É, eu to entre lee sin e j4. Vamo ver qual sai.
Vamo pessoal, esse poderá ser meu futuro jungle nas scrims, então, digam plz!
Versão Imprimível
Renek na promo, vou comprar sim ou claro?
Fica esperto, Scrim! A caminhada para o best top fórum começa quinta-feira a noite!
Acham que o zigs vai ficar mais viável na prox season? Eu ando achando ele muito maneiro keaokeao
Uma dúvida, como vocês estão prevendo que campeões serão "viáveis" na próxima Season?
Sem querer ofender (até porque ainda sou noob nesse jogo), mas as vezes tenho a impressão que muita gente chuta e inventa muita coisa nesse tópico.
É só eles considerarem menos essa parte de pré-season na hora do calculo do reset.
Tipo, eles fazem:
Seu Mmr Atual + 1200/2 = Elo que tu vai começar na pre season.
É só eles mudarem o cálculo de uma maneira pra ter menos impacto de 12/11 a 01/01, ou algo do tipo. Depois eu procuro a parte que o Rioter fala que eu entendi isso ai que falei. Acabei de acordar do nada, que dor de cabeça.
Sobre a parte de muita gente chutar e inventar, eu concordo.
Mas tem como prever o que vai ser viável baseado nas mudanças que a Riot quer fazer mesmo. Por exemplo, essas mudanças de visão vão deixar os ganks early extremamente complicados e fazer os junglers focar em farm; o que nos leva de volta a Season 2 com os champs de counter-jungling em ascensão: Nunu, Udyr, Shyvana.
Parece que vão retornar os mids que escalam com farm também, tipo Anivia, Karthus, Orianna etc; justamente porque o jogo vai ficar bem passivo (parecido com a Season 2). Tudo isso por causa das mudanças na visão, da jungle, dentre outros.
Nessa Season 3 prevaleceu o uso dos assassinos no mid pq era bem fácil de snowballar, a Riot tá tentando balancear e evitar isso. O que nos leva a crer que vamos voltar aos mids de farm.
Com relação ao top já não sei, mas parece que vão haver mudanças tb já que as Masteries ficaram bem ruims pros bruisers do top. Pode ser que Riven/ Aatrox/ qualquer coisa que escala com dano domine mais a top lane dessa Season 4.
Adc deve continuar a mesma coisa, praticamente.
Support vai ser mais rico e vai passar a buildar items, e com isso podemos prever altos supports voltando aí no cenário. Mas isso depende de como a Riot vai balancear as skills deles com os leveis. Dependendo de como for, capaz de pessoal inventar de colocar uns champs agressivos como Lux pra dar support. Annie vai virar god support, talvez.
A gente não tem muita certeza, mas dá pra especular.
http://www.pwn3ed.net/spotlights/com...lhes-post/751/
Oque vocês acham da chave que a Kabum pegou? Pelas partidas que eles estão fazendo ultimamente, tudo me leva a crer que eles irão penar lá fora. =/
Pelo mínimo de jogo que eu entendo, na parte de sup:
O que é que um sup precisa na Season 3? Precisa se virar investindo gold em itens consumáveis, precisa ter um peel e um kite bom, além de um CC(mesmo que seja soft).
Pode ver que TODOS os sups "viáveis" hoje em dia tem isso: Sona(kite, hard CC, utility), Thresh, Nami, Lulu, Annie, Blitz, Taric, etc etc
Na Season 4, a parte de precisar se virar sem gold não vai mais existir, ou seja, o sup vai precisar apenas de um peel/kite/CC.
Isso significa que, no meu entendimento, MUITOS mids vão ser viáveis como sup. Orianna, Ahri...
Isso é o que eu acho, né.
Lissandra, pra mim, é a toplaner de maior efetividade atualmente (caso o jungler seja um "tank"). A utilidade do kit dela em teamfights é absurda se souber jogar direitinho, sem contar que um burst dela de DFG dói pra porra eauhaueah
Eu ainda não a comprei porque não tô afim de pagar 975rp, mas jogo com ela em todas free weeks que ela sai e até hoje nunca perdi uma toplane de um jogo normal :y: