A narradora ficou muito ruim:
Anulado!
doboquiu inimigo!
Muito estranho heauheauheauhe
@~
como usa esses ping novos? :yuno:
Versão Imprimível
A narradora ficou muito ruim:
Anulado!
doboquiu inimigo!
Muito estranho heauheauheauhe
@~
como usa esses ping novos? :yuno:
Mudou a narradora? Foi hoje né? Ontem eu joguei e tava normal.. u.u
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...%A7%C3%A3o-303
Nerfs em
- Amumu
- Darius
- Garen
- Kayle
- Nidalee
- Taric
- Tryndamere
- Vi
- Xin Zhao
Buffs em
- Ashe
- Tristana
- Vayne
- Hecarim
- Janna
Warmog nerfada...
É estranho jogar sem runa, quando voce joga sempre sem, não faz a menor diferença, mas quando você ta bem acustumado e joga algumas partidas sem, é aí que você percebe a diferença. =/
essa é a narradora do beta br...
ja mudei pra ingles..
Buffaram e nerfaram os personagens certos, porém na qualidade e proporção errada.
Meu lol é em ingles, meu amigo tá dizendo que first blood no portugues agora é primeira morte, confere?
ping verde em 100% dos jogos agora?
e o bonitão aqui sem pc, amo minha vida, legal
Quando finalmente consigo pegar amumu numa ranked, meu time eh cotoco e foca a leona. :(
o melhor dessa narração e que ela fala primeira morte mas continua a msg em cima first blood.....
Tbm to axando que agora ping verde ta 100% todos tem Ping verde menos eu, to com 150 de media. sendo que semana 'passada quando eu caia no serve Brasil pegava 115-130,não e possível que rota da minha operadora tenha mudado de la pra cá :(
ja disseram no forum que ontem a noite desligaram os servers de miami
A narração tá bugada (narração fanhosa do beta). Devem arrumar isso.
(tá dando gastura ouvir esse fanho)
Porra, quero chegar logo em casa pra ver se pego essa narradora do Beta, todo mundo fala mal, mas eu não cheguei a ouvir.. =/
Blergh, nem bufaram o Hecarim, foi mais pra um rebalanceamento-nerf. Quase fiquei feliz :<
Eu, como acho que a maioria dos jogadores de Hecarim pegavam Espírito do Pavor no nível um e deixavam ao menos nível 3 pra pegar 20% de cura pra ajudar no sustain. Agora não chega até 30%, diminuiu o late game dele :|Citação:
Espírito do Pavor
Cura ajustada de 10/15/20/25/30% para 20% em todos os níveis
Olha que bug, tava na melhor de três pra ser promovido pra Prata IV, ganhei mas acabo indo pra Prata III
http://i48.tinypic.com/10nz77t.png
AHUAHUAHHAUH
ty riot
Black, até que não. Eu uso 0/9/21 no Hecarim e testei depois desse patch ficou quase a mesma coisa, até diminuiu o cleartime da jungle pois o W ficaria no nível 1 (menos dano AoE). Só que deixou o dano do Q mais forte nos ganks, coisa que nem precisava :fckthat:
Pra que mexer no meu pônei de subir elo ;_;
Relogue e tenha uma surpresa, ou não né o_õ
vc só passa por ranks IV se vc for rebaixado, normal isso
Acho que tao querendo deixar kayle como suporte, foderam o dano que ela tinha, não vai ser tao pickada mais... E elise que eu achei que ia ser nerfada, não foi.
Dando uma olhada no topico oficial percebi que nao estou sozinho e que tem mais gente com problemas no ping (melhorou pouco ou piorou ) e a maioria usa oi velox e e aki do nordeste... quem sabe a riot nao consiga algo junto as empresas de telefonia, mas duvido muito :(
Fiquei 6 dias sem jogar, achei que não faria diferença e fui jogar aqui e fui muito mal haha, muito pior que o usual.
Realmente parar uns dias faz perder todo o ritmo.
Comprei e testei khartus. Caceti, bicho muito forte.
Fui contra um kat. Tipo, conseguia pokear ela fortemente com meu Q(quando ela ia dar o last hit), e se ela ia pra cima com ult só ativava barrier(valeu a pena catar ariaria), e matava.
Tipo, tava rolando altas tretas e catava bastante kill com ult(vim com runas e fiz cooldown reduction, valeu a pena). Em que situações vocês acham meio inviável pickar khartus?(Tirando quando se tem altas sorakas trolls da vida)
Treinar Hard com ele, ser meu main mid.
http://i49.tinypic.com/2djpc3b.jpg http://i48.tinypic.com/25pseax.jpg
Times que estou vendo por ai, até demais, em quantidades enormes.
Quit, quit, quit, quit, a quantidade de quits que eu dei é maior que a de vezes que matei, morri e dei assist já...
Pavor de Normal Game, PAVOR!!!!!!!!
Cara, deixei de me preocupar com isso. Sei lá, se eu vejo que a composição de time é forte(no caso veigar e orianna, 2 caras que se combinarem habilidades ESTUPRAM qualquer ser que for mid), fala que vai solar top e pronto.
Já devo ter ganhado uns 20 jogos assim(e ter perdido uns 30 :fckthat:, mas o prazer de ganhar um jogo com meta-game de lixo é incomparável).
Contra Katarina o_o, o cara devia ser MUITO ruim pra perder de Kat pra Karthus, sem te desmerecer, na boa. Nunca picke Karthus contra champs casters com range muito alto, ex: Syndra, Lux, Orianna. Vai ser fail total
edit. Muito menos contra Assassins, vai ser um fail pior ainda.
Acho Karthus um pick válido só se o cara se garantir bastante. Ele é MUITO squishy mesmo, apanha de quase todos os champs que eu posso imaginar o_O
Isso é sério?Tipo,sério mesmo?
Até hoje,de karthus,nunca tive dificuldade contra katarina,ja joguei de karthus contra katarina no NA,no BR,contra katarina que ia pra cima com tudo,com katarina que preferia farmar até o 6,katarina que ficava dando poke,e sinceramente,é bem facil de se ganhar,ou pelo menos não perder a lana para a katarina de karthus.Contra lux e orianna então,só voce ganhar um gank amigo que é sucesso,porque elas não vão exatamente conseguir te pokear se vc tiver dedo...
Na verdade,eu,sinceramente,nunca tive problema contra ninguem na mid de karthus,só com a eve antes dos nerfs mesmo
Karthus é muito safe care,tu fica de longe farmando,as vezes consegue até dar um poke,pegando assists/kills na ult,é ridiculo o quanto o povo subestima o karthus...
Ele é meu main mid,só encostei ele agora porque to upando minha conta no server br e to tendo que juntar money pras runas logo de cara,e sinceramente?Se vc for em normal game,soraka não te atrapalha em basicamente nada,os mlk ulta pra nd ou esquece de ultar...e sério,karthus,pelo menos comigo jogando,é um dos champions mais safe pick que existem,eu dificilmente perco minha lane,apesar de nem sempre ganhar também...Citação:
Postado originalmente por Senhor das botas
Vlw ae galera. Catei um brand e só não perdi lane porque meu jungler era muito bom :smile:
Obrigado pela dica a todos, +rep
EDIT:
P*RRA, ATUALIZAÇÃO DE 330 MB, com direito a 50 kb´s por segundo.
:smile:
E Quinn, é baum?
Syndra é meu main mid. O Karthus pode estar farmando safe, no range do seu auto attack, Syndra pode estar no range do próprio auto attack que consegue stunar o Karthus :fckthat:
Mas eu nunca perdi a lane pra um Karthus enquanto jogava de Syndra ou Orianna. O burst delas é bem maior que o do Karthus, fora que é mais fácil de acertar. Minha opinião D:
Riot troll fala que vai nerfar Xin Zhao e abaixa dano do E dele...ainda bem hu3
E preciso ver se esses 50- de range pro ult do Mumu vai fazer diferença.
Depois desse nerf qual o sentido de upar a ult da Nidalee nos leveis 11 e 16? Só eu achei isso estranho?