Postado originalmente por
Roberblog
você me fará calar, garoto ? se coloque nos teus limites, não estou aqui para dar moleza a stalinzinhos plantonistas , minha amiga é tão 'intolerante' quanto VOCÉ É com nossa visão de mundo, mas com muito mais educação, postura e HONESTIDADE INTELECTUAL , porque tem que ser bem desonesto para insistir em tachar os outros de intolerante, quando você mesmo não esconde a tua. Eu sou aquele que tá te chamando de moleque, stalinista, e raquítico de argumento, que por isto mesmo tá precisando se mostrar 'irritadinho', porque é teu limite, típico..
Aliás é mentiroso também , já que não cheguei xingando ninguém, mas costumo dançar conforme a música, como estou fazendo agora contigo, porque se quer achar vidraça, que esteja com teu telhado preparado também , e quanto ao que os foristas são , não sou burro de generalizar , vale só para você, que tanto fez força para provar tuas limitações intelectuais e morais, baby!
não consegue debater no nível que proponho ? morda o cutuvelo!, creio que deve ter alguns aqui que conseguem, mas não espere que vou servir de projeção para você se mostrar aos colegas, fique já ciente.