lgl.. ferro... os druidas nun prescizam de mais nada... os sorceres vao a falencia ja q eles eram os maiores produtores de runas de ataks.... o druids vão comtinua com suas UHs e fikarem rikos... mais q merda em... nun gostei... keria um ablanciamento e nun uma ditadura de atakes... u tibia nun tem som, nun tem grafico, nun tem nada, so a jogabilidade e a vontade de tipow " compra uma arma nova pra fika melho"... v6 vao acaba com isso é??
esse update vai fikar pra historia.... e novas magias pra mages... ja enjoaram... façam uma magia de aumentar skills temporatiamente pros kinah.... aumente a velocidade dos pallys.... Mais atakes pro druidas ... e magias diferentes pros sorcerer..... eu sou Low Level.. mais leio mais de tibia doque jogo.. eu sei uq eu to falando...
[aff, level pra usar arma pra kinah... cip.... vcs tão me decepcionando..]
sou sorc...
mais to falando.. tire augumas coisas q v6 fizeram nesse teaser..
aposto q um ou 2 vão ler isso...
flwo
e [ hey, cip,.vai.......................................... ......... melhora o update]=(
[ vo fala uma droga agora..] q nem meu amigo falava... Tudo q eh bom dura poco.. tudo tem efeito bolha.... começa de vagar... fika ideal... qr aumentar... e explode....