Task das Bonebeast. vc pode dropar maxila maximus. ponto final. fica rico kkkkkkkk
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Clubber from Hell
NÍVEL (LEVEL): 87
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/82
ML: 7
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Blessed Sceptre, Nightmare shield, MPA, Dwarven Legs, Draken Boots/Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1000shp/1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por final de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar, tem alguma task que posso fazer?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bonebeast onde? Mais alguma dica do que caçar? E poderiam avaliar meu char tambem? Valeu! :D
UP!
NOME DO PERSONAGEM: Sandshrew Hero
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
ML: 6
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Deepling Axe, MMS, MPA, Dwarven Legs, Draken Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):500kk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
-- Agora no Level 80 as taks mudam, quais sao as que devo fazer 3x sem falta?
-- Um lugar para caçar sem waste e sem muita gente, mesmo que a exp e o gold não seja tao boa, gostaria de um lugar pouco frequentado, pois como meu server é n-pvp nos horarios de pico é tudo muito cheio.
-- Tenho um amigo MS 8x, o que podemos caçar em dupla por exp? e o por Gold?
-- E por ultimo, um lugar para rushar wastando que de muita exp, independente do loot. Para gastar aquela exp bonus no domingo de manhã!
NOME DO PERSONAGEM: Zephyx
NÍVEL (LEVEL): 91
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/79 ( Servidor Non PVP )
EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Golden Legs, Draken Boots, Zaoan Helmet, MMS, P Ammy, SCA
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim ( Servidor Non PVP )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por XP e por Loot
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim ( Servidor Non PVP )
Atualmente caço big barbarian camp. Dependendo do horario faz 70k/h com bom lucro.
Tem algo melhor ?
Equips e skills bons, parabéns.
Em relação ao que caçar, vc pode tentar as seguintes opções que postarei no final desse post.
Espero ter ajudado.
Equips e skills bons. Se eu pudesse dar uma sugestão, diria para vc trocar a legs por dwarven, mas fica a seu critério.
Em relação ao que caçar, vc pode tentar as seguintes opções que postarei no final desse post.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Em relação ao que caçar, vc pode tentar as seguintes opções que postarei no final desse post. Acredito que suas dúvidas podem ser respondidas lá.
Sobre caçar com seu amigo, eu consigo pensar nas seguintes sugestões:
-Hellspawns na superfície.
-Wyrms em drefia, sugiro que o sorc limpe o resp da necromancer quest com utamo + ue.
-Hydras, sugiro em forbidden lands, mas vc pode ir em outros resps tbm.
-Behemoth, NUNCA fui, mas acredito que vcs consigam caçar sim. Tente o resp de liberty bay.
-Quaras (se tiver paciência de andar de baixo d'água), tome bastante cuidado, 2 predators podem causar bastante dano. Leve poison bombs e walls para separá-las.
Consigo pensar nessas sugestões.
Espero ter ajudado.
Equips bons, recomendo trocar a legs por uma dwarven. Skills poderiam estar melhores, sugiro no mínimo 85/85.
Espero ter ajudado.
Citação:
SUGESTÕES DE HUNTS:
-Bogs+mutated tigers+nightmares de alchemist quarter, lurando 3-4 por vez. O waste é certo, mas a exp/hr deve bater 250k/hr com bônus.
-Wyrms liberty bay, se no seu mundo não for lotado dá pra fazer uma exp/hr bem legal, batendo 150k/hr sem bônus com chance alta de lucro.
-Tasks do Grizzly Adams, sendo as melhores: GS's, werewolves (dê uma olhada no meu tutorial) , brimstone bugs, lizards (dê uma olhada no meu tutorial). Normalmente as tasks dão 100-150k/hr de exp sem bônus e o lucro é bem legal. Recomendo a começá-las após o level 90 na seguinte ordem: brimstone bugs>GS's>lizards>werewolves.
-Cults yalahar no -3 e -4, se vc quiser pode matar as serpent spawns (recomendo level 90-95 para as serpents) 1 por vez, separando elas com fire wall runes. Caso não queira matar as serpents, basta jogar uma fire wall na entrada de onde elas ficam e não terá nenhum problema. A exp/hr deve ficar entre 100-120k/hr sem bônus.
-Dragons são sempre boas opções, principalmente dragon lords quando vc quer rushar. Sugiro dragonblaze peaks em zao.
-Frost Dragons tbm são uma boa opção. Particularmente não os conheço muito bem, mas não custa nada vc tentar.
-Nightstalkers de liberty bay, a exp/hr deve ficar entre 90-110k/hr com possibilidade de vc dropar BoH e outros rares.
Vários tutoriais podem ser encontrados aqui, inclusive os meus:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
NOME DO PERSONAGEM: Tricolor Imorrivel
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
ML: 7
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Deepling Axe, MMS, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 262k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo que dê um grana fácil, e se possível um pouco de xp/h (eu sei que sou free, mas...)
NOME DO PERSONAGEM: Sir Artax
NÍVEL (LEVEL): 93
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/82
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, DH, MPA, G Legs, BOH, MMS, Soft
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero grana, MUITA grana, bancar mage é foda =/!
NOME DO PERSONAGEM: Zoinho Ops
NÍVEL (LEVEL): 86
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Draken Bots, MMS e Deepling Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Aos fins de semana, cerca de duas horas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde caçar solo, fazer dinheiro e que seja divertido!
tem 2 opções para lucrar e fazer um pouco de exp, uma é em Orc Fortless (O.F) que no caso é a melhor opção, dropa muitas halbert e produtos de orc, pode fazer loot bag, outra é nos dwarf guard de dwarf mines, pode dropar iron ore que está valorizado e fazer loot bags bem grandes. Se o caso for lucrar e não fazer tanta exp assim, pode ir Elf Vilage em venore, pega os 3 dragon do respow, pode dropar bastante woce, algumas holy orchids e outros loots, da muita grana.
equips boas, skill bom
Se o caso é dinheiro, pode ir na maior barbarian camp, fazer loot bag, coisa de 2 horas que ficar la e dropar 2 red poc ja ganha 30k, sem contar que em 2 horas pode fazer um loot bag muito rico, com uns 40k em loot, tipo halbert e etc, sem contar com mammuth fur set e shards.
equips e skills legais
pode tentar ir nightmare pegando de 1 a 1, da lucro, as vezes dropa boh e da mais lucro ainda, só que é super perigoso, ele pode combar 700, então se for testar nunca fique com 700 de vida, nesse lvl pode ir gs ou crystal spider, é uma hunt legal e da exp.
equips e skills legais
NOME DO PERSONAGEM: Madiano
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
EQUIPAMENTOS: Zao Helm, MPA, Dwarven legs, Draken Boots, MMS, Justice Seeker/Avenger, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 850k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia durante a semana, e fds o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUero rushar e fazer grana!
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 93
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken/Soft Bots, MMS e SoV
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200K~
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de Semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To voltando a jogar depois de muito tempo parado gostaria de saber o que posso caçar atualmente por xp, loot, diversão...
Tambem tenho um amigo MS 108 que lugares poderiamos caçar em dupla tambem por xp, loot, diversão. Grato.
NOME DO PERSONAGEM: Jon Joones
NÍVEL (LEVEL): 83
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/81 ML 6 (23% pro 7)
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, Golden Legs, MMS, Platinum Amulet, Draken Boots e Blessed Sceptre (Atk:47, Def:21 +3).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 GHP e 300 MP e 450k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante.. :D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Demon Helmet ou Zaoa Helmet?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Eu jogo em premia, então achar cave de dragon vazia é quase impossível, queria opções de hunt para fazer muita experiencia pra rusha, e outra para fazer muita grana. E dicas de bons lugares para blocar também!
Desde já Agradeço! Abraço :y:
Skills bons, set idem mas com essa grana vc ja podia comprar sov.
Bons lugares para rush+grana: arena quarter full e wyrms de lb.
Bons lugares para grana: djinns, war golem/hellspawn com druid.
Bons lugares para rush+waste: aqui é melhor vc ter 1 ideias pois eu não testo muito esse tipo de hunt, tente dls de zao(norte é melhor) frost de okolnir, quaras scouts no subsolo de talahu matando nos exoris.
Skills Bons, set idem(eu prefiro dwarven legs pq ja estou caçando criaturas que hitam bem no fisico mas não faz MUITA diferença não).
Você pode caçar wyrms de LB por grana xp e diversão.
Djinns Yalahar por grana.
Gs de Forbidden Lands por grana xp e diversão.
Arena Quarter Full idem.
Com o sorc é meio complicado, pois ou vc caça se curando que daria waste ou ele tem q ser bom pra te curar na uh.Mas vcs podem testar as mesmas hunts que faria com 1 druid, hellspawn war golem, nada muito hardcore ainda pois tua life n guenta.
Skills ótimos, eu prefiro Zaoan Helmet pois para essas hunts que eu vou te indicar é bem melhor.
Que sorte a tua, eu nunca gostei de caçar dragons.
Os melhores locais para rushar agora são wyrms de LB e arena quarter full em yalahar, ambos com lucros otimos tbm.
Gs de Forbidden Lands tbm é otimo tanto para grana xp e task.
E para fazer 1 grana rápida djinns de yalahar junto com a task dos mesmos.
Não tem muita coisa pra vc blockar agora, hellspawns/war golems em yalahar e normalmente vc so blocka por grana não xp.Mas tbm use sua criatividade e pensem em hunts, tipo vai lizards com 1 druid lurando uns 3 e matando no exori( se forem 2+ high guard) e o druid na avalanche, nunca fiz isso por tanto n sei se é waste nem se a xp é boa mas tamo ai pra se divertir ^^.
NOME DO PERSONAGEM: Mundo PvP, prefiro não dizer.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet e Arcane Staff.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero hunts visadas pra lucro, exp pouco me importa, como podem ver meu set deixa a desejar, fui hackiado a um tempo atrás e estou recuperando aos poucos.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Skills bons, set nao falta muita coisa so comprar mms e o blessed sceptre(não sei se tem club melhor disponivel por 1 preço baixo) e 1 zaoan helmet.
Se vc quer lucrar em massa ctz djinn de yalahar é a melhor opção, mas eu considero 1 hunt chata pacas, entao quando caça vc pode ir wyrms(da ate 1 rushada boa) arena quarter full(tbm upa bem) e hellspawn/war golem com druid q no caso n upa nada.
NOME DO PERSONAGEM: Wild Sacrament
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
EQUIPAMENTOS: Assinatura - Exceto a axe, já estou portanto Royal Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas diárias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EXPPPPPPPPPP...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
O que eu compro pra melhorar o char? (Equipes...) E sobre o skill, bom só vou treinar nas férias que vem em Dezembro/Janeiro, neste momento quero pegar nível 120 até essas férias pois é quando organizam mais quests no servidor. Sobre o dinheiro, não é problema, tenho um profit alto e posso desembolsar mais na conta (tô com dois P. Scroll no market pra serem vendidos e deve totalizar uns 2kk fácil em breve). Bom, quero uma soft mas é "peça rara" no meu mundo, chegando hoje a custar 600k, não compensa, um service sai mais barato.
Cara, nao e muito necesario n, mas eu so compraria 1 mms, trocaria a zaoan legs por dwarven legs.Se for da sua vontade compre 1 draken boots e yalahari armor que ajuda a defender mais, mas como vc quer xp boh e zaoan armor seriam mais convenientes.E claro Level 90 SCA.
Skills esta excelente por enquanto, quando voltar a treina pegue uns 90-95.
Bons lugares para rush no seu level sao,
wyrms de LB(com cuidado pois 3 te matam)
arena quarter full(xp semelhante a dos wyrms)
Lizards de Zao(tanto em Zao Palace quanto em muggy plains so que eu prefiro o palace pra poder encurralar os que fogem)
Giant Spiders Malada/Forbidden Lands(aqui a xp eh bem menor, local alternativo)
Dls de Zao(99% de chance de waste, mas geral ta careca de saber DL=rush)
E no level 100, vc pode fazer a quest das Sea e caçar por la pegando de 1 em 1.
NOME DO PERSONAGEM: Adolescente Bombado
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, MMS e Justice Seeker
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais lugares PRIVADOS, ou seja, que voce coloca uma carta na entrada do respawn e ninguém te encomoda enquanto voce estiver lá, sao bons para rushar no meu level? Queria pelo menos 120-50k/xp por hora (ou mais se possível =D). Posso ter um waste tremendo, só quero rushar mesmo.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills bons, set bom.
Cara vc pode por carta aonde vc quiser isso nao vai criar nenhum campo de força magico pra impedir q alguem atrapalhe vc.
Cara essa de upa sem waste, inda mais no seu level eu nunca testei.
Mas eu rushava em wyrms LB, Arena quarter full.Fazendo cerca de 130-150k/h sem bonus.
Mas se quer umas dicas, vai sea serpent(respawn do sul).
Nightmares de Yalahar(leva varias strong health pots pos vc n guenta no exura ico).
Wyrms de Drefia(tbm leve varias strong e great pos la e facil vir 3).
Lizards do Zao Palace ou Muggy Plains tbm sao bons(prefiro o zao palace por ser mais fechado).
Se puder levar 1 druid com vc fica melhor.
Nome do Personagem: Frozen Death Bringer
Level: 82
Skills: 86/82
Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Draken Boots, Soft Boots, Mastermind Shield, Royal Axe
Provisões: 300k~600k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo para Jogar: Dias de semana 6h e fim de semana 12h+
Dúvida sobre a Vocação: Não
Dúvida sobre o que Caçar: Sim, quero saber onde caçar pra upar bem solo ou com um ed/ms e onde fazer loot bom solo ou com um ed/ms tambem :D
Quero ser Avaliado: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Lecka Knight
NÍVEL (LEVEL): 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91 ML 7
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven legs, Soft/Boh/Guardian Boots, Necromancer Shield, SoV/Avenger, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já da pra começar a fazer umas hunts com EDs pra descontrair ?? se sim, o que caçar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sei boas hunts pra lucro, agora quero saber o que posso fazer pra rushar uma xp maluca, e onde caçar tal monstro.
NOME DO PERSONAGEM: Clubber from Hell
NÍVEL (LEVEL): 95
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/86 ML 7
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven legs, Soft/Draken Boots, Nightmare Shield, Ornate Mace, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por final de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por xp? E por Lucro?!?! Valeu!
NOME DO PERSONAGEM: Tricolor Imorrível
NÍVEL (LEVEL): 100
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Dwarven/zaoan Legs, Draken boots/soft, MMS, SCA, Platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria uma hunt que desse um exp/h médio a alto, mas MUITA grana. To em nighstalkers de liberty bay sem sorte até o momento. Se possível, quando disser a hunt, ressaltar, via spoil, se precisa de alguma quest, já que sou noob em area premmy só abri até agora meriana, laguna, goroma e yalahar até o cemetery quarter.
skills estão fracos o recomendado para seu level é 90/90 , set bom só trocaria a dsm por uma mpa e mais tarde por uma rdm ah e tambem a sca por uma hellgorak axe que ajudara bastante no lucro , te aconselho ir cults de yalahar xp 100~120k h loot nice , dl lair de edron , insectoids , para task aconselho essa ordem : brimgstone bugs - gs - lizards e por fim werevolves
NOME DO PERSONAGEM: Hadrian Fendrel
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, MPA, MMS, Draken Boots, Platinum Amulet, Deepling axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k+-
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tasks!
Bom, a duvida sobre vocação não é literalmente Tasks, essa se encaixa na duvida sobre o que caçar... vamos la!
Set perfeito para o level, falta uma soft ali apenas :D, skills estão legais também!
Sobre as tasks cara, segue aqui o esquema que eu faria elas!
Faria inicialmente as 3 de Brimstone bug imediatamente... task facil, monstro mais facil ainda, raramente a palavra Wast é ouvida por você mesmo, monstro fraco a fisico, nada que um utura + exura ico+ exori ico + exori hur resolva xD...
Depois faria as 3 de Giant Spider... querendo ou não, é uma task facil, o drop das silks geralmente faz a task ficar power advanced total flex lucrativa... o boss nem se fala, tem o melhor dos loots de todos os tempos xD!
e por ultimo, faria 3 tasks dos Werewolfs... essa ja é mais complicada, fiz um tutorial sobre a task no tibiacast! Segue o Link ai http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464904
Espero ter ajudado!
NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXXXX
NÍVEL (LEVEL): 90
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/90
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Blessed Sceptre, MMS e Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Algo a melhorar nos skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero hunts pra lucro, voltando de hacked, consegui alguma ajuda com amigos e consegui esse set, os 70k ali que estou juntando é pra fazer bless. Sobre as hunts, alguns falarão Barbarian ou Djinn pra lucro, mas o primeiro é geralmente fechado pela guild dominante, e o segundo apesar de dar bastante lucro, o gasto com potions é alta.
NG ME RESPONDE ???
NOME DO PERSONAGEM: Matus Fene
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, yalahari armor, zaoan legs, draken boots, MMS, the justice
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas de semana e 6 horas fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu queria caçar algo diferente, estou cansado de dragon e mutated tiger, queria fazer umas task e tals
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA,Dwarven Legs , draken boots, MMS, SCA
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:quanto eu aguentar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Bom andei olhando o topico de cabo a rabo, vi muitas dicas mais nenhuma que me agrade, buscom um hunt alternativo, pouco visado e que de um bom exp e se possivel lucro, atualmente caço em vengoth(hauten tralling seila o nome direito desse bixo, junto com ds e tarantula fazendo 100k/hora sem bonus e 150k;hora com bonus)
Olá.
Skills estão ok, bom colocar 90/90. Equips estão ótimos para o seu level (SÓ ESTÁ FALTANDO A SANTA SOFT BOOTS).
Olha, uma hunt legal e bem diferente para você seria a ilha dos insetos, The Hive. Comecei a caçar lá no level 90, de leve.
Os itens das criaturas vendem ali do lado, inclusive nesse mesmo lugar você compra pots e etc., o que facilita a hunt. Fique caçando só pela parte oeste, berando o mar e depois vá até o centro da ilha, desça tudo, um pouco para o leste e volte. Tente lurar de 1 em 1. Você enfrenterá Crawlers, Waspoid, Swarmer, etc.
Não tenha dó de usar mana potion e se preciso ghp. Use rings para ajudar, axe ou life. Cuidado com os Waspoids, chatos pra !@#$.
Eu sempre tive lucro, gastava "10" lucrava "13". Fora os rares, dei a sorte de dropar 2 rares, o que fez de mim muito feliz hehe.
Ah, a xp, com bonus batia em torno de 170~185k/h.
Estamos aí :cool:.
Olá Talles, vamos as respostas, hehe.
Itens excelentes, skills ótimos, parabéns.
Bom, eu sempre gostei de ser autosuficiente, não depender de Druid nenhum para ruxar ou lucrar, detesto. Logo vou ficar lhe devendo essa info.
Olha, você tem tudo, se o seu intuito é pegar xp sem se preocupar com waste, recomendo ir nos Lizards de Zao, com muita cautela e sem dó de torrar mana pot e rings. Lá a xp bate 200k/h no seu level, mais ou menos.
Um lugar tranquilo e com boa xp são os Killer Caimans, bate uns 130 até 150 com bonus.
Seu level ainda é baixo pra dar uma boa ruxada nos Wyrms, eu acho. Tenta lá, quem sabe.
Boas opçoes também: dragon edron, bog raider alchemist quarter (aqui se você não tiver dó do dinheiro, da-lhe xp).
Etc.
Meu conselho, pega level tranquilo cara, onde costuma caçar. A partir do level 100+ aí ruxa.
Deguste das hunts, explore, é legal.
Estamos aí. :cool:
Olá XXXXXXXXX,
Cara, conselho pessoal, mesmo que existe guild "dominante" que fecha uma hunt? Que lixo de mundo você joga? Grimera? Junta uma graninha e muda de mundo... Porque tenho nojo de mundo assim, credo, péssimo.
Bom, voltando ao foco, realmente barbarians dão uma grana excelente. Djinn não recomendaria, porque o que você ganha-gasta, não compensa.
Você pode ir nos Mutated Humans, só pegar grana, vale bem a pena. Pode ir também nos Dragons, faz uma bag loot e seja feliz. Tem também os Orcs de Edron, quase sempre vazio e fazendo bag loot ajuda muito, pega os halberds, chain armors, plate armors, itens de criaturas, dá um lucro bacana e custo quase 0.
Knight é um poço de dinheiro, não se preocupe.
Aliás, pegue um level 100 e cace killer caiman para fazer dinheiro, ficará rico em uma semana, mais ou menos, acredite.
Estamos aí :cool:.
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, BOH, SOFT, DWARVEN LEGS, AVENGER, PLATINUM AMULET.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): colocarei premium para voltar a jogar.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Por enquanto pouco, mas em breve as férias vão chegar e ai ta liberado.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero jogar de um modo que eu possa ir fazendo dinheiro para melhorar meu set e juntar uma grana, ao mesmo tempo que eu vá treinando porque meu skill é uma droga. Estou voltando a jogar e quero melhorar os skills. Acho que vou ficar novembro só treinando off, o que vai dar pra colocar skill 82 acho, mas mesmo assim vai estar muito ruim.
Estive pensando também em jogar em outro char, que ai não perdia meu tempo treinando muito. Tenho um kina 25 60/60, ai colocaria 70/70 e ia treinando sempre off, quando eu chegasse num level alto, o skill estaria muuuito melhor. Gostaria de saber o que fariam em meu caso.
Obrigado!
Cara, esquece essa de jogar em um kina mais fraco, com certeza não vai compensar, ao invés disso foque em evoluir esse.
Como você mesmo disse o skill ta bem chorado e é muito dificil conciliar uma grana boa com exp nesses skills.
Se como eu você conseguir se concentrar com o tibia aberto, eu recomendaria que colocasse a p.a , se jogasse no gargoyles e estudasse enquanto treina. Conciliando gargoyle e treino off line você consegue um avanço MUITO rápido.
Colocando pelo menos um skill 83 ~85 já da pra fazer algumas tasks pro seu nível que sempre dão um bom dinheiro.
Acredito que começar bom Quaras e depois brimstone bugs é a melhor opção.
Em relação a hunt que não é de task sempre tem arena quarter e dragons pra fzer um bom cash.
Muito obrigado pela resposta! Acho que vou fazer isso mesmo, mas como nunca treinei com garyoles vou com os dammeged worker golem (acho q é isso). Quem sabe não evolui rápido né, e equanto isso vou caçando dragons e mutateds. Quara que voce diz são os fracos (scouts)? Nesse skill compensa ficar com avenger mesmo né, e depois ir direto pra sov?
Obrigado mais uma vez!
Mano, nosso amigo Feka quis dizer os scouts sim. arma 2 hand depende dos seus objetivos, não somente do skill.
Por exemplo, caçar monstro que batam mt na magia e pouco no meelee, como dragon e d lords, por exemplo, avenger rula, mas outros monstros vai na 1 hand com shield poderoso.
Vc tem algumamigo mage, ou vc tem outro mage?
se sim, da uma olhada nesse tópico, eu que fiz, quem sabe ajuda.
abraço http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465125