Postado originalmente por
vermiiiiin
Aewww tava sem porra nem uma pra fazer no trampo.... procurando coisas na net e achei o LT do Nystek :) ñ conheço o Kapi mais se vc diz q ele eh fdp, ta dito!
To aki só pra falar algumas coisas do Nyste xD! jah q esse eh LT dele . . .
Bom...pra começar sou grato d+ à ele e ao Khah...q foram meus professores e me ensinaram 80% do que eu sei hoje (foram n! ainda sao) como player eu sou pouca coisa e como todo bom br a net nao ajuda,mas o pouco q eu sou devo mtooo Pa eles :D
Nyste tu eh uma bixa ... mais sabe q te amo e se vc precisar to aki pra te ajudar a chingar :)!
=D saudades das nossas madrugadas quentinhas , nas caves de demons e dls u.u (6)!
logo mais to de volta :D! mais enquanto isso só vou acompanhar o seu lt.
ahhh plsss Manda um bjo pro Khah tbm ta? :(
s2 haha
ICE IN THE ROLE @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
ps: loguei com a senha do meu amigo aki pode aparecer o nick do char dele no profile
mais sou eu ta?
Mage on Refugia.