Postado originalmente por
Rocky
Caro botter, não estou fugindo do tópico. Caso o senhor não tenha percebido, isso aqui é um promoted fansite, extensão do jogo e de suas regras também. Aqui se comenta sobre fatos ingames, e para entender o porquê do botter obter preconceito, é só entender o que ele causa no jogo. Eu me referi ao botter no FORUM, não no jogo. Na boa, para mim você já sacou o motivo e fica se fazendo de desentendido e desvirtuando o que os outros falam apenas para continuar a balela. Voltemos a sua pergunta: POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?
Simples, por que o bot é errado e as pessoas devem reprimir esse tipo de conduta. Volte aos meus exemplos no tópicos anterior, que em nada tem a ver com o Tibia em si como o senhor achou, mas sim com o FORUM. Imagine que o Tibia são os outros competidores, o cara na fila, o professor e os que estão passando a cola, e imagine que o forum seja todo o resto. O público vai ter preconceito contra o competidor que trapaceou, os outros alunos vão ficar putos com o que colou e as pessoas em volta vão olhar torto quem fura a fila, saca?
Não existe o "disk denúncia"? Não existem trocentos programas policiais para mostrar gente infringindo regras e tals? É o mesmo princípio, a pessoa infringe uma regra do jogo e os outros vem aqui xingá-la, mostrar que matou algum, e assim por diante! :)
Abraços.