Eu fico =D
Lan house ftw.
Versão Imprimível
É mais ou menos aquilo que o outro falou, mas não pelo café, é que quando os fazendeiros vendiam suas plantações e ficavam ricos eles mandavam seus filhos para estudar na europa, e eles voltavam como o cara ali falo "civilizados" então quando eles voltavam para cá eles achavam que eles tinham virado viados, pois estavam cheios de frescura, mas não é só o RS que sofre com isso, por exemplo, vcs folgam que agente é viado, nós folgamos nos Paulistas, chamamos eles de viado tbm, e até aqui entre nós gaúchos, folgamos nos pelotences, que eles são viados (e são mesmo u.u),
auhsuhasuhasuahs, espero ter exclarecido xD
So de Poa só pra consta, e se não me engano o anderslash tbm é ou admin não lembro :P
Qual o tamanho do seu p3n3z?
Quatro amigos vão ao museu e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra:
– Eu não fui, diz o Benjamim.
– Foi o Pedro, diz o Carlos.
– Foi o Carlos, diz o Mário.
– O Mário não tem razão, diz o Pedro.
Só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
Por que depois de 5 horas e 14 minutos, continua 3 membros e 1 visitante no seu tópico?
EHOIehoiehoie olha essa:
Ontem acordei de madrugada com uma fome. Fui fazer um ovo frito. Pego a frigideira, passo a mantega, e quando eu quebro o ovo... Adivinha? Tinha um pintinho la dentro... Imagina se eu conzinho com o pinto dentro...
http://br.youtube.com/watch?v=9mqPDv...eature=related
------
@Elf~
Bom cara... vo fazer a pergunta dinovo:
Quantos algarismos tem o maior numero primo ja descoberto?
1-Estou me recuperando.Pneumonia não é uma doença que se pega de uma hora pra outra: é um processo, as bactérias demoram pra chegar no seu pulmão.Pra tirar tudo, é outro processo.
2-Sei lá ué.
3-Saí antes de existir esse troço de membro honorário.Voltei agora e não pedi pro Admin ; não sou tão cara de pau assim, e nem ligo pra isso na verdade.Seria legal se me oferecessem, claro, mas não faz diferença, de modo geral, faz? Eu era sub, vide assinatura. :P
4-Eu estava doente e entediado, caminhando pela internet.Daí, encontrei com o Locke, em outro fórum de jogos.Achei aquilo legal, mandei MP e pedi MSN.Daí lembramos dos velhos tempos.Eu resolvi ver como tava o OFF, e acabei postando.Aí vi que tinha alguns aqui se lembravam de mim, e como eu to de férias e doente mesmo, resolvi ficar postando.
5-Eu criei meu nick quando eu era um pequeno nerd excluído na 7ª série.Eu já jogava D&D, de mesa mesmo.Sempre jogava de elfo.Falava mal inglês e minha primeira tentativa foi "Night Elf".Não deu, depois tentei "Dark Elf", e por aí vai, até chegar em Nightmare.Malvadão, né?
6-Sim, tenho carteira de motorista.
7-Muito pouco, porque não bebo "socialmente", eu bebo quando eu gosto, e acho que cerveja tem gosto ruim, só gosto de drinks mais caros tipo Alexander ou uma ice qualquer, mas em geral fico na coca-cola mesmo, é bom e barato.
8-Não, faz mal.
9-Não :D
:rolleyes:
Depende, o quanto você gosta de linguiça?
O pedro?
Geral deixou o pc ligado e foi embora, ué.
Ou será que não?
correto ;x IOHIOSGHIODFHGIOFH facil demais isso ;x
porque tu não tais dormindo em vez de estar no fórum?