eles tentaram balancear mas acabaram favorecendo os pally e os kinas bem pelo menos n vo ver muita diferença sou apenas lvl 30 mas coitados dos sorcs e drids ml alto n vão mais usar

obs:enrolei enrolei mais dice

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brankelo Shak Ver Post
    putz mages de plantao... prestem atenção..
    O dano do mage vai continuar BEM MAIOR que o do knight..
    o dano de magia vai diminuir UM POUCO e o do knight vai AUMENTAR UM POUCO, mas nada que faça o dano do knight sequer se comparar com o do sorcerer.
    KNIGHT NAO VAI SOLAR DEMON, pois nao terá mais dano com runas como xplosion ou hmm..
    ou seja:
    antes: mage mt dano, knight dano medio
    agora: mage UM POUCO MENOS, knight dano medio (mais dano fisico menos dano magico)

tai minha opiniao
    brankelo shak lvl78 96/95
    bem bem, n sei c vc esta certo, so esperando o update msm pra sabe se eh isso msm. mas q poderiam implantar umas wands (rods) novas poderiam sim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vmsgarrido Ver Post
    bem bem, n sei c vc esta certo, so esperando o update msm pra sabe se eh isso msm. mas q poderiam implantar umas wands (rods) novas poderiam sim
    Concerteza, level 45 dando 100-150 e level 60 dando 200-250, imagina a wand de level 100, dando 300-580!!!!!1111shift+one!

Presta atenção cara... WANDS FORAM CRIADAS PARA AJUDAR SORCERERS LOW LEVEL.
    Scientia Vinces

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tah agora entendi ziks...valeww xD

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bora discutir

Agora minha opinião 100%...
    Pega um sorc lvl 12, q já tem exura gran , e com uns equips razoaveis tipo p7, e poe contra um kina lvl 18 com umas skills normais pro lvl do coitado...
    Agora me diz... QUEM GANHA??? EM??? QUEM GANHA???
    Sorc e druid apelão pa caramba pou, sou sorc e concordo com o balanceamento. Sorc até agora éra deus, e concordo com isso, e só pq desceu do pedestau e torceu o carcanhar vai fica resmungando pqp...
    Opinião dada... quem naum gosto cite e bota pra discutir.

Publicidade:

Permissões de Postagem