Com quantos anos hitler morreu?
Versão Imprimível
Com quantos anos hitler morreu?
O são estas coisas: "esofagite erosiva distal grau C", "hérnia hiatal por deslizamento" e "cárdia entreaberta"?
São Paulo vai ser campeão de alguma coisa esse ano? :wscared:
A gripe suína vai matar quantos % a população mundial?
Ronaldo vai fazer quantos gols nesse campeonato brasileiro?
Quantos anos-luz o universo expande por dia?
comofas uma bomba caseira com uma casca de bana e uma torradeira?
como se faz palitos de fósforo com clips de plástico ?
Até onde os carecas lavam o rosto?
Qual a diferença de parecido e semelhante?
Como faço uma arma de airsoft caseira muito eficaz?
Como divulgo meu blog pra ele ficar famoso?
qual a cor do xorte q eu to usando agora ?
outra, qual a rigidez dielétrica do titanato de estrôncio ?
deixando minha barba crescer por 1 ano,quantos centimetros ela teria?
Bah, fiquei 2h respondendo, meu firefox travou e perdi tudo.Me irritei, semana que vem eu respondo.Novas regras:Limite de 5 perguntas por post a partir de agora e não responderei "tudo bem?". =]
Tudo o que você responder é a verdade?
porque o layout do tópico voltou a ser o antigo?
porque isso está irritando meus olhos?
Porque eu entrei no seu topico e comentei ? o.o'
Quanto tempo demora pra se "absorver" o sotaque de 1 certo lugar?
Deus existe?
Qual a probabilidade de uma moeda cair de um prédio de 120 metros e cair no porquinho bancário sem bater na borda(desprezando a resistência do ar)
Tenho 2 maças. e 5 laranjas
Como 1 maça.
Quantas laranjas sobram?
Não é tudo, mas vou respondendo aos poucos.Chegay na página 89, tenso.
Repete ela, que esqueci, rs.
Tenho certeza sim.
O tibia não foi inventado, foi um processo de evolução.
Porque você é uma menininha =/
60.
Sendo q/ um "quê?'", -q/ seria o negativo disso, da forma que q/ -/q = 0.
Quantos você já leu?
Porque não vivemos num mundo linear.Sempre haverão casos que ferrarão nossas estimativas.
Vocês não tem o que fazer.
50%.
Isso não importa, creio eu.
Porque os povos foram se desenvolvendo em lugares diferentes, e seria muito improvável que TODOS desenvolvessem as mesmas linguagens.
Eu responderia, se você entendesse as próprias perguntas.Rs, lista de problemas do livro de física 4 do Halliday.
1-2-Imoral vai contra a moral, amoral não tem moral.Citação:
Esta confusão pode ser resolvida com o esclarecimento dos dois temas, sendo que Moral é um conjunto de normas que regulam o comportamento do homem em sociedade, e estas normas são adquiridas pela educação, pela tradição e pelo cotidiano. Durkheim explicava Moral como a “ciência dos costumes”, sendo algo anterior a própria sociedade. A Moral tem caráter obrigatório.
Já a palavra Ética, Motta (1984) define como um “conjunto de valores que orientam o comportamento do homem em relação aos outros homens na sociedade em que vive, garantindo, outrossim, o bem-estar social”, ou seja, Ética é a forma que o homem deve se comportar no seu meio social.
3-O fim está próximo.
4-Foi o Sulla?Daí ele expulsou/tirou os poderes do Julius =/
1-Tinha.
2-To voltando hoje.
3-Não.Pombos chegam aqui quando pombos mais velhos abrem portais do plano inferior chaotic evil.Daí surgem mais pombos.
4-Eu já vi pombos trepando.Tenso.
n
Acho que não.
Dercy =/
Alguém que manja mais que eu respondeu.
Só se for temporário.
I LIEK MUDKIPZ
Dificilmente, mas sim.
1-Desinstala.
2-Cruzeiro/Santos/Flamengo.
Grêmio.
Explica isso melhor, sério.
Mas se for o que imagino, não é a luz do seu banheiro não?Ou o movimento rápido do líquido que forma uma "espuma", e quando a luz passa, brilha?
Estou respondendo, mas numa taxa pequena.
Ele nem vai ver.
GRAÇAS A DEUS!
Não, e sim.Tenso demais.
Que jogo, chemps?
1-Sim.
2-Nada, e você?
3-Por pouco tempo.
4-Não.
5-Só se você seguir exatas.
Acho que é a secóia, cara.
http://thecontaminated.com/wp-conten...est-tree-1.jpg
Não, mas é original e marcante.
Sei lá, é difícil saber porque não monitoramos todas.Sabe-se que temos um fóssil de uma cobra de 70 milhões de anos, e as cobras vivem por 40 anos.
Claro, eu sei lá que porra é essa =/
Tudo que você precisa ter em mente é um velho maluco lutando contra um moinho.
Hahahaha, ainda não.
Muito o que fazer.
1-Eu.Brinks, todo mundo sugere os BRIC né.Eu descartaria Brasil disso.
2-Porque você não quer ficar sustentando/resolvendo problema de burra.
3-Mergulhar o nariz nos cabelos da cocota que você gosta.
4-Óbvio!Lá na faculdade eu me sinto uma ameba ás vezes, estudo pra cacete pra um suado 8 em cálculo, chega o chemps strondador e tira 10 coçando o saco. FFFFFUUUUUUUUU
5-Velocidade de aprender algo.
6-Medo de perder; insegurança.
Porque Deus quis assim, ou porque sua massa nem puxou tanta coisa.
Depende, mas mais que um carro ótimo, blindado.
Aproximadamente 10, risos.
Não consegui imaginar direito, mas acho que você poderia deixar crescer, abaixo dos olhos mesmo, mas não muito.Vai chegar uma hora que ficará "cool", sabe.Pode até ficar meio volumoso, mas bah, você não deve ter cabelo liso, encare isso e tente ver a vantagem do seu tipo =P
1-Elegeram a Juliana Paes, mas discordo disso.Normalmente pensamos como "sexy" alguém da tv, e "gostosa" alguma puta qualquer que surgiu de um funk ou dançarina de algum programa.No final das contas nem faz tanta diferença, então são tantas opções que meu cérebro fica confuso, fuuu~
Mas eu pago um pau pra Fernanda Lima (antes da gravidez).Nada a ver com o que esperavam, eu sei.É porque "gostosa" existem milhões.
2-Provavelmente alguma entre: Salma Hayek, Scarlett ou Lindsay Lohan.Dessas, eu sou mais a Lindsay mesmo.
3-Não.
4-Notebook.
5-Sei lá, cara, isso é bem relativo.Fazer um pc pra jogos, eu poderia dar uma lista de peças que custariam muito mais que um carro popular, e rodaria qualquer merda por vários anos, mas sua capacidade de cálculo seria inferior a alguma coisa da NASA.
De que Deus você fala?
Acho que Deus veio de um vazio dentro do homem.
Tudo =]
Bônus:
Ah, isso foi verdade mesmo.Mó chato =/
Esse avatar que coloquei recentemente esta bom ou devo colocar o antigo/colocar um novo? Se não estiver bom, qual vc sugere?
tenhu 20 kg de carne, da pra 20 come?
tenhu uma duvida, to fasendo arroz, seu cuzinho com liguica fica mais gostoso?
vo fase um churrasko, eu trago a linguica e tu a coca?
kem vai se o campeo do brasilerao desse ano?
knight ou paladin?
VocÊ gosta de estudar?
Você gosta de batata?
Você gosta de bala?
Você gosta de fazer bola gato?
O fato de agora serem permitidas paenas 5 perguntas significa que o tópico está se afundando lentamente pelo off...
vc gosta do meu avatar?
i a minha internet eh boa?
i o meu j/geito de escrever?
flw
é possível congelar eletricidade ou fogo?
Arrumei iniciação científica.
Isso somado a cálculo 4 período que vem, significa que este tópico está com os dias contados.
=]
TRAIU O MOVIMENTO PORRA?! [+dado]
porque tu coloca 20 anos de idade no perfil se todos sabem que tu tem 13?:cool:
ZUERA CHEFIA
Abandonou o tópico?
quando que o superman morre?
Tem um cara cego que mora aqui no bairro e eu sempre vejo que ele está no bar bebendo, inclusive já ví ele sair trançando as pernas e a bengala, enfim... se ele não vê como é que ele se desequilibra?
Tenho curiosidade em saber sobre como ele se sente quando bebe mas não tenho coragem de perguntar até porque ele está sempre meio zureta! Só sei que ele nasceu cego. Você sabe algo sobre isso?
Boa noite
:D
Oi, por que porcos não voam?
Abraços.
Nightmare Elf, porque o off está cheio de boboes?
:/
###
Tipo, um cara tem namorada e ta dando uns pega na mina do colégio que eu to afim, pensei em avisar a namorada dele, mais acho meio mancada, o que eu faço? UAEHAUHEUEHUE
-zoa 8D
Do que se trata sua iniciação cientifica?
O álcool não afeta SÓ a visão.Afeta praticamente todos os sentidos.Como ele nunca viu nada, não tem imagem de nada na mente (só luzes, no máximo).Sim, os sonhos dele devem ser bizarrões, se tiver algum.Agora, a bebida causa o desequilíbrio pois o álcool afeta uma parte do cérebro ligada a isso, se não me engano.E para essa parte funcionar não é preciso ter visão.
Medo de cair no mar.
Brinks, seus antepassados não precisavam voar.
O Off é assim: quando começa a ficar bom graças a usuários "sérios" e maduros, fica famosinho, atraindo a atenção de zilhões de outros querendo ficar famosos.Estes não postam decentemente, afastam os bons usuários e destroem o fórum.Depois o fórum fica vazio de novo, quando a graça acaba, só restando os bons da 1ª geração que aguentaram, e os "novos bons" que são a nata dos users que vieram com a fama.Processo se reinicia.
Isso acontece com praticamente todos os fórums de internet.
Crie um MSN fake completamente não-identificável, adicione a namorada dele e conte toda a história.Diga que você tá fazendo isso porque gosta da garota e acha escroto trair.Se o cara souber que você é afim da garota, apenas diga á namorada que acha escroto traição.Diga para ela investigar.
Introdução á física de altas energias: os fundamentos e as ferramentas.
O objetivo deste projeto é iniciar primeiros estudos na área de Física de Partículas, com ênfase na parte computacional. Pelo lado teórico, visa-se dar os elementos fundamentais para o acercamento e entendimento da física das partículas elementares e suas interações.
Por outro lado, mais prático e voltado para a área experimental, está o aprendizado de métodos computacionais atuais da área, com o objetivo que o estudante possa, ao longo de seu projeto, desenvolver por si só ferramentas de cálculo e simulação fundamentais para
o desenvolvimento de trabalhos de análise nesta área.
Em resumo, vou aprender bastante física moderna e criar um programa de pc que simula as colisões que ocorrerão no LHC.
Então, deixem este tópico morrer =/ Estou no mês final deste período da faculdade, provas tensas e tals.Nas férias eu respondo todas as que faltaram =]
Mas por enquanto, abraços!
É possivel que uma borboleta ao entrar no quarto de uma garota faça a distrair sua atenção e tange-la. Então com isso a garota perde uns 15 segundos do tempo que estaria se arrumando. Com isso, ela deixa o seu telefone tocar mais 2 vezes, fazendo seu namorado ficar irritado. Com isso, ele grita com ela e eles tem uma briga que demora uns 10 min. Com isso ela fica triste e resolve trocar de roupa para algo mais basico. Ao finalmente se trocar, ela pega o elevador, e fica presa. Ao finalmente sair do elevador, ela tem gasto 30 min presa. O táxi que ela havia chamado perde a paciencia e vai embora, entao ela resolve chamar outro. Demora mais uns 10 min esperando o proximo táxi. Quando o táxi chega, ela entra e segue viajem. O 3º sinal fica vermelho e eles tem que esperar 2 min. Porem como os sinais dessa avenida estão desregulados, eles pegam todos os outros vermelhos, perdendo assim uns 8 min. Ao finalmente chegar no local que iria se encontrar com suas amigas, ela percebe que o dinheiro do táxi a deixo sem dinheiro para a entrada da boate, e pede emprestado a suas amigas. Uma paga, mas entao descompleta o dinheiro da bebida, que resolve pedir para outra amiga. Tudo bem, a outra da. No outro dia, essa outra amiga chega em casa e é surpreendida por sua mae lhe pedindo dinheiro. Ela diz que nao tem pois gastou tudo com bebidas e pagando bebida para a amiga. A mãe fica furiosa pois precisava do dinheiro para pegar 1 onibus e visitar um tio. Entao resolve ligar para um amigo lhe dar carona. O amigo vai, e da emcima dela. Eles tem um caso. Ficam ate altas horas fora de casa, bebendo e fazendo sexo. Na volta, a mae da outra amiga da primeira garota diz que precisa chegar em casa rapido para que seu marido nao descubra, entao o "urso" acelera, e ao fazer isso atropela uma criança.
A borboleta foi culpada?
Não: a mulher poderia muito bem não ter traído o seu marido com o tal "amigo" que deu em cima ; ela podia ter ligado para alguma outra pessoa, uma amiga ; enfim, existem inúmeras possibilidades, e não acho sensato "linearizar" tanto assim uma questão.