É... depois de amanhã termina, galera. Que tal organizar um suicídio coletivo depois que terminar a serie? Afinal, a vida não vai faz sentido sem lost.
Versão Imprimível
É... depois de amanhã termina, galera. Que tal organizar um suicídio coletivo depois que terminar a serie? Afinal, a vida não vai faz sentido sem lost.
Estou com você, vamos todos nos matar depois do series finale :(. Amanhã, galere.
demoro
A 6ª temporada melhorou? Estava sendo uma bosta até o 3º episódio... Se tiver melhorado voltarei a assistir.
Vou ser sincero.
Podia ser melhor...
Apenas os episódios 9 e 11 que foram fuderosos. O resto deixou a desejar, podia ser melhor =/
E episodio 15, do Jacob, o q tinha q ser o melhor, não foi la grande coisa, mas pela importância do episodio ele passa a ser fera, mas ele podia ter sido muito melhor.
Quero ver amanha se eu vou ficar chocado.
ACABOU!!! :(
Acho que o Ben vai ter um papel fundamental para a morte de Flocke, não é possível que uma personagem como o Ben tenha decaído tanto em tão pouco tempo, apareceu como o Fudidão da série e tá um lixo...
SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO,SÓ LEIA SE TER ASSISTIDO
O final de Lost foi... estranho.
Eu gostei bastante dele, mas de todos os season finale pra mim ele foi o mais fraco... Mas mesmo assim, Lost pra mim continua sendo a melhor série que eu já assisti(e confirmo que essa 6ª temporada pra mim foi a mais fraca, mas não foi de todo ruim).
A explicação da Realidade Alternativa não foi exatamente o que eu esperava(e também não gostei muito). Não gostei muito da morte do Flocke(mas até achei interessante ele ter se tornado mortal quando a luz apagou), preferiria mil vezes que Jack tivesse conseguido matar ele do que Kate ter aparecido e feito isso(além do mais, o cara tinha mais de 2000 anos de vida, ele deveria saber lutar melhor :rolleyes:).
Bem, pelo menos foi confirmado que para se tornar imortal não se tem que dizer umas palavrinhas mágicas, é só um ritual mesmo...
E outra coisa que eu não entendi é como o Jack conseguiu ficar lá na luz e depois aparecer do outro lado da caverna normal, sendo que quando o MiB foi jogado nela ele virou o monstro...
A parte da durex foi interessante, Miles é quase um MacGyver :yelrotflm
E o final... ainda estou digerindo ele...
Quando o Christian apareceu, eu pensei: "Finalmente teremos uma explicação do pq o corpo dele ter sumido do caixão!", mas na verdade era pq aquela realidade era um tipo de purgatório(nunca gostei muito dessa idéia). Eu não entendo, se aquilo era só um purgatório, pq no início da 6ª temporada mostra a ilha no fundo do mar? Só pra deixar o povo curioso mesmo? Que puta falta de sacanagem :wscared:
A cena final com o olho de Jack e o Vincent chegando foi excelente, tudo terminando do jeito que começou... O episódio em si foi muito bonito, mas acho que eu esperava mais do final de Lost. E os 3 finais alternativos(que eu ainda não vi), se tratam apenas de "palhaçadas" mesmo, o que me decepcionou...
Bem, agora que Lost acabou, encontrar outra série tão boa pra preencher esse vazio que ela deixou vai ser difícil...:triste:
Acho que meu TOP temporadas fica:
1 - 2ª temporada (eu adorava a escotilha :triste:)
2 - 1ª temporada
3 - 3ª temporada
4 - 4ª temporada
5 - 5ª temporada
6 - 6ª temporada
Acho que é só isso mesmo, meu post já ficou muito longo...
Já estou começando a ficar com saudades de Lost, era a única série que eu ficava contando os dias pra assistir um episódio, e ficava meses esperando uma nova temporada... :triste::triste::triste:
Walter das Sombras :(
Apelar para o emocional é uma boa pedida quando você não tem as respostas que o público deseja (mas ei, depois de tantas perguntas, quem teria?). Giacchino apresentou uma trilha sonora lindíssima e muito bem utilizada nesse último episódio, sem falar das atuações marcantes nas cenas de drama como a de Jorge Garcia (Hurley) e Terry O'Quinn (Locke).
The End foi digno dessa sexta temporada; na minha opinião, a pior. Apesar de só ter mostrado suas verdadeiras cores pouco antes do fim, Lost sempre foi uma série de drama com pitadas de ciência, fantasia, aventura, ação e frases de efeito que são guardadas durante séculos (aparecendo em momentos vergonhosos), pois é, assim fica até difícil culpar alguém pelo resultado final.
É uma pena que muitos prosseguiram sem compreender que Lost foi capaz de oferecer basicamente a mesma coisa do começo ao fim. Todas as respostas do último episódio estão no primeiro: nenhuma. Arrisco dizer que Lost nunca quis ter sentido prático, crível, concreto, apenas foi um amontoado de cenas que divertem e intrigam, podendo ter algum significado reflexivo para pessoas específicas.
Eu era praticamente uma criança quando comecei a acompanhar Lost. Recentemente, muito mudado, reassisti episódios antigos com outros olhos e percebi que a série não é para mim. Se Lost tivesse começado em 2010, acharia apenas uma boa piada e desistiria muito antes da sexta temporada. Claro, existe algo de especial que me fez ter a curiosidade de ver seu fim, mas não vou sentir falta, até fico contente por ter acabado.
Eu agradeço a Lost pelos momentos de expectativa (aquele barulhinho estranho depois de uma cena impactante realmente funcionava com o Emanoel de anos atrás), assim como pela enorme importância para a televisão e Internet. Lost foi um divisor de águas e qualquer pessoa que consome teledramaturgia é capaz de compreender isso sem nenhuma dificuldade. Agora como história, tenho muitos motivos para acreditar que é apenas um produto foleiro em bela embalagem.
Eu ri de alguns no orkut falando que eles tavam mortos na ilha desde o primeiro episodio, que a ilha é o purgatorio e outras besteiras. Algumas pessoas tem serios problemas de interpretaçao. Fora alguns perguntando o que aconteceu com o aviao Ajira, com Desmond, com Hurley, com Ben. Porra, desse jeito entao Lost tinha que durar pra sempre, se for pra ficar respondendo cada coisa que acontece em cada minuto de cada episodio.
Gostei do final, ja nao ligava nem esperava mais respostas. Tem gente que quer saber tudo: por que Vincent é isso, por que Walt é aquilo, por que os numeros davam azar pro Hurley e o que sao, quem construiu a estatua, por que tem aquela luz na ilha, entre outras perguntas sem sentido. Pra mim simplesmente nao há necessidade de respostas para essas perguntas e eu sabia desde o final da terceira temporada que nao tinha como explicar tudo da forma que alguns querem, tudo mastigado. E outra, como foi dito pela falsa mae do Jacob, cada resposta leva a outra pergunta. Depois do episodio 15, um monte de gente ficou perguntando quem era aquela mulher e da onde ela veio, como o barco da verdadeira mae do Jacob foi parar na ilha e outras perguntas que mesmo se fossem respondidas não acrescentaria muita coisa para o entendimento da serie.
Esses que viam lost só pra ter respostas sobre todos os misterios realmente devem ter achado muito ruim esse final.
Na minha opinião, a unica coisa que deveria ser esclarecida e (acho que) nao foi, é o motivo de nao poder engravidar na ilha. Nao me lembro se alguma resposta para isso foi dada nas temporadas passadas, mas por enquanto acho que essa é a unica resposta que ficou realmente faltando pra mim. De qualquer forma vou ver toda a serie denovo ai vejo se isso foi respondido ou nao.
Bom..foi bom
Talvez nao foi o que todos esperavam , mas foi bom..foram 6 anos de muitos dias assistindo Lost e vou sentir muita falta mesmo.
Como disseram ai em cima , é impossivel responder tudo..nem as proprias pessoas que criaram Lost saberiam responder tudo , teriam que inventar qualquer coisa..pq o jeito que Lost foi construido , cd pergunta daria uma nova.
Foi emocionante o encontro deles se lembrando da ilha..James e Juliet , Sun e Jin , Charlie e Claire etc.
E como eu previa , algumas questões ficaram abertas..abertas para a sua interpretação , e acho isso legal.
É isso..será que vai ter outra série algum dia como Lost?
gostei do final, só achei sem noção os flash sideways da sexta temporada, deu pra ver que foi só pra enrolar mesmo, mas gostei mto da história da ilha, preferia q tivesse acabado do jeito q o pessoal do orkut acha q acabou, q na verdade eles iam reviver os melhores momentos sempre, na hora q o jack fechasse os olhos ele os abrisse e começava a jornada td de novo.
eu gostei muito do final da serie, afinal a serie nao era um serie sobre os mistérios ( sim, tinham varios, mas nao era esse o tema dela ), e sim uma serie sobre as pessoas.
Creio que muitas pessoas só assistiram a serie para saber as respostas desses mistérios, que é o contesto errado da serie.
comentario que pode ter spoiler abaixo
gostei muito do fim com os personagens se encontrando novamente, mas isso me deixou uma duvida, quando eles na realidade alternativa lembram da ilha, seria porque enfim a morte deles na ilha chegou ?
acho que enquanto escrevia isso tive a resposta pra minha propria pergunta, acho que a resposta e nao, seria muito estranho as pessoas morrerem todas juntas, afinal claire e charlie morreram em epocas separadas e se lembram ao mesmo tempo
@User de cima
SPOILER
Cara..o que eu entendi e que vi muito posts de varios foruns de pessoas que entenderam a mesma coisa foi que..a realidade "normal" é a da ilha..a que realmente aconteceu , em que foi morrendo um por um , em que morreu o jack e que dpois de algum tempo morreu o resto..e cada um foi morrendo de uma forma e numa época..e nessa outra realidade , é uma realidade em que eles estão mortos e precisam se encontrar para ir para o "céu".
Eu acho isso meio válido..explicaria aonde foi parar o Walt..Oras , aonde foi parar? Ele ainda está vivo.
E porque a mãe do Faraday nao queria que Desmond reunisse eles? Pois se reunisse eles iriam sair de lá e ir para o "céu" e não era o que a mãe dele queria , pois queria ficar com o filho.
Eu axo que essas teorias vao sempre existir , e vai de cada um achar o que que é...porque nunca vai ser tudo explicado.
Tog..caso a teoria que eu e muitas outras pessoas achem que são uma das possíveis os flash sideways da sexta temporada não foi só para enrolar , e sim uma realidade alternativa que nao existiu..ja que nela todos estavam mortos..Ja que na reallidade Jack não tem um filho , como disse Locke..akilo era tudo mentira , eles estavam mortos..foi tudo "feito" para que eles no final se lembrassem de sua vida e fossem para o "céu" juntos
acho q do jeito q escrevi ficou difícil de entender
é eu sei q terminou do jeito q vc descreveu, qdo eu disse "queria q tivesse terminado igual o pessoal entendeu no orkut" é pq mta gente entendeu que na verdade todo mundo sempre esteve morto, e assim que o jack fechava os olhos dava uma "rebobinada" e começava td de novo
sobre o flash sideways, foi mais uma opinião, acho q n acrescentou nda a série
odiei
flw
gutistop
concordo com vc, foi o que eu quis dizer, talvez eu tenho me expressado mal =p
Pô, pessoal, a realidade paralela é o purgatório/céu/paraíso/lugar perfeito. É só vocês refletirem um pouco, na boa. Eles mostram isso principalmente no final do episódio, onde as cenas de Jack na ilha sangrando e quase caindo contrastam com as cenas de Jack na realidade paralela, em que seria a parte em que ele está morto. A realidade paralela é um lugar perfeito, ninguém morre, nem os mortos estão mortos. E ela foi efeito de terem aceitado se redimirem na ilha. A ilha precisava deles, e eles precisavam da ilha.
QUASE CHOREI MANO
Uma bosta, queria as respostas, não esse final budista.
Esse povo que vai assistir lost com um bloquinho de perguntas na mão só esperando por respostas tem mais é que se foder mesmo.
Né..porra..tá , tem perguntas sim que não foram explicadas , mas a MAIORIA do que eu vejo as pessoas perguntando no orkut e tals é só raciocinar um pouco e fazer uma ligação com a série que da pra saber.
Agora vi um post de um cara chingando Lost dizendo que nao se conforma de nao terem explicado de onde apareceu o urso polar..Ai eu pergunto , o que isso mudaria?
Foi Top
To nem ai se respondeu ou não as perguntas. Só sei que foi a melhor série que já vi.
achei maravilhoso
quem não gostou do final e queria respostas que vá ver gossip girl
O final só foi tosco pra as pessoas que se enquadram no perfil que eu descrevi. Gente que não pode ver um personagem tossindo que já quer saber se é tuberculose, ou só engasgou. E se não responder isso no final, não valeu a pena.
A resolução dos mistérios que supostamente não foram resolvidos não faria diferença nesse final.
Se foder é o caralho mano.
Preta atençãO
AKELES FDPS CRIRAM UMA SERIE MARAVILHOSA, com um desenrrolar magnifico(diga-se de passagem, nenhum serie vai prometer tanto quanto essa prometeu) fez akelas mitologias malucas de Jacob e tal e no final vem falar q todo mundo tava morto
Aff, é como se ainda tivesse uma nova temporada
Pqp vei
genial
Ou Six Feet Under, Mad Men, Breaking Bad, Dexter, Twin Peaks, Damages, Big Love etc. Existiu e existe uma pá de dramas decentes por aí, ninguém precisa recorrer a Lost para se emocionar.
Supostamente não, cara. Todo mundo sabe que Lost deixou mais pontas soltas do que o penteado da Rosseau! Inclusive, os próprios criadores admitiram que não quiseram ou puderam finalizar alguns arcos da história (seja por descaso, incompetência, problemas contratuais ou estirão pubertário).
Eu entendo sua opinião, mas você exagerou ao colocar todos que criticam a série no mesmo barco. Nunca exigi respostas para todos os detalhes, nem me importei se a série terminaria em um laboratório ou igreja, mas acho que Lost encerrou feito um drama rasteiro, cheio de justificativas fáceis e cenas estúpidas.
O título do décimo nono episódio da série explica bem o que ocorreu em The End: Deus Ex Machina. Flashsideways sendo uma pegadinha de mal gosto que garantiram cenas forçadas de reencontros e romances. O final é o mais seguro e óbvio possível, um tapa e um beijo: na ilha temos o clichê, heróico e trágico, já em Los Angeles vimos o perfeito "e viveram felizes para sempre".
Se você ficou satisfeito, ótimo. Agora eu não fiquei esperando soluções para mistérios abortados e sim uma maior capacidade de coesão dramática; todo o resto estava lá, só faltou um bom roteiro.
Quem gostou da serio: Moças sentimentalistas que choram sobre estamos no purgatorio e devemos nos encontrar ou ai como a vida é bela, um dia todo mundo morre uns atens de voces e outros depois
não quero aki fica dando meus argumentos. Só acho q a serie criou um tanto de coisa q se perderam e no final defecaram deixando a serie sem sentido.
Não gostei e pronto acabou
o final foi uma merda
Não faria diferença porque o final já é surreal: não precisa e nem pode ser explicado. O final foi uma bosta cara...
Não me diga que você assistia Lost nas temporadas antigas já esperando que tudo fosse mágica. Não me diga que você assistia o final misterioso das temporadas e dizia: "Nem quero explicações pra isso, só to curtindo os personagens kkk". Não me diga que você não queria mais detalhes sobre o monstro da fumaça, sobre a tal luz misteriosa, sobre as propriedades especiais da ilha.
É claro que era obrigado a terem coisas místicas, Lost não era um seriado científico, o monstro de fumaça que o diga. Mas mesmo os filmes e seriados com suas fantasias, explicam elas dentro da realidade de lá.
Achei que faltou muito nesse final de Lost, pra mim parece que o diretor percebeu que não ia conseguir fechar de forma plausível a série e defecou esse series finale aí.
A série teve alguns episódios marcantes e tudo mais, porém achei o final horrível.
Mas depois de ter criado tantas perguntas era bem improvável que a maioria delas teriam uma resposta, eu não me decepcionei pois eu imaginava isso.
Se esse seriado tivesse começado esse ano eu desistiria na metade da primeira temporada e jamais veria novamente, porém começou quando eu era bem novo e depois de tudo queria ver até o fim e me sinto aliviado de ter acabado.
Desde o final da terceira temporada, todo mundo sabia que a série ia pra esse rumo de magia. Continuou assistindo quem quis. A ilha é mística, eu não PRECISO saber de tudo detalhado sobre os mistérios que a rodeiam, só iria matar minha curiosidade, mas não foi tão relevante a ponto de estragar o final por não terem sido revelados.
Pode não ter nada a ver mas isso eu acho que tem a ver com o que o Jacob disse para Kate e porque de dificilmente há nomes de mulheres entre os candidatos.
Se alguém me desse uma mínima explicação do que poderia ser o avião no final da série eu ficaria feliz.
Eu nem acho ruim não ter respostas, o que não gostei é de muitas respostas se contradizerem, vide o barco do Alpert batendo na cabeça da estatua, sendo que no final da 5ª temporada ele aperece em um calmaria. Eu nunca quis saber o porque da estatua estar quebrada, mas se fosse pra dar uma resposta que fosse convincente.
O avião no fim é o lapidus voando com o pessoal ué