Acertei todos e chegou o momento que eu havia dito, coloquei TM mas não da pra saber, talvez seja RAVE
Aew acertei todos, qq eu ganho com isso? porra nenhuma
pontinhos que nao valem nada
pior compendium ever
Versão Imprimível
Acertei todos e chegou o momento que eu havia dito, coloquei TM mas não da pra saber, talvez seja RAVE
Aew acertei todos, qq eu ganho com isso? porra nenhuma
pontinhos que nao valem nada
pior compendium ever
8/10.
Virtus Pro ta tao boa assim pra ser invited direto?
Hahaha, não consegui voltar com meu time antigo ainda.. rolou treta na hora da separação e tal, mas jura que iriamos ter chance, um deles tem 3k mmr, outro 3,2k (nada contra, mas pra jogar no international tem que ter no mínimo 4,8k que nem o mason na epoca :b ) e outro só pode jogar fim de semana.
Mas que dá uma vontade de ter um time sério e competir, dá.. :x
^ Quando eu li o primeiro link achei que ia ser uma partida profissional.. (shots fired)
Incrível como as nossas pretensões vão diminuindo de acordo com o tempo. A dois anos atrás meu objetivo era ser 6k+, que aí já começa a chamar atenção de times bons e tal. De mais ou menos um ano pra cá meu objetivo virou só entrar na ladder das Américas (5,3k+ na época, 5,7k+ agora). Como visivelmente não tava dando certo, minha meta agora é pegar só 5k, o que já é difícil pra quem não spamma os bixos que tão op ou pubstompers clássicos tipo TA, Slark, Storm, quem dirá pra quem joga 90% dos games como support.
Aliás, só eu que to curtindo pra caralho esse meta? Ainda tá um poco chato no quesito "chegou a 2000 de range de um core adversário tá automaticamente morto" (Euls, storm, slark, sniper, jugger etc), más melhorou demais pra quem joga de support. Além de dar menos gold quando morre e ganhar mais quando pega assist, o leque de itens pra esse role tá bem mais completo. O item da capa de inv é MUITO quebrado, os stats são muito bons, é super barato e dá pra usar em aliado. A única coisa que tá foda é achar uns carry descente, pelo que eu vi até agora os melhores são Gyro, PL, BS e Slark, nessa ordem. Como deu mais uma nerfada nas comebacks mechanics, os carries mais lategames e as strats de turtling tão bem fracos. O lance agora é parecido com o meta passado, pegar um carry que, ao mesmo tempo que pode ajudar no mid game, mas é forte no late game, a diferença é que agora não importa tanto ficar dando pickoff o jogo INTEIRO, tá valendo mais ir 5 man completando objetivos pelo mapa a maioria das vezes. Enfim, o que vocês tão achando, tanto em pub quanto competitivo?
Alguém viu nosso dotinha na redetv?
Spectre tb, boa presença no mid game e tem um late game forte.
To gostando dessa meta, os itens novos deram um cara nova pro game...
Jogando bastante ranked party com alguns amigos ( peguei 3.3k ontem, era 2.8k há um mes atras ) e em geral as partidas estão bem equilibradas.
http://i.imgur.com/I92sngw.png
Missão cumprida! >:b
parabéns ghoul, desiste dos 5,7k não, vai lá!
Próxima meta é entrar no top 100 do ranking do dotabuff de Wind http://www.dotabuff.com/heroes/windranger/players. Tarefa difícil, uma vez que os jogadores profissionais tem uma prioridade do caralho pra entrar no ranking, só ver o Dendi por exemplo, 48.28% winrate, 3.02 KDA e 116 partidas tá no lugar 54, enquanto um tal de "TohSAka♥Yuki" tem 61,56% winrate, 5,88 KDA e 333 partidas tá em 88º. Mas se não for difícil não tem graça né?
http://www.dotabuff.com/players/244419360
Pra quem quiser acompanhar o progresso.