Se eu já achava a interface do dota bonito
olha essa nova interface
http://www.dota2.com/reborn/part1/
Jesus
Versão Imprimível
Se eu já achava a interface do dota bonito
olha essa nova interface
http://www.dota2.com/reborn/part1/
Jesus
que heroi é bom pra farmar rank? não consigo carregar time pq só tem sup lixo e de sup lixo meu time não carrega...
nesse último ano cai de 4,4k pra 3,6k hueee
Depende velho, eu podia fazer um post dando minha opinião completa de como subir mmr (não que 5k seja muito, mas contando que das minhas 15 ultimas partidas pra pegar 5k eu fiz 11/4, eu acho que dava pra pegar bem mais que isso se eu tivesse continuado com esse momentum, mas enfim..), só que acho que não vale a pena escrever um texto gigante com bastante esforço pra só uma ou duas pessoas fazerem uso.
Vai com o básico então: se tu joga mid, praticamente qualquer hero do meta serve pra subir mmr, o importante é manjar bem do hero. Um amigo meu que tinha 2,9k vinha com um papo que era impossivel subir pq só pegava nego ruim etc etc etc, entrei na conta dele e fiz 15/0, 14 vezes storm e uma vez templar. No outro dia ele pegou storm e tomou um stomp. Lição, não adianta pegar um hero "quebrado" se tu não manja dele.
Dá pra subir mmr de quase qualquer coisa, claro, o hero ajuda, mas não é o principal. O que eu posso sugerir é treinar bastante com algum hero que tu acha forte, joga até pegar umas 50 wins com o hero, depois disso tu vai saber como agir em quase qualquer cenário de jogo.
Entender como os teus inimigos jogam também é importante, tipo, 99% dos br, principalmente nessa faixa de nível, é hiper-agressivo em todos os movimentos, curte push e over extend até o talo, e é bem fácil tirar proveito disso se tu pensar bem. Bait é tiro e queda, quase sempre que nego ve um maluco que supostamente tá fora de posição vai pular nele sozinho. Outra coisa é, se tu joga de support, fica plantado atras do mid a partir de 5-6 min de game fazendo stack na jungle. Por causa da outra característica dos br, nerdação de mid laner, é muito facil prever o que eles vão fazer durante o early game, e na maioria das vezes vale mais a pena ajudar o mid laner do que o carry, mesmo que o teu time te xingue por isso. Ajudando o mid a ganhar a lane (ou ao menos nao morrer) é uma puta vitória, fazendo stack ainda por cima, a chance do game evoluir pro lado de vocês é muito grande, já que o snowball do mid é quase garantido (vale mais pro meta atual que estimula o snowball).
Não vo me prolongar mais, o básico é isso. Se ainda quer sugestão de hero eu diria que storm, invoker (wex & exort stompa se sabe jogar) e naga são os melhores se tu tem um nível alto com eles.
Valve fez o paraiso para quem tem 3k- e so quer tf, matar e farmar.
nao é por nada não mas com esse update acho que dota 2 se tornou o melhor jogo do mundo
eu tava acompanhando pelo reddit esse hype todo e vi mt lolete querendo ir pro dota 2 dps desse up pq falaram que a riot eh um bando de pau no cu
Edit: essa interface nove ta um verdadeiro TESAO DO CARALHO, MT PERFEITA PQP.
unico problema ate agora eh esses custom games MUITO lagados.
Edit2: legal agora n consigo entrar no dota pela soucer 2, a tela começa a piscar e depois de 10 seg o jogo fexa.
alguem manja do que pode ser?
dane-se o post duplo :B
tao prontos pra ver esse combo em pubs? pq so hj eu vi dois