Gente, chega disso!!
Não vai ter RESET, quem aproveitou lucrou - do lvl 8 ~ 102
quem ficou dizendo que ia ser BAN se f*deu.
Moderação, FECHA O TÓPICO
Versão Imprimível
Gente, chega disso!!
Não vai ter RESET, quem aproveitou lucrou - do lvl 8 ~ 102
quem ficou dizendo que ia ser BAN se f*deu.
Moderação, FECHA O TÓPICO
agora entendi porque upei tão rapido.
e eu achando que era evento dããã
Sim é claro que um reset levaria várias pessoas ao stress, porque perderiam lvls, ekips etc. Mas já prensaram como ficaria difícil ser um high level com esse bando de lvl 100 agora?? Pensem nisso Vários lvls 100 mais difícil você ser um top em seu mundo! :] quando você seria lvl 150 eles seriam lvl 200~~250
como se você fosse fazer diferença, agora a galera que pego milhares de levels no bug ou que se rookou ou pego black achando que iria reseta, parando de jogar, faria a diferença.
Cip não é amadora, tem tantos outros jogos com bugs ou hacks bem piores do que da cip, como clonagem de item ou se tornar imune, ou até mesmo ficar com "atributos" maximo, coisa que no tibia não é possivel.
Isso é um erro, e acontece, não é a primeira vez, tenho quase certeza que será resetado até antes do update, porque esse é um erro que não tem outra correção, além do resete.
o npc paro de da exp?
Desde 1997, a Cip tem programadores/mappers que dão uma zuadinha (vulgue warlord sword e cyc sword). Mas pode também ter ocorrido um erro por causa do novo update, talvez mexeram em algo errado sem querer. Porém, isso nunca iremos saber.
Huuuuum, alguém andou upando alguns muitos leveis graças a um certo NPC. Mas mesmo assim, acredito que não dê FW já que eu abusei de um bug dois anos atrás e só ganhei um ban de 7 dias e um warning de 6 meses.
Não é ban que tem que dar.
Ou deleta todos os characters ou não faz nada.
Ban... aí volta do ban e usufrui da experiência pega ilegalmente?
Abuso de bug detected
Olha, nao discordo, afinal varios itens entraram no jogo assim
Voce realmente pode estar certo!
Está na cara que ele usou o bug.
Hahahaha.
Ban eu não sei. Eu acho que tinha que dar.
Mas tem gente que recebeu rollback, mas pelo jeito não foi todo mundo.
Acredito que quem deu na 'caruda' está sendo pego, mas que pego ai no máximo 5 level, ganho 5 de graça.
Sei lá.
Tinha que deletar o char mesmo, as pessoas sabem as regras e ainda abusam.
Ainda por cima tudo P.A
tipo eu fui assim, usei uns 3 min seguido, ai falei af vo sai daki vai reseta msm, ai nem fiz mais :X..
to preocupado haha :rageguy:
Ta no site da cip negada...
quem feis merda vai tomar reset...
n falaram nada de ban.,..
eles podem fazer isso e farão..
Vocês não sabem nada de programação.
Um simples ; podia ter feito isso.
é engraçado ver o video e pensar nossa eu demorei 2 meses para upar lvl 100 e perdi 40 reais pra jogar uns 60 dias e conquistar isso
e em menos de um dia conseguiram upar o msm tanto q eu upei
UHASDAHSDUIUHASIDUHAISHDUIAHSUIDHASIUDHAUDHASUIDHU AIS'
T
R
A
G
I
C
O :(
Certo. Seguindo sua linha de raciocínio (a qual eu respeito mesmo sem concordar), porque o tal programador que fez isso colocaria seu emprego em risco por um... jogo?
um... analisando...
bem, como observei a maior cagada de todos os tempos agora no tibia, vejo que a CipSoft nunca devia ter excluidos os GM do jogo, porque se tivesse no momento teria banido um por um, ou mandado sair do local para revisão e avisa sobre o bug os, bem isso mostra que nem os programadores (polonês não sabe nem o que faz) são suficiente para fazer isso, tomara que a cipsoft pensa agora e dá o lugar para os GM de novo.
Duvida idiota, o que significa FW permanente? :rageguy:
Nada foi feito, a CipSoft lamenta pelo inconveniente.
Aconteceu mais algo novo?
Ridículo isso!
Minha auto estima para o Tibia já andava baixissima, agora então, está lá no chão.
Depois dessa não tenho mais vontade nenhuma de jogar.
Eu demorei 2 anos pra pegar lvl 100 e mais 2 anos pra pegar lvl150, já era frustrante ver esses boters da vida pegando lvl 100 em poucos dias e eu me ralando pra treinar, caçar, fazer grana... agora depois disso ai, nem sei se continuo jogando ou se paro haha, é completamente desmotivador.
concordo contigo...
Botters já me desanimavam MUITO... Agora com isso então, acabou de vez o animo de upar honestamente. :/
Me sinto um tremendo idiota upando na mão enquanto tem 800 mil robos upando sozinho, ou nos bugs da vida. auhsauhs.
Acho que a cip faz isso de propósito cara, não é possível que ela não tome NENHUMA providência.
Ah se eu fosse premium =/
Mas se eu tivese descoberto esse bug, eu concerteza seria o 1° a reportar, não gosto de aumentar lvl seu meu merecimento :yousir:
vao resetar o kct
nao tenho culpa da cipsoft ser amadora e fazer essas merda no jogo
que fique claro, o fim esta bem proximo!
e então
a cip falou algo sobre o bug?
resolveram oq vão realmente fazer?
desanima demais isso, o medo de ir fazer algo, e do nda der a louca de resetarem '-'
Diferentemente de vc, jogo apenas por diversão.
Não tô nem ai se eu passar a vida sendo o mais fraco, enquanto of fortes upam ilegalmente ^^.. pra mim n faz diferença nenhuma.
A unica coisa q vai me fazer parar de jogar, é quando eu não ver grassa mesmo no jogo, independentemente dos trapaceiros, alias , me divirto matando eles.
Hj sem condiçoes de jogar. Sabia q se tratando de Cip tudo poderia acontecer, até q o reset não fosse dado.
Em pvp vi muitos pegando red/black nos chares, rookando o char, perdendo set, gastando $ como se estivesse em ts. Precipitado, mas ao mesmo tempo comprensivel, todos estavam contando com reset.
Enfim, o q mais me assusta é q se amanhã rolar reset serão 48hs perdidas, e ñ apenas 24hs (o reset tinha q ser dado no ss de hj), esses 2 dias de premmy ñ serão devolvidos, e o pior de tudo mesmo é ver q fora do horário comercial ñ fica NINGUÉM naquele empresa fundo de quintal pra dar um shut down quando bugs graves acontecem. Pensem no faturamento deles, e comprometimento zero com o trabalho, isso sim é abuso.
Engraçado. Esse bug foi uma falta de responsabilidade da Cipsoft com os jogadores em geral, o problema foi que a empresa fez um update precipitado, sem correção de bugs em test server e vimos que esse foi o update mais cheio de bugs da história recente. Nunca mais tinha visto algo similar.
Contudo, será fácil, mas trabalhoso, para a empresa punir os que utilizaram esse bug pelas quantias de exp absurda que muitos conseguiram. Provavelmente muitos serão banidos, porém isso servirá de lição a Cip de não fazer mais updates tão rápido sem investigar os possíveis erros, e não se impolgarem pelo lançamento do flash enquanto os updates estão por vir. A empresa adora novidades, e sempre acaba cometendo erros, que são relativos aos iniciantes. Lamento também pelo scripter, deve ter tido uma grande punição, mas pelo erro geral da empresa.
Isso quebra todos os argumentos dos revoltadinhos da silva, o bug já acabou, não estressem!
Tava jogando WoW, e lembrei desse topic com vários de pau e pedra chingando a cip, e tava lá jogando de boa... Agora logei no druid meu e começei a caçar de boa, como se o bug não tivesse acontecido, pra mim tanto faz..
o bug nem tava dando tanta xp asim o max que eu vi nego fasendo foi 160k a hora,
a cipsoft já deixou claro que reset não vai ser a medida tomada, ninguém sabe ler aqui ? eles vão investigar ...
nem se vão punir alguém eles falaram ainda .
e quem jogou itens no chão e pegou black e etc ... foi mais troxa doque quem não se aproveitou do bug ... NINGUÉM garantiu que ia ter reset, muito menos a cip ... quis pagar de fodão, eu acho é pouco !
PONTO .
... agora uma coisa me deixa intrigado ... porqê tanta choradeira ?
HEIN seus noobs ? eu não me aproveitei do bug e não to chorando por aí ... e dai se uparam do lvl 8 - 100 ? que diferença vai fazer pra você + 1 level alto no jogo ? JOGA O TEU MLK, ESQUECE OS OTROS !
sabe porqê você ta ai reclamando ? porqê ficou com medo de ban, de perder tempo achando que ia ter reset ou porqê não soube mesmo do bug ontem...
PAREM DE SER HIPÓCRITAS !
VOCÊS SÓ ESTÃO CHORANDO AI PORQUÊ NÃO SE APROVEITARAM TAMBÉM !
o mundo é dos espertos mané, se os cara se aproveitou e upou muitos level, parabéns pra eles !
malandro é malandro, mané é mané :*
160k/h? mais de 300k/h pode ter ctz mas enfim se fosse resetar era pra ter sido resetado logo hoje, pq se resetar amanha o prejuizo eh de 48 horas em vez de 24 isso que eh fogo =/
ja arrrumaro o bug ow ainda tah essa putaria?
Cara, lamentável seu comentário. É por causa de bostas como você que o mundo está da forma que está hoje, essa bagunça, essa desigualdade, esse caos. Você é desonesto e por isso acha que todos são como você ? Nem cara, felizmente ainda existem pessoas honestas, que pelo visto não é o seu caso e nem o caso das pessoas com as quais você convive.
A diferença que faz mais um level alto no jogo ? Olha, acho que você não deve jogar Tibia frequentemente (não me refiro as horas diárias e sim a quantidade de dias que joga), porque quanto mais high leveis um server tem, mais lixo ficam os itens "foda" e mais power abuses o world passa a ter.
Se você acha que todos são merdas como você, está enganado, pare de generalizar por favor. Com base em quê você afirma que todo mundo só está reclamando por não ter aproveitado do bug ? Você fez alguma pesquisa ? Entrevistou milhares de pessoas para obter uma MÉDIA ? Sim, porque mesmo que você faça isso, nunca poderá dizer que TODOS compartilham do mesmo caso.
Vai nessa de que "malandro é malandro e mané é mané" ... Por algum tempo você pode até se sair bem, mas não se esqueça de que o mundo gira ... e tudo que vai volta ! Pode ter certeza disso.
Seus comentários me causam um profundo nojo.
Quer postar uma ideia, compartilhar de uma opinião, beleza. Mas se for para ficar postando incentivando as pessoas a trapacearem, por favor, recolha-se a sua insignificância.
Você só ta esquecendo que esta falando sobre um game online, tinham mais de 5000 pessoas se aproveitando do bug nas ultimas horas! Eles não prejudicaram ninguém, não entendo pq tanta preocupação com a vida alheia :p eu não abusei do bug, mesmo assim não me sinto mal por quem abusou. cada um é cada um. o que cada um faz no joguinho nem sempre tem relação ao caracter da pessoa!
vc falou sobre generalizar e no final generalizou.
A minha indiferença aos q usaram o bug, boa sorte p todo mundo, e q a cip pegue leve; a final de contas não haveria "abusadores de bug" se não houvesse o bug n é ? vlw cip hehehhe :)