Eu to curtindo muito morgana suport XD.
Versão Imprimível
Eu to curtindo muito morgana suport XD.
Quando vcs jogam de Nunu Jungle usam smite?
ainda não perdi jogando em ranked com ele jungle
E qual o counter pra um time sem jungle com dois tops?
Qualquer jungle precisa de Smite cara
Tira da sua cabeça a idéia de que dá pra junglar sem smite com WW, com Shaco, com Nunu...
Jungler que vai sem Smite é noob e pode acabar perdendo Dragon/Baron pra um jungler mais esperto.
Eu sei que o Nunu já tem o Q dele, mas vai q vcs precisem fazer um baron ou dragon e vc tá ali perto, mas sem mana?
E sobre jogar contra 2 tops, é só o top ficar recuado, e esperar o jungler vir gankar, como ele tá sozinho na lane vai estar com o lv mais alto que os 2 juntos. Daí mata 1, ou 2, e segue a vida, o jungler tem a obrigação de roubar todos os buffs já que os caras n tem jungler. Seria até uma idéia o jungler dar pro top o Blue Buff caso ele use mana, já q ele pode ir depois lá roubar o dos caras.
O foda é quando tu pega um top random impaciente que não sabe jogar e acaba feedando os 2 do top. Dai daqui a pouco eles derrubam a torre e ficam livres pelo mapa.
Cara, tem muita gente que fala besteira por aí achando que sabe jogar esse joguinho mais que o Messi joga futebol. Você tem que fazer o certo, o que os pros fazem, o que os que sabem jogar fazem, e não se guiar por meia dúzia de randoms. Se tem cara que enche muito o saco por isso, dá ignore.
Quando sei que vou enfrentar 2 tops , já vou com um monte de potion pra ficar lá o máximo de tempo possível.
joguei umas 6 hj. Nenhuma no servidor BR.... Eu pensava que seria mais facil cair nele..
PING VERDE VÉI QUE COISA BOA VSFD MANO.
MEEEEEUU DEUUUS O STOMP VAI SER BRUTO AQUI AGUARDEM PRINT XDXD
Peguei 1 costum com ping baixo
http://i.imgur.com/m31LCj0.jpg
Moro em Campos, interior do RJ
Acabei de pegar 23 de ping.. Jogo ta carregando, jaja mando noticias.
@edit
15 de ping.
2 jogos seguidos com ping 30 mt dahora
véi alguem sabe como resolver problema de UPLOAD? EU NAO CONSIGO POSTAR NADA, NADA NO IMAGESHACK, FACEBOOK OU TINYPIC, TA HORRIVEL FAZER UPLOAD DE QALKER COISA, TRAVA COM 10% e fica...
peguei 3 partidas com ping verde já, foi mto delicioso forgar de lee sin, 15/3 primeiro jogo e o segundo 23/8.
fica mto mais easy de utilizar wards com lee sin
19 de ping aqui =D
Vamos ver como será o jogo.
joguei uma hoje a tarde de ping verde, delicia.
4/0.
Pensa que perdi uns 20 de farm, auhuahuahuha.
Primeira partida de Ranked Morgana, cabei de pegar level 30.
http://i47.tinypic.com/nnjnmd.jpg
Entrei numa partida aqui que geral ta com ping 40. Me sinto jogando no NA.
Joguei de MF com o ping baixo (todos da partida pegaram ping baixo), fiz 10/x/x, score lindo e o melhor farm do jogo.
Fica MUITO mais facil farmar assim.
ping 20 de ad carry, farmar fácil, desviar de harass, dar harass, tudo mais fácil ... que lindo
no começo apanhei pra farmar com 40 de ping hein pqp, tava acostumado com umas manias e maracutaias pra driblar os delays e tals, comecei com 1 cs porco, mais depois de uns 2~3 minuto, farmei que era uma delicia.
Mais um penta (ft. quadra logo em seguida) ! Dessa vez de Riven, segundo penta com ela *-*.
Bem, tava normal game, já que meu HD tá meio ruim e como foi blind pick, não sabia o que iria enfrentar.
Era Top no time inimigo, troquei com meu mid pra não apanhar e ficar outfarm, de qualquer jeito era Ezreal ap no mid, maximizei o shield pra farmar sem me encomodar com o harass dele, taí as fotos:
Saí pra matar 10/2, voltei pra base 20/3 :fckthat:
http://img547.imageshack.us/img547/5636/screen07x.png
http://img341.imageshack.us/img341/9559/screen09ay.png
daora vida só eu não pego ping verde ....
Galera, tem como saber antecipadamente das promos (assim como a freeweek que olham no outros serves? )
Vao se fuder todos vocês, 990 e poucas partidas e nenhum penta. =/
Quadra aos montes, mas nenhum penta. :'(
Olha so que delicia de ping *.*
http://i.imgur.com/BgqABIi.jpg
Normalmente nao gosto de fazer isso, mas vou contar pra voces a história de um troll hj..
De boa na ranked..time advsersário tem first pick e pega lux. Eu era o primeiro pick do time, e pego um Talon, digo o famigerado "mid", pra dizimar a lux..Ok de boa. Resto do time bonitinho, um cara pega vlad pra top..Até pensei: Legal, "o cara pensou e pegou um ap pra top, já que sou mid ad.."
Começo do jogo o Vlad me aparece no mid. WTF? "O que vc quer aqui?", "Aff talon mid? Se eu nao for mid nao vou em lugar nenhum"... Véi na boa..
Ficou na base, perdemos as 2 torres do top em menos de 10min. Bot ainda colaborou com o time adversário e n jogou nada..
Sério, o q passa na cabeça de uma pessoa assim?
"Lanjelive" o nome do imbecil..O cara tem 1k de wins no normal, deveria ao menos ter uma minima noção..
No forum legends br o qual o admin tibiabr é parceiro e no forum oficial sempre postam!
Se a gente perder é porque o time não jogou bem o bastante pra ganhar. Nesse jogo eu e meu amigo carregamos o time, pegamos FB e feedaram no bot. O nosso top perdeu a torre em 5 minutos, o mid em 12 e só o bot a torre ficou viva até depois dos 25 minutos.
Fiz double kill em uma TF e viramo o jogo em uma TF no dragon por causa que eu acertei muito bem o stun e os escudos dela.
Alguém mais ta com algum problema de logar e o chat n conectar?
Saiu a promoção de amanha, não gostei!
http://riot-web-static.s3.amazonaws....kinsSale.2.jpg
que merda de promo, nao quero nem 1 desses :( axo que vo comprar um malphit sem promo mesmo, to querendo me expecializar em jungle(atualmente so jogo bem de amumu)
Você não me entendeu, amigo. Eu disse que a mentalidade da maioria do servidor BR é meio infantil. E se por um acaso seu time perder, mesmo que você jogue bem, a culpa é de não pegar um suporte usual, entende ?
Mesma coisa que perder uma ranked com Sejuani, mesmo tendo jogado pra caralho você vai ver no chat "pqp, tinha q pickar logo sejuani, aff lixo"
Entendeu ? :]
Mas eu prefiro os picks diferentes, é muito mais fácil surpreender o adversário!
Morgana e Fiddlestick são ótimos suportes, principalmente contra uma lane com hard CC (Leona, Taric)
Ei cara, você tem Hecarim ? Já que gosta de jungle é uma ótima opção. Eu tenho ele e a skin do halloween, mas fazia meses e meses que não jogava, des de a s2, meados de setembro. Agora na s3 ele tá broken, muito OP.