Sim sim, estou de volta por uns dias.. Assim q sair Tibiacam vou começar a atualizar..
DIREITO DE RESPOSTA AO LIFE THREAD DO KAPI
Como Kapi foi covarde o suficiente pra pedirem pra fechar o thread dele, e assim não deixar q eu desmascarasse ele, vou fazer isso no meu thread.
Vamos começar entao.. Conheci kapi ha mais de 1 ano, e por mtos meses ele foi meu melhor amigo. Facil de notar, ta cheio de ss dele no meu LT e cheio de ss minha no dele, mas td tem um fim.. Ele pode ser famoso aqui, mas em Refugia nunca foi. Todos acusavam ele, de ser falso, 2 caras, e eu comprei briga com mais da metade do server pra defender ele, minha reputaçao caiu mto por defender ele.. Mas ai comecei a pensar.. nao pode ser, 500 pessoas nao podem estar erradas e só eu certo.. E comecei a analisar bem ele, e me afastei dele. Até q certo dia, ele percebendo q eu nao queria mais a amizade dele, e sim do Dysan, ele resolveu armar pra mim, pra q eu brigasse com Dysan.. começou a me dizer q Dysan queria me hackear e tals, ai me mostrou uma ss, onde Dysan dizia q "eu e ele iriam pagar". A ss ta aqui, e não é mto dificil perceber a fake, pq em PM não aparece "says". Mal feita, plx.. Mas enfim, depois de eu dizer q sabia q era fake, Kapi confessou, e disse q fez a fake pra me afastar das más amizades.. LOL
http://img132.imageshack.us/img132/2392/fornyste.png
Ja eh a segunda ou terceira vez q Kapi foi supostamente hackeado.. Na ultima vez, um cara emprestou pra ele 1.6kk, ele nao pagou ate hj UHAUHAUHAUHUA.. Quem mandou emprestar grana pra ladrao tbm.. Uma vez, ele foi pra Celesta, os caras financiaram ele.. ele pegou lvl 100 e sumiu asuiahuis.. sugou uma grana violenta dos caras pra upar e virar healer deles, e sumiu ashuiashuis.. Quem realmente conhece o Kapi nao gosta dele, pq sabe q ele nao é 2 caras.. Ele tem 50 caras lol, e sempre tenta convencer as pessoas pelo lado emocional e seus videos.. Se vcs acham ele bom pelos videos dele, vcs realmente precisam assistir mais videos de mages lol.. Bom, um cara de 17 anos q nao estuda, nao trabalha, nao faz nada da vida e quer casar com uma garota egipcia q NUNCA viu na vida (ANO Q VEM), vai me dizer q um cara desses eh normal? Aham, mas "o amor supera tudo".. Vai nessa q amor enxe barriga, lol..
Eu tenho até pena de falar, pq não gosto mto de zuar quem tem problema psicologico, mas o caso dele eh especial lol.. pq ele tenta convencer TODOS VCS, de q ele é um cara normal, q joga muitissimo bem, upa rapido, enfim.. mas lol, me digam, se vcs nao fizessem NADA da vida, tivessem dinheiro a vontade, uma internet excelente, vcs tb upariam rapido? CLARO Q SIM! Nao tem nada d+ nisso.. Mas enfiimm, soh queria dizer pros fãs dele 3 coisas:
1- Level todo mundo consegue
2- Ele joga muito bem sim de mage, mas ta longe de ser o melhor
3- Lembrem-se sempre de quem tá atrás do char.. Se essa pessoa merece a admiração de todos vcs..
Resposta pro kapi: Vc me "projetou" pra fama?! Que fama?! LOL, se eu quisesse ser famoso e chamar a atençao, eu ia com um vestidinho curto na facul.. como sou homem, acho q ia repercutir mto mais hein ahsiuahius.. Fala serio, eu nao sou show off como vc, eu conquisto oq quero e paro por ai.. nao tenho q sair gritando pra todo mundo.. Quer mesmo q eu conte meus feitos?
Vc é top ms portugues em Refugia.. e dai? eu sou top paladin br.....
Vc foi shooter na poi do pessoal em Celesta no lvl 80.. E dai?! Eu organizei uma PoI pra meu druid no lvl 80. Nao era apenas shooter, eu tb comandava tanto o killing team e os clientes. Quer mais? Coloque 19 PoI services no seu curriculo depois fala cmgo..
Vc fez annihi lvl 150~, eu fiz lvl 101.
Chega, nao gosto disso. Nao to aqui pra me mostrar, to aqui pra mostrar pro pessoal q Kapi não é quem vcs pensam, por tras daquele charzinho de merda tem um doente mental q realmente precisa de ajuda. Fama? Vc é o unico q precisa disso.. Tenho meus amigos, tanto no Tibia qto na RL, e isso q importa pra mim.. Eu quero ser importante pra eles, já basta pra mim.
Aaaaahhh, ja tava me esquecendo.. Certa vez resolvemos fazer DHQ.. Combinado seria nos 2 entrarmos juntos, ele dava ue pra matar os banshees, eu corria >>, puxava alavanca e ele saia.. entao, eu entrei e tomei trap, pq tinham 2 demons e 3 banshess pra >>>.. Morri, e kd o kapi? Disse q tava afk, nao me viu entrar.. UHAUHAUHAUA, CAGÃO!
Morra, mas morra como homem!
Essa semana volto a atualizar aqui galera, até!