nem bufaram, falei merda.
é que tinham me dito que no patch 3.0.2 tinham bufado, dai fui ver e foi um nerf.
Versão Imprimível
Curse nunca vai para essas IEM's da vida. Eu aposto que eles não estavam jogando nem 10% sério do que estão jogando na LCS. Eu acho o Voyboy um bom toplaner mas tem muito asiático ai foda também. (Shy)
alguem mais ta com um lag INSUPORTAVEL depois da att de ontem?
meu pc sempre demora pra carregar a tela de champs mas no jogo nunca deu lag ou algum tipo de travada,depois da att de ontem começou a travar a tela e dar um lag monstro dentro do jogo.
Alguns posts atrás alguém reclamou que depois que mudou pro server sp ficou pior pra galera do nordeste que usa velox.
Verdade.
Eu não chego no ping verde, fico sempre com 135~150 e fica dando umas travadinhas de leve durante o jogo todo, coisa que antes não acontecia mesmo com ping 190.
Que lixo.
Eu faço isso, mas jogo um blind shot antes de usar o E, daí eu não tomo dano de autoattackers e.g Vayne e Draven. A lanephase dela é muito confortável !
Facil, relativamente fácil.
Mas como o Bryantt falou, realmente é tenso jogar contra Cait por causa do range da Quinn ser menor que a maioria dos adc's (525). Ou você joga farmando super safe, ou pega uma Leona e parte pra cima auehauhe.
No momento eu to assim:
Top: GangPlank(antigamente Garen e Irelia)
Mid: Vazio
ADC: Caitlyn
Suport: Nunu
Jungle: Nunu
Quero ficar assim:
Top: Gangplank, Irelia, Vladmir, Fiora, Shen, Kayle
Mid: Vladmir, Akali, Teemo, Fizz, Heimerdinger, Morgana
ADC: Caitlyn, Miss Fortune, Vayne, Ezreal, Quinn
Suport: Nunu, Blitz, Leona, Thresh, Shen, Rammus, Kayle, Morgana
Jungle: Lee Sin, Shen, Nocturne, Shaco, Kha'zix
Os que tão em negrito, são prioridade...
Quanto tempo isto levaria talvez?
Preciso trabalhar muito meu psicológico pra ser um jogador competitivo.
sei lá sou muito hurr durr as vezes, acho que esse é o mal que impede muita gente que joga bem.
Tipo aquelas otarisse de ir da trade top lvl 2, ou ficar se matando em vez de manter um jogo mais centrado e safe.
no skill player eu me garanto, mas as vezes cometo uns erros grotescos.
Depende do seu playstyle e técnica individual.
Por exemplo o Lee Sin é um campeão extremamente difícil de se MASTERIZAR. Quinn também vai ser, pois é champion novo e coisa e tal.
Acho que Teemo top tem mil vezes mais utilidade do que um Teemo mid, apesar de não gostar desse champion, sei lá. Mas em torno de 100~150 partidas com cada champion você começa a entender a essência de cada um, como se portar com cada inimigo e etc. Boa sorte :3
AIUEHAIUEH, mas é, cara. Até mais partidas, creio eu... Eu mesmo só me sinto totalmente confortável jogando com 2 champions, sei tudo o que posso e o que não posso fazer com eles, sei quando atacar, quando jogar safe, se tomo counter consigo gankar e ainda sair por cima.
Por mais que eu jogue bem com uns 10~15 champions, só tem 2 que eu me considero BOM mesmo
-edit.
Lembre-se de aprender o 'core' da sua build, que seria o principal. E todas as outras possibilidades viáveis pra cada partida/matchup.
Teste todas as builds que tiver vontade, sem medo. Assim vai aprender mais :D
Consegui instalar lol no meu note, mas fico bem bugado, bem ate agora so joguei partidas personalizadas contra bot, e meu fps ficou muito estranho(variando entre 0 e 60, boa parte do tempo entre 0 e 8 sem nenhum outro programa aberto) estranho pois o pc que e mais fraco consegue rodar a 17~24 , oq eu eu ja estou acustumado a jogar, e geralmente com skype aberto, to axando que e o windows 8 mesmo:( ou sera que pode ser drives?existe drives para essas placas onboard(hd4000)? experts tibianos me deem uma luz
Porque eu não "fico prateado" na tela do load sendo que já sou prata III?
olha o que a vontade de jogar uma partidinha fez, enquanto o cooler novo pra placa de vídeo não chega, abri o pc no meio do meu quarto e mirei 1 ventilador pra dentro dele, ta resfriando até que de boa, deu pra jogar umas partidas sem bugar, só tenho medo de não aguentar e queimar a placa de vez, aí eu me fodo.
Eu sou melhor que você pq tenho skin!
ou..
Aff, é tão nb que nem skin tem..
Frases típicas de elohell...
Mas, segundo esse vídeo, tecnicamente, existe a possibilidade de skins darem algum bônus.. Achei bem interessante a pesquisa e o ponto de vista..Principalmente a parte da Annie..
Nunca vi ninguem falando essas de skin no elohell '-'
Eu acho que algumas skins realmente trazem vantagem, tipo a do Cho'gath robo de combate. É muito mais agradavel farmar com ela na minha opinião.
Tambem li na pwn3ed (não sei se é verídico) que campeões e skins que possuam oculos, recebem 1 de dano a menos na passiva da Leona. Se for verdade, o efeito não é apenas estético.
Sem contar que aumenta a pica virtual.
edit:
terminei de ver o video e realmente é verdade essa parada do óculos
Excelente post! Bem interessante isso daí... Falando nisso, alguém que já está com a skin iBlitzcrank pode confirmar se a animação da puxada dele parece mais rápida que o normal? Joguei com um iBlitz ontem e tive essa impressão...
@Topic
Agora sim. Consegui fazer um full test com a Quinn:
Spoiler: Imagem grande
Bugzinho que deu aqui e em todos que estavam no jogo (alguns eram amigos), do nada caiu o jogo, quando tento reconectar ao jogo dá um erro, e sempre que reelogo no jogo vai pra essa tela e se tento reconectar da erro, acabei de mandar ticket.
Spoiler: -
(isso ocorreu a mais de uma hora e meia, não existe mais jogo).
http://img59.imageshack.us/img59/9973/quinn2.png
Depois de testar 3 builds diferentes umas 4 vezes cada, gostei mais da seguinte build. BT > Zeal > Giant Belt > Statikk > Frozen Mallet > Warmog > Infinite Edge.
Sem life a Quinn fica meio inútil quando ulta, com essa build e um Elixir a Quinn passa dos 3,6k de vida e continua dando um dano considerável.
A build 'glass cannon' é boa, mas dificulta na TF por ser frágil e ter range curto.
-edit.
Dica pra quem quer dar trade no level 2. Começe com Q e depois pegue o E e faça o seguinte combo.
Passiva + AA + Q + E (passiva) + AA Dá até pra sair sem tomar nenhum hit, caso não for um Taric suporte do outro lado.
Bateu saudade de brincar com o Blitz no top...
http://img46.imageshack.us/img46/753...ummonersle.jpg
Ainda dá um caldo :D
2 Partidas agora a pouco:
http://i45.tinypic.com/dyk6l1.jpg
Esta foi com 3 RL's, ai apareceu este ADC, que como jogava bem, colocamos ele no time novamente.
Depois teve esta:
http://i45.tinypic.com/dyk6l1.jpg
Cada vez mais perto de ter Win Rat positivo...
EDIT:
Eu pedi para me deixarem matar, para que eu não termine 1/7, mas não teve jeito, kkk, ai que focaram meus frags mesmo.
Acho que a quinn vai ser solo top... E vai ser roubada.
http://1.bp.blogspot.com/-A6lLq03w-A...00/Blinded.png
Onde está seu Deus agora?
Lee sin "listen"..fikdik²
http://www.cenoctet.com/wp-content/u...2/11/navi1.jpg
'Hey, listen !'
Parei. :fckthat:
Bom, após ficar um longo tempo sem jogar isso frequentemente, vou voltar e treinar pra ficar melhor do que eu já era. Afinal perdi muita coisa, nem sabia dos pings, não sabia muito da Quinn, etc...
-
Sobre o papo da Quinn, enfrentei um cara Platina III ontem no top de Renekton contra Quinn, eu não sabia NADA do que ela fazia, e foi um tanto difícil porque ele começou com elixir (preciso testar isso também). A lane phase contra ela foi um pouco difícil já que eu não sabia o que ela fazia, depois foi ficando cada vez mais difícil, mas não fiquei tão atrás assim.
Ela parece se comportar bem, tem um dodge legal e a skill de marcar é bem forte pra troca e eu digo que quem não tem close gap não tem a menor chance contra ela...