Tomara que o Teemo fique bom realmente. Como todo bom newbie, é um champ que me divirto muito jogando.
Versão Imprimível
Tomara que o Teemo fique bom realmente. Como todo bom newbie, é um champ que me divirto muito jogando.
Darkonis - 7 jogos
Leirbag - Quase 100
A recompensa é a mesma, o MMR vai ficar o mesmo, a diferença é que você se acha o cara mais entendido e mais foda daqui, enquanto todo mundo te acha um lixo de player pelas suas costas ;)
Ah se eu pudesse postar todas as conversas aqui ;)
HUauha eu geralmente fico feliz já de explodir o adc adversário na TF e dar algum dano em outro. Isso desnorteia o time dos caras total, daí o time prossegue a tf com vantagem. Na maioria dos jogos tá assim, daí pego mais assists do que kills como você pode ver ali. É igual Wukong, se eu de Wukong conseguir ultar com sucesso no adc e levar ele, tô de boa se deitar também. Se levar o adc e ainda ficar vivo pra continuar a tf, aí já é muito lucro xd (considerando que o mid dos caras não esteja mais fod que o adc)
Darkonis: 7 jogos, Prata II. "Hmm, mandou bem, mas precisa melhorar mais para quem sabe virar gold."
Leirbag, 100 jogos: Prata IV "Hmm... é, esse quanto mais joga, mais afunda."
Primeiro que, as pessoas que eu considero no jogo, eu sei o que realmente acham de mim, então se algum random acha que sou ruim, foda-se a opinião dele. Não é um moleque pior que eu, que provavelmente vai voltar pro bronze na s4 (agora poderá cair de divisão, fikadika), que vai tirar onda com isso huahuahua
Segundo, quem é você pra falar que alguém é lixo? Se você fosse homem (não sexualmente, e sim em carater), não ficaria dando ragequit em um jogo, e sim saberia perder de pé, e não dar as costas pro time, isso é atitude de moleque, não é atitude de homem. Então, dentre eu e você, existe sim um lixo, só que não sou eu.
Terceiro, gostaria também de postar algumas conversas aqui, com certeza seria divertido ver suas reações.
Quatro, pra ficar maneiro eu jogo o clima lá pro alto :D
Btw não tô afim de fazer outra briguinha, encerro meus posts aqui, se algum dia você alcançar pelo menos prata II aí te dou atenção novamente. Tenha uma boa noite, desejo tudo de bom pra você ^^
Peguem a pipoca, o refrigerante e não percam o próximo capítulo da novela mais aguardada da Season: Amor de Bronze.
Isso só pode ser amor. Um quer ser a minerva e o brtt um do outro. Só pode isso.
Comprei Jarvan, vou treinar em normal game e logo logo to participando nas scrims
Eu consegui a façanha de pegar um Nasus Prata IV, repito, Prata IV que teve a capacidade de em chegar final do jogo com 18 de Stack no sifão. Para melhorar a situação a build dele tinha uma Hydra, isso mesmo, uma Hydra e ultava fora das TF, pra matar alguem com pouca vida.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE Fechando com chave de ouro, no surrender ele me falando, aff, como vcs são noobs, eu carregava.
Essa foi minha noite e a de vocês?