Curtir Curtir:  0
Página 91 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    16-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser bom só pros melee =/
    e Mage level alto, que não é meu caso
    mas um dia eu serei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pallys soh vao ser + sobre os seus danos quando for revelado o poder dessas novas muniçoes... o cara falo ke o prox teaser vai ser sobre arma de 1 mao vs. arma de 2 maos... e sobre as novas muniçoes?? Vamo ficar sem informaçoes sobre elas ate o update?? Nem fotos vamos ver??

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katador de Latinha Ver Post
    Pallys soh vao ser + sobre os seus danos quando for revelado o poder dessas novas muniçoes... o cara falo ke o prox teaser vai ser sobre arma de 1 mao vs. arma de 2 maos... e sobre as novas muniçoes?? Vamo ficar sem informaçoes sobre elas ate o update?? Nem fotos vamos ver??
    Deve ser no teaser posterior ao das armas de 2 mãos...
    pelo - eu espero q seja

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se entendi umas coisas desse tópico para ver se não estou por fora...

- As magias de cura não foram afetadas certo? Portanto uh ganha seu bônus de level como hoje, enquanto que as magias de ataque não. Portanto a cura de um knight com um bom level poderia superar a sd de um mago de level igual ao dele. Me digam por favor se estou enganado hehehe

- O dano dos knight e paladinos com as suas armas poderá ser igual ao de um mago, mas entendi que isso se trata do dano máximo. O dano médio ainda seria bem mais baixo por causa que a amplitude do dano (mínimo e máximo) é muito maior do que qualquer magia. Ouvi falar também que haveria um leve bônus de level ainda porém ele também se aplicaria ao dano do ataque corpo a corpo, mas não sei se é sobre o ataque normal e\ou ataques especiais dessas 2 vocações. Me digam se estou enganado plx!

- Eu li nesse tópico que a CiP ainda está revendo o cálculo de dano, contudo eles estariam revendo apenas para os knights e paladinos? Ou será que eles aumentariam o bônus que o magic level oferece ao dano também? Assim o dano ainda seria bom porém não dispararia para levels altos.

Desejo que as novas técnicas(prefiro chamar técnicas, magia é coisa para mago ) tenham para free accounts também, pelo menos as essenciais. Tomara mesmo que quanto a isso eu não esteja enganado.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    Deve ser no teaser posterior ao das armas de 2 mãos...
    pelo - eu espero q seja
    sim o poprio cabran dise q o assunto do proximo teaser eh as armas de 2mao

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- As magias de cura não foram afetadas certo? Portanto uh ganha seu bônus de level como hoje, enquanto que as magias de ataque não. Portanto a cura de um knight com um bom level poderia superar a sd de um mago de level igual ao dele. Me digam por favor se estou enganado hehehe
    Quase la, acho q a cura NÃO vai superar a sd dos mages, ñ tem nada confirmado sobre isso ^^

- O dano dos knight e paladinos com as suas armas poderá ser igual ao de um mago, mas entendi que isso se trata do dano máximo. O dano médio ainda seria bem mais baixo por causa que a amplitude do dano (mínimo e máximo) é muito maior do que qualquer magia. Ouvi falar também que haveria um leve bônus de level ainda porém ele também se aplicaria ao dano do ataque corpo a corpo, mas não sei se é sobre o ataque normal e\ou ataques especiais dessas 2 vocações. Me digam se estou enganado plx!
    Quase la de novo, o bonus de lvl será pra ambos, ataque normal e habilidades especiais, e será igual ao bonus dos mages ^^
    Butt em hipotese alguma o dano sera igual ao dos mages, nem no maximo, os mages se manterão até 2x ou 3x maior q os knights... Claro q estou considerando knights, paladins e sorcerers de lvls iguais, skills e ml bons em cada caso...

- Eu li nesse tópico que a CiP ainda está revendo o cálculo de dano, contudo eles estariam revendo apenas para os knights e paladinos? Ou será que eles aumentariam o bônus que o magic level oferece ao dano também? Assim o dano ainda seria bom porém não dispararia para levels altos.
    Sim, esta fazendo a formula ainda.. + ñ sei pra quais vocações, creio eu q ra todas

Desejo que as novas técnicas(prefiro chamar técnicas, magia é coisa para mago ) tenham para free accounts também, pelo menos as essenciais. Tomara mesmo que quanto a isso eu não esteja enganado.
    Deus te ouça brother

sim o poprio cabran dise q o assunto do proximo teaser eh as armas de 2mao
    Na verdade eu quis dizer q deve haver um teaser de munições posteriormente ao das aras 2-handed ^^
    Última edição por Gatti; 10-06-2007 às 19:33.

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Avanger Ver Post
    esse negocio das runas foi mta burrada , afinal so prejudica sorceres em wars , porem em hunts mages pararam de usa runas , apenas wands e magias , knights e paladins eram os maiores utilizadores , axo q deveriam voltar atras com as runas e apenas diminuirem os danos de magias

otra coisa , diz q a diferença de mages para os demais era 10 agora vai ser 2 ou 3 , porra!!! n era pa ser 2 ou 3 era pa ser 0 balanceamento pra mim eh isso
    se liga manow, kina, HP monstruoso hitand q nem mage?
    se fosse assim, proximo update a cip aproveitava e deletava Druid e Sorc...

Mages SEMPRE vão tirar +, para compensar o pouco HP.
    Isso eh uam coisa q n muda

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal,reanimei com mages
    vi que a divergência não seráaa tãããoooo grande de dano =\ apesar de ela ter que existir
    Jah gonna keep me strong

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, esse update sem dúvidas vai ser o pior de todos, junto com o 7.6. Existem coisas que simplesmente tiram status do jogo. O Tibia é Tibia, e podemos afirmar que o "Tibia de hoje" não tem comparação alguma com o "Tibia de antes". Agora me digam: uma coisa que muda tanto assim continua sendo A MESMA COISA?!

É simplesmente um absurdo um jogo mudar tanto seu teor com o passar do tempo, eu como um pesquisador de maneiras de evoluir personagens de diferentes vocações, me vejo estupefato com mudanças dessa categoria. As pessoas falam: "ah, melhorem os knights", mas agora me digam, a essência de um knight do 8.0 é a mesma da versão 7.1?! Óbvio que NÃO!

A CIP simplesmente vai passar a vida inteira remendando essas características, e é simplesmente um absurdo alguém que lutou tanto para ter um mage forte se deparar com isso. Vejam um exemplo prático de um cara que começou um mage 3 anos atrás:

Ele começou tendo que matar bichos fraquíssimos e de baixa experiência com armas de knight, treinando seu magic level para um dia poder ter força suficiente para atirar uma SD forte contra alguém e poder caçar com a maravilhosa HMM. Após um ano e meio de alto sofrimento ele pega lvl 100, então resolvem mudar todo o conceito que conhecemos de sorcerer, e agora qualquer noob consegue pegar level 100 em 2 meses com as novas wands e mana rápida. Claro que ele ficou feliz com a mudança, mas deixou todo seu conhecimento e sofrimento para trás para aderir ao Exori vis e Exura gran, que o fazem pegar level 200 nesses 1,5 anos seguintes. Um belo dia ele acorda, e descobre então que agora o dano da SD pelo qual o tanto ele lutou, e que NÃO É muito forte (um sorcerer 200 tira 500 na SD, mas um knight do mesmo level tem 2,3k de life...), vai baixar ainda mais!? Isso é simplesmente um absurdo e um desrespeito com player de todas as vocações.

Agora talvez knights realmente pareçam mais com knights, mages com mages e arqueiros com arqueiros, mas e tudo que conhecemos sobre o jogo ficou aonde?!?! Realmente agora mages não usam mais de armas de knght e vice-versa, mas era essa diversificação que fazia Tibia ser Tibia!! Agora Tibia é simplesmente um clone barato de outros MMORPGS, só que com gráfico 10x pior. Runas por hotkey? Armas por level? Proibição de armas por vocação? Acho que já vi isso em alguns lugares...:rolleyes:

Profundamente decepcionado.

Abraços a todos.
    Realmente, só quem jogou nessa época sabe apreciar o tempo gasto para upar um sorcerer do zero. A partir do momento em que botaram runas em hotkeys e wands/rods, tibia deixou de ser aquele jogo com o seu "diferencial".

@Topic

Bom trabalho.
    P.L.U.R.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nop Nek Ver Post
    legal,reanimei com mages
    vi que a divergência não seráaa tãããoooo grande de dano =\ apesar de ela ter que existir
    Até q enfim alguém entendeu =D

Publicidade:

Permissões de Postagem