catei o basher do magina, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas aew qq acharam dos novos imortais?
espero que na caixa tres, eles façam imortais pra heros q n tenham nenhum imortal nem arcana. tinker por exemplo ja tem dois imortais ¬¬
Versão Imprimível
catei o basher do magina, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mas aew qq acharam dos novos imortais?
espero que na caixa tres, eles façam imortais pra heros q n tenham nenhum imortal nem arcana. tinker por exemplo ja tem dois imortais ¬¬
unica coisa que eu nao curti nos meus bashers foi que veio com uma gema de compra de courier... TIPO WTF QUEM COMPRA COURIER COM MAGINA PORRA.
tirando isso eh o melhor imortal da segunda caixa pra mim, muda a skin de duas skills, alem do basher stun ficar MT FODA, e O ULT FICAR MAIS FODASTICO AINDA COM A TELA TREMENDO E TUDO PQP
Sim, a animação das skills e bash ficou muito daora, e é engraçado isso, meu amigo ganhou o imortal do magina com gema de wards colocadas HEUEHUEHEUEHEUEHU
@edit
Meio que voltei a jogar "regularmente" dota e to jogando só ranked agora, não ligando muito, pickando o que to com vontade tava com 3480, tava um tempo sem jogar e fui MUITO mal nos primeiros jogos, dropei pra 3280 algo assim, mas to "recuperando" o dota e parece que a tendencia é subir, peguei 3600 nessa partida: http://www.dotabuff.com/matches/1511835662
Fui testar o lesh do momento, e meu deus, é muito forte, sim, os caras eram horriveis, mas meu time não era nada bom também
Dai invento de ir outra, http://www.dotabuff.com/matches/1511881869 o axe e o sven desse game caiem no meu time de novo, o axe pega mid antes de mim e decide fazer lesh mid, ja que eu tinha ido bem, feedou hard a lina, mas o pior foi o sven, ele ja tinha conseguido ir bem mal naquele game fácil, pega huskar e começa a se matar pelo mapa todo, daqueles caras bem doentes, mas até daria game, mas o time não fazia ideia de como jogar contra tumba, e perdemos todas fights lutando em cima dela hue
Mas de boas, ao menos parece que consigo subir o mmr, devagar mas vai
vao torcer pra qm no TI5?
eu vo de navi \o/
achei que navi nem ia classificar...
nem sei pra quem torcer ainda, não acompanhei + pra saber qual jogador ficou em qual time
ah, falar que torce pra navi dps que eles se classificam é fácil né, ahahahahha
parem tudo q vcs tao fazendo e me deem esse faceless rex courier AGORA
Dota <3 maior premiação
Koe Galers, algum de vcs ja teve alguma experiencia com esse faceit??
Parece ser dahora, fiz o cadastro e joguei um torneiozin com uns random, foi ate divertido, tirando o alto ping (200ms) deu pra brincar.
daria pra gente fazer um pre time aqui e ficar brincando la, ce ganha uns pontos e troca por itens e eh um algo diferente sem ser so tentar upar mmr haha