Isso é normal. É um programa de recompensas.
Versão Imprimível
Acabei de assistir os 3 ultimos ovas que encerram Oreimo 2, e estou sem palavras...
Final mais frustrante e decepcionante da história dos animes. O autor simplesmente cagou e pisou em cima de toda fanbase do anime, seja lá de qual preferência de garota for. Eu me senti um completo idiota assistindo esse anime, os 3 minutos finais estragam toda a coerência da coisa.
Eu não consigo imaginar alguém que possa ter gostado de um final desses. O episódio 16 era pra ter sido a coisa mais épica dos animes desse tipo, a cena da luta foi meio inesperada, lol. Dai que mais uns minutos e eles cagam na porra toda. Incrível.
Tomarei nota e passarei longe de Oreimo.
Assisti JoJo e, caralho, que porra foda. HUAUHAHUAHUA
Mas ele é um personagem cara, não é como se ele fosse sofrer por isso, lol. Quem se fode é quem tá perdendo tempo assistindo esse negócio tosco. Tudo que você fez foi imaginar na sua cabeça um final próprio pra ignorar a merda de final que é, hehe. Porque dali pra frente muitas coisas podem acontecer, mas ver mesmo a gente não vai ver.
Porra, obrigado ai pelos spoilers hein.. -.-"
Não é possivel cara um anime q era tao bom faz isso no fim.
Spoiler: que final é esse
Estou vendo Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Terminei Nazo no Kanojo X. E não achei ruim, sinceramente.
Aposto que a nota do mal foi influenciada como a de algumas pessoas de quem eu li o comentário, não gostaram do negócio da babinha e arrumaram alguma outra desculpa pra dropar. Se tivessem assistido e alegado que o anime é bobinho, ingênuo ou muito fronha, eu até poderia acreditar que realmente não gostaram.
Agora crucificar o negócio da baba e falar que "a baba não é o problema, tem coisa muito pior!!" - como um conhecido meu disse...
WTF , que coisa pior? Me expliquem pq eu assisti o anime todo e to até agora procurando a tal coisa pior. Anime é legal, nota justa pra ele seria de 7.8 pra 8. Eu dou 8 fácil.
E no aguardo de uma segunda temporada. Eu ouvi rumores de que poderia ter uma, mas como eu não me importo com esse negócio de venda de Blue Ray, to totalmente por fora se há essa possibilidade mesmo.
Hoje terminei Clannad
Que coisa incrível, nunca fiquei tão emocionado com um anime. É demais, sério.
Nunca pensei que choraria num anime mas esse quebrou todos os limites, do primeiro ao ultimo episódio a qualidade só sobe.
Obrigado aos criadores desse anime impecável.
Tenho um amigo que vive pedindo para eu assistir Clannad, eu comecei a ver e, os olhos ainda me incomodam, mas não tanto quanto antes. Irei ver o resto, já estou no EP3, você viu tambem o After Story? Esse meu amigo falou que é surrealmente mais foda.
Ps: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Acho que ele tá se referindo a série como um todo, se ele se emocionou tanto assim com Clannad sem ter visto o Clannad After, meu deus, to com pena dele quando for assistir, heuheuheu.
E se vcs curtem obras da Key, recomendo dar uma oportunidade pra Little Busters tb, é muito bom. A segunda temporada, Refrain, que vai sair esse ano (acho) promete superar Clannad After. E não tem aquele problema visual com os olhos como as demais obras, na real, os traços são muito bonitos.
To falando da serie como um todo sim haha, Clannad After Story principalmente. Clannad não chega nem perto do Clannad After Story em termos de emocionar hahaha.
Fora isso é um dos unicos animes com romance com um final bem feito.
Vou dar uma olhada nesse Little Bursters se curtir posto aqui.
Terminei o tal de Little Busters .
Realmente bem legal, ao estilo clannad mas bem menos drama.
Essa primeira temporada pareceu mais uma grande introdução pra próxima, mas mesmo assim foi bem legalzinha.
UP
Revivendo o tópico para divulgar aos otakos tibianos o post que fiz sobre a próxima temporada;
Especial: Temporada de Outono 2013
...
Está praticamente completo, falta apenas adicionar 4 animes que já estavam confirmados e um quinto que acabou de ter a data de estreia anunciada.
...
Ter gasto tempo nesse post custou 59 episódios adiados de animes que estava vendo dessa temporada. Cadê ânimo para colocar tudo em dia, cadê... E agora fim de semana já vem mais 7 hoje à noite, 3 amanhã, 5 sábado, 5 domingo...
Tentar nessa temporada ver menos animes, no máximo uns 18.
...
PS: A imagem ali ao lado é trap, cai não.
Dard* :)
Dard, eu já tinha lido seu tópico. O que acha desse anime da Kyoto que vai ser feito só com 2 Novels publicadas? Não acha pouco? Tava conversando isso com o Sete, acho que sei lá, dependendo do tamanho da novel (número de páginas) podem ficar enchendo linguiça só pra ocupar episódios (dependendo do número de eps tb).
Fizeram isso com Chuunibyou, que só tem dois volumes (finalizado): modificaram muitas coisas para esticar mais a história, e agora ter uma segunda temporada.
Já de Kyoukai no Kanata é dito que também farão muitas mudanças, adaptando apenas o primeiro volume da light novel, e adicionando novos personagens e acontecimentos na história. Quem lê o original diz que haverá ao menos quatro personagens exclusivos no anime e que diversos fatos envolvendo os outros foram modificados.
Mas em Chuunibyou nem notamos nada e o anime foi muito bom, então para quem não conhece a light novel também não deverá ser problema...
Spoiler: Animes
Alguem recomenda algum desses? .-.
3 palavras pra quem tiver com tempo livre: [POSTTIBIABR="3414701"]Hokuto no Ken[/POSTTIBIABR]
Dessa listinha aí eu gosto de Maou-sama e Hanneko.
@Cavaleiro
JoJo também é foda, cara.
Colocando em dia os animes e já fechando alguns...
Blood Lad - Coloridão, agitado, exagerado, bem-humorado, uma história ininterrupta que durou 10 episódios (queria ter anotado para ver quanto tempo passou no anime, questão de pouquíssimos dias) e que acabou de maneira muito aberta - aquilo de fechar um arco e deixar perguntas importantes sem respostas, fazer anúncios e previsões do que vem pela frente, mostrar rapidamente os futuros personagens do próximo arco e etc. Achei divertido apesar da história não ser lá essas coisas, só que é bem propaganda mesmo do mangá, pegou um teco do original e nem se importa em terminar de um modo que satisfaça a maioria que deseja ficar apenas no anime. Nota: 7.
...
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya - Esse também pode-se dizer que terminou em aberto, mas daquele jeito bem sutil e que não incomoda - porém já confirmaram uma segunda temporada, melhor ainda então. Ele me fez simpatizar por duas personagens que odiava em Fate/Stay Night, Tohsaka e Illya. Aquela arrogância e tsunderismo extremos da Tohsaka foram substituídas por uma garota que se acha demais e até é poderosa, porém bastante esquentadinha e cômica; já Illya também achava insuportável por conta de seu ego inflado e tom mimado, mas aqui virou uma menina do fundamental bem atrapalhada, fofa e às vezes pontualmente sarcástica. Aliás, como o visual desse anime é bonitinho, diferença imensa pros outros Fate.
Shirou? Quase não aparece \o/!
Saber? É vilã do mal overpower >=F
Foi engraçado quando dava e dramático quando precisava, melhor spin-off que já vi de um anime que aproveita o personagem de outra série. Tira bastante sarro do sub-gênero "mahou shoujo" no início, e a animação é ótima, principalmente nas cenas de ação - é melhor nisso do que Fate/Stay Night; se bem que, na verdade, o achei melhor que esse em praticamente tudo... O final foi bem meloso e básico, e dá-lhe yuri vibe entre garotinhas mágicas (mais do que isso, foi algo praticamente explícito mesmo, e neeeem desaprovo).
Nota: no MAL dei 7 por conta, principalmente, da história meia-boca, mas acho pouco; por outro lado, se desse 8 acharia muito... Então aqui vou dar 7,5 =d.
...
Gin no Saji - Lamento a animação que foi bem precária, mas deixando isso de lado o anime ficou fiel ao mangá até onde li e, ah, adorei a história e a ambientação. Um desenvolvimento palpável e sensível do protagonista, um elenco de apoio simpático e caloroso demais, bom timing nas piadas (mas não tanto quanto no mangá) e um conhecimento profundo por parte da autora sobre o assunto tratado, algo que deixou o enredo mais interessante e verossímil. Só penso que às vezes o protagonista era ignorante em excesso quanto a certos detalhes da vida no campo, isso não soava muito convincente, além de ter havido um episódio "filler" bastante tonto. Nota: 9.
Segunda temporada já virá em janeiro.
...
Teekyuu 2 - Mais insano que o primeiro ='), só condeno o fato de terem aumentado a velocidade dos diálogos a um nível absurdo; episódios de dois minutos duravam quase o dobro pelo tanto de vezes que tinha de pausar para voltar a cena e pegar toda a legenda.
Adoro a loucura e o ritmo frenético desse anime, com um grupo nada inocente e delicado de garotinhas que são membros de um clube de tênis, em histórias onde elas fazem de tudo, menos praticar esse esporte - se bem que em um ou outro episódio elas tentam jogar por alguns segundos, e em outro realizam uma partida inteira, mas no video-game... Elas também já jogaram baseball com o clube de baseball para ver quem teria direito de usar a quadra de tênis.
Daria nota 8 só pela diversão, mas levando tudo em conta, um 7 seria o mais sensato. E é outro que terá nova temporada, terceira nesse caso, e já agora em outubro.
Curioso que só Blood Lad não terá, dos que citei aqui, e seria justamente o que mais precisaria de uma continuação...
http://s15.postimg.org/5lmahx863/Tee..._2013_09_2.jpg
Recomendaria Yahari Ore no Seishun, Hataraku Maou-sama e Hentai Ouji, mesmo porque são os únicos que vi... Porém são bons. Ore no Imouto 2 travei no episódio 6 ou 7 (estava irritante demais), e os outros tenho mas ainda não assisti.
Por comentários de terceiros, Suisei no Gargantia parece ser de longe o melhor entre o restante. Toaru Kagaku no Railgun S também falam bem, mas esse aí já é continuação de outro anime.
tô baixando Dragon Ball, começarei a ver amanha
Coppelion tá muito bom.
Estou vendo 20 animes dessa temporada, e pretendo começar mais 2...
Dos que você citou aí, estou achando Coppelion tão besta quanto o mangá; Golden Time é ingênuo demais às vezes, porém engraçadinho, e a Horie Yui melhorou muito a protagonista; Kyoukai no Kanata está uma chatice tremenda, com uma historinha tão manjada e personagens ruins; Log Horizon parece ter sido feito por alguém que realmente parece conhecer bem MMORPGs, está divertido; e Kill la Kill é insanidade pura, uma loucura e ritmo frenético que tenho achado bem agradável, sem contar que ele tem nas entrelinhas umas ideias interessantes...
...
Agora, Diabolik Lovers é um horror, um lixo;
Non Non Biyori está uma fofura visualmente, mas lento demais como anime, prefiro o mangá;
Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. é um Hataraku Maou-sama com teor ecchi muito maior e piadas ruinzinhas;
Yozakura Quartet: Hana no Uta é outra adaptação meia boca que comete rape no mangá;
Yowamushi Pedal é bem legal e o protagonista dele muito carismático, mostra que para ser bom em algum esporte você não precisa ser um cabeça dura birrento;
Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova decepcionou com o visual tosquinho, porém tem adaptado o mangá com fidelidade, não é mole gastar um episódio inteiro em apenas uma batalha de estratégia entre duas embarcações;
Samurai Flamenco surpreendeu, quem diria que a história começaria assim tão pé no chão, de pessoa sem poderes que se passa por herói para "combater" pequenos delitos na cidade, tipo guarda-chuvas roubados ou lixo posto no lugar errado? Mas parece que virá algo maior pela frente;
Galilei Donna desapontou, trio de irmãs diferenciado e atraente, mas história bobinha;
Teekyuu 3 permanece com a insanidade dos anteriores;
Machine-Doll wa Kizutsukanai como anime não me atraiu, gostava da protagonista no mangá, mas no anime a voz dela é chaaata demais, e o ritmo não está bom;
Outbreak Company já começou a esboçar um ar mais sério, o rapaz vai para uma terra de fantasia espalhar o moe em nome do governo japonês, e encontra lá discriminação racial e étnica;
Miss Monochrome está melhor do que esperava, não confie em lolis senão elas roubam sua fortuna;
Super Seiyun Brothers melhorou nos últimos episódios;
Gingitsune é de uma simplicidade muito doce, não chega perto de Natsume Yuunjichou ou Mushishi, por exemplo, mas ainda assim é bem relaxante e adorável;
E Kyousou Giga só vi por ora o que já tinha presenciado nos ONAs, então não tenho novas opiniões a respeito.
...
Ainda pretendo começar Nagi no Asukara e Freezing Vibration. Queria também ver Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!, mas desaprovo com veemência a censura empeitosqualquer expressão de arte.
Não, vai piorar...
No mangá após uns 30 capítulos você reflete "Qual era a história inicial mesmo..."
...
Propaganda de um post bem básico, sobre um concurso cosplay de alto nível
http://animecote.blogspot.com/2013/1...cional-de.html
...
Já aproveitar e divulgar junto outro post, da semana passada, sobre o ISML 2013, que teve a Kuroneko como vencedora - melhor personagem de "Ore no Imouto" x10000
http://animecote.blogspot.com/2013/1...oe-league.html
http://2.bp.blogspot.com/-DmORm-r-P4...ation-2013.jpg
...
Mês que vem começará a versão masculina... Será que Hideyoshi ganhará dessa vez :fckthat:?
http://s22.postimg.org/5i3rvhy41/hideyoshi.jpg
Acabei de assistir um dos melhores animes da minha vida! Now and Then, Here and There ou Ima, Soko ni Iru Boku.
O anime é muito foda, com certeza está no meu top 10.
Já é um pouco velho, é de 1999 e tem 13 episódios.
Golden Time foi uma decepção tremenda, pqp. Vou ter que me esforçar muito caso queira ver os episódios que vêm depois do 1.
:smile:
Assisti Hataraku Maou-sama!, e gostei bastante, normalmente não gosto de animes cheio de fantasia igual esse. Mas adorei a comédia dele, muito bom!
E me interessei por animes com demônios/romance, e comecei a ver Maoyuu Maou Yuusha, e to adorando, mas to sentindo que uma shit storm muito grande está pra acontecer no anime, e isso está me deixando um pouco preocupado. Espero que não aconteça a merda que eu estou pensando (a minha personagem favorita morrer), mas como não é Drama, acho difícil. Não vejo a hora de chegar em casa pra terminar ele.
Ontem terminei de assistir G.T.O. Gostei bastante. so falta shonen junai gumi agora! XD
Não me decepcionei com Maou Yuusha, com certeza terá segunda temporada, não é possivel.