2 palavras : SE MATA!!!! Se mesmo falo q lê + d q joga!!!!! se mesmo falo q é low lvl!!!!!!!!! para d fala merda e vai joga um pokinhu pra ver se no futuro vc tenha conhecimento o bastante pa comenta.
Versão Imprimível
nao, so to exagerando né, sou sorc :P
mas vc nao viu o que o kra falou ali no teaser
''um lv 50 ml 50 vai tirar danos parecidos com o de um lv 100 ml 50''
lv 50 ml 60 a sd tira 190 200
qr dizer q do lv 50 ao 100 mantendo o ml 60 por exemplo nao vai mudar quase em nada ?
muito paia
Galera seguinte acho que esse topico não vai + pra frente, eu tou puchando meu carro ,acho que esse topico ja deu o que tinha que dar....
o caso e o Craban soltar algo a + sobre o update , o que vai aconteçer daqui por diante. Aqui nesse topico so vai sair repetição, e nego que não leu direito o topico e mages emos revoltado Só vaidar briga nesse topico.....
De bom coração sugiro que vcs vão fazer outra coisa , pq aqui não vai dar + nada de bom galera...
Eesperar ate o proximo TEASER e depois o TS se sair...
Ha muitas perguntas sem respostas...
E concerteza aqui não vão ser respondidas....
Hehe...
A maioria ta achando que os Knights vão virar maquinas superfodonas de matar. ACORDA!!
Eles só fizeram com que os Knights e Paladinos tenham um poder parecido com os poderes dos Mages.
Vejam como é legal. Você passa atualmente meses Treinando pra conseguir um skill 90+ e ai vai todo feliz caçar, vai caçar Dragons e PUUFF sai aquela linda fumacinha. Ai vc fala, pow, blz né. É porque ainda estou lvl baixo, ai vc vai upando chega lvl 120+ vai lá e de 10 Hits no maximo a metade sai 100+!
Pow legal!! Super maneiro isso!
Agora os mages?
Level 80 com ML 60 vai caçar Dragons pela 1º vez e adivinhem?! 100+ em praticamente TODOS os vis.
Muito justo atualmente, realmente não sei o motivo desse Balanceamento! :/
Eu concordo q depois do lvl 100 a pessoa podia pegar uma wand q dava hits proporcionais ao ML. + se vc for penssar cara , wands não foram feitas para serem as armas principais do sorc ( ou rod dos druids), elas foram feitas para ajudar mages low lvl.
A arma principal de um druid ou sorc HL sõa as magias e runas.
Mais as formulas de healing spells nao foram alteradas, ou seja PvP knight se tornou praticamente invencível.
Agora knight bate mais, apanha menos. Knight a melhor vocação ^^
Capaz dos knights irem pra war com Manafluids em vez de UH, brincadeira...mais será uma realidade.
Alguem vai discordar dq nosso querido(puxa saco pls) Jaguncio falo??
Os mages naum podem reclamar com argumentos q dizem q os kinas ficaram + fortes, PQ ELES NAUM FICARAM, os kinas naum ficaram + fortes em comparação aos mages! Em comparação aos mages os kinas ficaram menos fracos!
quando li o teaser do update a primeira coisa q pensei é como seria uma war depois desse update, nao seria meio confuzo ?
esse negocio das runas foi mta burrada , afinal so prejudica sorceres em wars , porem em hunts mages pararam de usa runas , apenas wands e magias , knights e paladins eram os maiores utilizadores , axo q deveriam voltar atras com as runas e apenas diminuirem os danos de magias
otra coisa , diz q a diferença de mages para os demais era 10 agora vai ser 2 ou 3 , porra!!! n era pa ser 2 ou 3 era pa ser 0 balanceamento pra mim eh isso
"Depois do update, o jogador knight - em cada estilo e classe de arma - poderá adquirir uma nova arma a cada 5 levels aproximadamente. O resultado disso é um leque maior de opções, fazendo com que o knight diversifique mais as armas utilizadas. Como consequência, o knight estará constantemente precisando de novos equipamentos, assim como os magos e paladins precisam adquirir novos suprimentos com frequência."
como assim issu ?
Antes pra ir hunt sorcerer/druid/ pally tinham q comprar runas e runas e mfs e bolts pra ir hunt..
Knight comprava uma arma pro resto da vida e levava uh e mf (em hunt faceis, vamos desconsiderar essas wastes com explosion e talz), agora ele vai ter q comprar arma nova de tempos em tempos, como se fosse uma "munição" pra ele... acho q é isso...
ps.: ñ to dizendo q as armas vão quebrar, to dizendo q sempre vai ter arma nova pra comprar e a diferença de uma pra outro deve ser significativa
Vai ser bom só pros melee =/
e Mage level alto, que não é meu caso :D
mas um dia eu serei
Pallys soh vao ser + sobre os seus danos quando for revelado o poder dessas novas muniçoes... o cara falo ke o prox teaser vai ser sobre arma de 1 mao vs. arma de 2 maos... e sobre as novas muniçoes?? Vamo ficar sem informaçoes sobre elas ate o update?? Nem fotos vamos ver??
Deixa eu ver se entendi umas coisas desse tópico para ver se não estou por fora...
- As magias de cura não foram afetadas certo? Portanto uh ganha seu bônus de level como hoje, enquanto que as magias de ataque não. Portanto a cura de um knight com um bom level poderia superar a sd de um mago de level igual ao dele. Me digam por favor se estou enganado hehehe
- O dano dos knight e paladinos com as suas armas poderá ser igual ao de um mago, mas entendi que isso se trata do dano máximo. O dano médio ainda seria bem mais baixo por causa que a amplitude do dano (mínimo e máximo) é muito maior do que qualquer magia. Ouvi falar também que haveria um leve bônus de level ainda porém ele também se aplicaria ao dano do ataque corpo a corpo, mas não sei se é sobre o ataque normal e\ou ataques especiais dessas 2 vocações. Me digam se estou enganado plx!
- Eu li nesse tópico que a CiP ainda está revendo o cálculo de dano, contudo eles estariam revendo apenas para os knights e paladinos? Ou será que eles aumentariam o bônus que o magic level oferece ao dano também? Assim o dano ainda seria bom porém não dispararia para levels altos.
Desejo que as novas técnicas(prefiro chamar técnicas, magia é coisa para mago :) ) tenham para free accounts também, pelo menos as essenciais. Tomara mesmo que quanto a isso eu não esteja enganado. :P
Quase la, acho q a cura NÃO vai superar a sd dos mages, ñ tem nada confirmado sobre isso ^^Citação:
- As magias de cura não foram afetadas certo? Portanto uh ganha seu bônus de level como hoje, enquanto que as magias de ataque não. Portanto a cura de um knight com um bom level poderia superar a sd de um mago de level igual ao dele. Me digam por favor se estou enganado hehehe
Quase la de novo, o bonus de lvl será pra ambos, ataque normal e habilidades especiais, e será igual ao bonus dos mages ^^Citação:
- O dano dos knight e paladinos com as suas armas poderá ser igual ao de um mago, mas entendi que isso se trata do dano máximo. O dano médio ainda seria bem mais baixo por causa que a amplitude do dano (mínimo e máximo) é muito maior do que qualquer magia. Ouvi falar também que haveria um leve bônus de level ainda porém ele também se aplicaria ao dano do ataque corpo a corpo, mas não sei se é sobre o ataque normal e\ou ataques especiais dessas 2 vocações. Me digam se estou enganado plx!
Butt em hipotese alguma o dano sera igual ao dos mages, nem no maximo, os mages se manterão até 2x ou 3x maior q os knights... Claro q estou considerando knights, paladins e sorcerers de lvls iguais, skills e ml bons em cada caso...
Sim, esta fazendo a formula ainda.. + ñ sei pra quais vocações, creio eu q ra todasCitação:
- Eu li nesse tópico que a CiP ainda está revendo o cálculo de dano, contudo eles estariam revendo apenas para os knights e paladinos? Ou será que eles aumentariam o bônus que o magic level oferece ao dano também? Assim o dano ainda seria bom porém não dispararia para levels altos.
Deus te ouça brotherCitação:
Desejo que as novas técnicas(prefiro chamar técnicas, magia é coisa para mago ) tenham para free accounts também, pelo menos as essenciais. Tomara mesmo que quanto a isso eu não esteja enganado.
Na verdade eu quis dizer q deve haver um teaser de munições posteriormente ao das aras 2-handed ^^Citação:
sim o poprio cabran dise q o assunto do proximo teaser eh as armas de 2mao
legal,reanimei com mages :D
vi que a divergência não seráaa tãããoooo grande de dano =\ apesar de ela ter que existir
@Rocky
Falo td plx
@Update
Na boa
Tibia tem q ser q nem era antes
Não gostou?
Vai jogar rag enton, e para d encher o saco porra -.-
Na boa, os players tem que ser que nem eram antes. Senão, é impossível Tibia ser/voltar a ser o que era antes.Citação:
Postado originalmente por Steve Do Borel
Cara, mages naum usam runa???? d onde vc tiro isso???? concordo q um mage até lvl 40(meu caso) naum usa muita runa em hunt, mais naum vem me fala q mage naum usa runa!!!!! como se acha q druid mata demon meu filho, dando exiva???
E mesmo q "mages naum usem runa", como vc diz, depois do update mages vaõ usar muito mais runas, agora q foram "proibidos" d usar burst arrows e taus.
AAAAAAAAAaaaew
hoje domingo 19:30 li o topic sobre o balanceamento das vocações
pô deu uma animada
agora só resta saber se meus bolts irão hitar +
ou menos
pois não sou um level tão auto
e tabém não tenho skills com 3 casas
Gostei... e acho que vai balancear bastante!
Novas spells! Hmmm
Mt bem feito o update.
Nossa esclareceu mt minhas duvidas!
Vlw