Galera se eu comprar o scroll por cartão de crédito mas por intermédio do boa compra, ainda assim precisso preencher os requisitos do lvl 70+ e tal, ou só os primeiros requisitos, de ser premmium e ter acc registrada?
- - - Atualizado - - -
Alguém?
Versão Imprimível
Galera se eu comprar o scroll por cartão de crédito mas por intermédio do boa compra, ainda assim precisso preencher os requisitos do lvl 70+ e tal, ou só os primeiros requisitos, de ser premmium e ter acc registrada?
- - - Atualizado - - -
Alguém?
Para vocês dois, se comprar pelo cartão de crédito, aliás, se comprar por game code do BoaCompra, sua conta precisa atender apenas 3 requisitos para transferir scrolls:
* Precisa ser registrada
* A conta precisa estar com premium account ativada (não pode transferir se tiver free)
* Não pode ter transferido mais do que 6 premium scroll num período de 30 dias, ou seja, limite de 6 scrolls por mês.
Qualquer coisa, entrem em suas contas no Tibia e clique em Transfer Scrolls, acima da lista de personagens. Se aqueles 3 primeiros itens tiver com "V" verde, você poderá transferir os scrolls comprados pelo BoaCompra.
pessoalzinho é o seguinte, atualmente estou com 37 dias de premmy, semana passada eu transferi uma scroll pro game, queria saber se da pra eu botar outra? agradeço muitissimo desde ja preciso mt da resposta
Caso eu tenha enviado as Scrolls para um determinado character em qualquer server, e queira resgata-las para a conta novamente, é possível?
Como eu faço, se conseguir da withdraw na premmy scroll para meu char, que não é lvl 80+ e não tem os 8 meses de conta? para onde vai a premmy scroll?