Tenno um elite kinda level 50 skill 76/69 não sei aonde treinar, nem que set usar porque meu set já e praticamente o de top level, alguém pode me ajudar dar dicas de lugares bichos que eu possa deixar afk apesar do medo do mundo ser Pvp.
Versão Imprimível
Tenno um elite kinda level 50 skill 76/69 não sei aonde treinar, nem que set usar porque meu set já e praticamente o de top level, alguém pode me ajudar dar dicas de lugares bichos que eu possa deixar afk apesar do medo do mundo ser Pvp.
Você pode treinar com Enraged White Deer até o skill 85, considero a melhor forma de treino. Dê uma olhada nesse tutorial:
[Tutorial] Treino Alternativo White Deer. Com esse skill, você provavelmente vai ter que arranjar dois veados. Ali aparece só um ponto, mas existem vários lugares que você pode ficar escondido com os Deers.
Só que não é bom ficar treinando AFK, ainda mais em mundo PVP. Um cara aparecer ali e te matar é muito fácil.
Abraços.
Além dos White Deer, como o Pedrinho disse, voce pode tentar treinar com Gargoyles também. Aqui diz como chegar la :)
Abraços,
Shyrus.
Use Zaoan Helmet, se o possuir, ou outro que tenha uma boa defesa.
Quanto a qual sword usar, se for em White Deer é a Knife em Full Defense, se for Gargoyle o melhor é levar várias swords com ataques diferentes e ir testando pra ver qual jeito fica melhor!
Olá, tive de recriar uma conta e logo to treinando com bixos.
Resido em Carlin e to treinando quando possivel nos bixos que aparecem. No momento, rotworm, porém, dou um pau neles e eles rapidamente vão pra red e/ou morrem. Preciso de lugares onde treinar, preferencialmente onde não apreçam ninguem e o que treinar. Estou usando wooden sword pois ainda não descolei uma knife.
Skills atuais, 45/45.
Quero saber se vale a pena treinar offline caso eu pague premium e se em um mês de premium, quais skills eu alcançaria treinando possivelmente todos os dias (ao menos melee em12 hrs, com pausa pra recuperar o offline training).
Grato
PS.: Alguém mais concorda que, alguém experiente, deveriam rever a postagem inicial sobre treinos e dar uma atualizada? no meu ponto de vista tá um pouco desatualizada a primeira postagem sobre treinos.
1-Eu lhe aconselho a treinar nos nos minos de Folda/Senja , com Enraged White Deer ou mad sheep se tiver grana pra comprar uam arma de lvl 60+
2- Voce ainda pergunta se vale a pena? prefere ficar varias horas diarias treinando? po , claro que vale!
3- Eu acho que se voce treinar off com o skill que voce tem aí chegaria a uns 79/71 isso treinando apenas o seu malee , caso queira igualar ficaria 73/73 mas com um ml 4 ou 5 . isso treinando apenas off, caso queira treinar on também , divirta-se
iai galera, to em duvida aqui de onde treinar...
sou EK lvl 98 skills 83/81 meu set é, DH, Platinum Amulet, MMS, MPA, Golden Legs, Draken Boots, e Dagger "pra treino" estou treinando atualmente em gargoyle, mais sei lá acho que ta demorando demais pra upar, tirando que as vezes passa os 15 seg sem eu dar hit nele, mais tbem se eu der hit mto seguido ele morre rapidinho, meu mundo é Candia "optional PVP" oq devo fazer? continuar nesses gargoyles ou devo procurar outra coisa? monk em mols???
pq o pessoal fala que é ruim treino com monk em nom-pvp?não é a mesma coisa do pvp???
Aconselho vc permanecer nos gargs até melhorar um pouco os skills (+- 90... eu fui com 95), para depois evoluir para os monks ("selvagens", assim denominados em opt-pvp).
Procure, para a o treino eficaz, fazer as diversas combinações entre modo de ataque e a def/atq da arma, por exemplo:
1- vc poderia baixar para knife e por em modo balance, ou até mesmo em full atack.
2 - ou por uma arma com ataque maior, talvez uma ripper, contudo por no modo balanceç
tente outras opções e leve em consideração que as criaturas evoluem junto com vc e veja qual fica mais dentro dos requisitos exigidos para o treino eficaz.
(1 criatura 1 dano de sangue a cada 15 hits)
(2 criaturas 1 dano de sangue a cada 10 hits).
Quanto ao treino com monks em opt-pvp é uma ciência :), muito diferente de pvp, pois, nesse, basta um summon e correr para o abraço.
Por fim, quando estiver com melhores skills, um set mais parrudo e for treinar com monks, volte a postar aqui que te dou uns toques de treino e set points.
alguem pode me passar o link de um topico que discutia o lvl requerido pra armas e debatia se fazia mta diferença ou nao?