alguem sabe se tem como consertar wi-fi de ds?? o meu é refurbished e a net nem funfa
queria ter pego um pokemon que a nintendo tava dendo em novembro mas perdi :mad:
Versão Imprimível
alguem sabe se tem como consertar wi-fi de ds?? o meu é refurbished e a net nem funfa
queria ter pego um pokemon que a nintendo tava dendo em novembro mas perdi :mad:
No Gamefaqs, tem um concurso anual de personagens mais populares de videogame, chamado Character Battle.
Desde o primeiro CB, 8 anos atrás, tem 9 personagens que nunca foram derrotados por nenhum personagem fora desse grupo:
Mario, Link, Cloud, Sephiroth, Samus, Sonic, Megaman, Crono e Solid Snake.
Os 9 personagens são conhecidos como Noble Nine. Ninguém nunca ganhou deles nas enquetes. Até agora.
http://www.gamefaqs.com/poll/index.html?poll=3789
Mestre do Yellow ficaria orgulhoso.
MISSINGNO GANHOU DE CRONO!?!?!??! QISO/
Agora sim o apocalipse pode vir.
Ah, agora que vi isso, estranhei que na tabela na parte de baixo não tinha o nome dele.
Mas putz, só por ficar na frente de Crono já é muita coisa.
Platinum:
Elite Four! A cada batalha vou editar o post.
Round 1-Aaron:
-Yanmega vs Yanmega: O Yanmega dele acerta um Air Slash que quase fainta o meu, mas toma Ancient Power na cara(OHKO)
-Sai Yanmega entra Infernape
-Infernape acerta um Flametrower que deixa Vespiqueen no vermelho, mas ela se recupera com Full Restore, então Infernape usa FlameTrower, Vespiqueen no amarelo, Flametrower de novo, Vespiqueen fainted(3 hit).
-Sai Infernape entra Garchomp
-Garchomp acaba com Drapion com Earthquake(OHKO)
-Sai Garchomp entra Staraptor
-Staraptor humilha Heracross com Brave Bird(OHKO)
-Sai Staraptor volta Infernape
-Infernape derrete Scizor com Flametrower(OHKO)
Tomei um susto com Yanmega, mas passei.
Round 2-Bertha:
-Inferape acerta um Grass Knot, que deixa Whishcash no amarelo, toma Earth Power, fica no amarelo também, mas acerta outro Grass Knot e derrota o peixinho.
-Sai Infernape entra Gyarados, e aí começa a humilhation:
-Com Ice Fang gelou o c* de Gliscor(OHKO)
-Com Waterfall deixou Golem no chinelo(OHKO)
-Até o temido Rhyperior caiu diante do Waterfall de Gyarados(OHKO)
-Quando veio Hippowdon, a humillhtion terminou, pois não só Gyarados não conseguiu dar OHKO nele, como tomou Stone Edge e faintou.
-Garchomp veio para ser saco de pancada enquanto Hippowdon e Gyarados eram recuperados ao mesmo tempo
-Voltou Gyarados e derrubou Hippowdon com Waterfall(2hit)
No fim do post um bonus sobre essa batalha.
Edit: O bônus era uma foto de um Hippowdon fêmea que eu pensava ser shiny(porque era de cor preta), mas o Flea me explicou tudo. Enfim, foi essa Hippowdon que me deu trabalho nesse round, e o Whiscash também.
Round 3-Flint:
-Garchomp derruba Houndoom com Earthquake(OHKO)
-Sai Garchomp, entra Gyarados e Magmortar vem logo em seguida,
-Gyarados derruba Magmortar com Waterfall e critical hit, mas fica burned for causa do Flame Body do Magmortar(OHKO)
-Volta Garchomp e começa outra humilhation:
-OHKO em Infernape com Earthquake
-OHKO em Flareon com Earhquake
-OHKO em Rapidash com Earthquake
Nada difícil, o próximo desafio:
Round 4-Lucian:[/B]
-Garchomp estraçalha Mr. Mime com Crunch(OHKO)
-Sai Garchomp entra Yanmega
-Yanmega acaba com Espeon com Silver Wind (2 hit)
-Sai Yamnega entra Staraptor
-Staraptor detona Galade com Brave Bird(OHKO)
-Sai Staraptor entra Garchomp
-Garchomp detona Alakazam com Crunch(2 hit)
-Garchomp derrete Bronzong com Fire Fang(2 hit)
Ele deu trabalho, mas é agora ou nunca! A tensa, a fodônica, a oxigenada Cynthia!!!
Final Round-Cynthia:
Batalha tensa demais. Começei com Gyarados. Ela, Spiritomb. Usei dois Dragons Dances, recuperei e fui pra cima. Waterfall, Spiritomb no vermelho. Full Restore recuperou o fantasminha, mais dois Watterfall e Spiritomb caiu. Quem vem agora? Togekiss. E eu, Magnezone. Eu sabia que tinha uma grande chance do Togekiss atacar primeiro com Aura Shpere, mas sabia que se ele resistisse e usasse Thunderbolt eu poderia vencer. Preciso dizer o que aconteceu? Mas nem o Thunderbolt derrubou Togekiss. Tive que apelar pro Ice Fang de Gyarados, ou Magnezone iria sucumbir(ele tava no amarelo). Foi o suficiente. Togekiss foi ao chão. Quem vem agora? Garchomp? Roserade? Não, Lucario. Infernape foi muito bem e com Close Combat amassou Lucario como uma latinha de refrigerante. E aí, veio Milotic. Voltei Magnezone, mas Thunderbolt não era suficiente para derrubá-la. Cynthia resolveu apelar de vez e colocar Garchomp em campo. E eu, Gyarados. Como aquele dragãozinho FDP me deu trabalho. Ele atacava primeiro com Dragon Rush e Gyarados ainda fez o favor de errar o Ice Fang. A partir daí foi o Dragon Rush dele contra meus Full Restores que insistiam em manter Gyarados em pé. Mas teve uma hora que o Dragon Rush flinchou meu Gyarados, e tentei um Dragon Dance. Por pouco Gyarados não faintou. Gyarados já tinha gasto parte do hp do Garchomp com Ice fang(quando Garchomp resolveu usar Flametrower, lesado...mas uma berry FDP deixou Garchomp no verde de novo). Dragon Dance feito, e finalmente minha Speed estava melhor que a dele. Ice Fang, Garchomp ficou no amarelo. Outro Ice Fang, Garchomp fainta. Milotic volta.Magnezone também. Tenta um Thunderbolt, deixa o Milotic no amarelo mas aí veio o Mirror Coat, Magnezone fainta. Infernape tentou o Grass Knot, mas não conseguiu derrubar o Milotic e ainda tomou Surf na cara, faintando. Coloquei Gyarados enquanto eu ressucitava Magnezone e Cynthia usava Full Restore no Milotic. Voltei Magneone, que com dois Thunderbolts e resistindo a um Surf e um Ice Beam, derrotou Milotic finalmente. Aí veio Roserade. Ressucitei o Infernape, coloquei ele em campo e de cara tomou Ernegy Ball. Infernape tentou Flametrower, mas Roserade não faintou e ainda derrubou Infernape com Sludge Bomb. E aí surgiu o grande herói que até aquele momento estava apagado: Staraptor! E seu move supremo: Brave Bird! Põs fim a batalha e deu a vitória a mim!
É CAMPEÃO!!!É CAMPEÃO!!!!
Primeira vez que passo da E4 na GIV!
Hall of Fame:
http://img163.imageshack.us/img163/4990/halloffamed.png
Team vencedora:
http://img718.imageshack.us/img718/4349/teamb.png
Agora passei a E4 em quatro jogos: Red, Crystal, Fire Red e Platinum.
Agora vou atrás do trio lendário e da foto do Manaphy.
Kimer, o Hippowdon não é shiny. Acontece que a versão fêmea dele é dessa cor mesmo, enquanto o macho é marrom/bege.
Po Kimer, 2 DDs e trocou o Gyarados? É bem mais fácil usar uns 5 e matar tudo ._.
Aquele Spiritomb ainda conseguiu deixar o hp do Gyarados no amarelo, então não tinha certeza se ele ainda iria durar muito. Por isso eu troquei.
Platinum:
As tentativas de captura do Uxie estão conseguindo se tornar mais complicadas que a captura do Giratina. Yamn sempre pega Yanmega de surpresa, botando-o pra dormir. E quando mais preciso do Hypnosis, a libélula não consegue acertar.
E pô, ainda tenho tanta coisa pra fazer no Platinum, pegar Azelf, Nat. Dex, Cresselia, Heatran, o trio lendário de Kanto, sem contar Battle Frontier, rematch da Elite Four e do rival(eu acho que tem)... e as versões inglesas de Heart Gold e Soul Silver estão por vir.
Edit: Peguei o Uxie! Taquei uma Ultra Ball com o hp dele no vermelho e fui pesquisar sobre o False Swipe e quando vi: Gotcha! Uxie was caught!
Próxima vítima: Azelf! Quanto ao Mesprit, vou brincar de pega-pega com ele quando estiver com vontade, minha dex já conta ele como visto mesmo, assim como Dialga e Palkia...
Até lá, vou treinar um Golbat com Mean Look pra caçar o duende das emoções que vive vagando por Sinnoh...
Eu sou tão nub, mas tão nub que não faço ideia de como pegar todos os lendários lol
Alguém me explica? D:
Estou prestes a entrar na Liga em Diamond, porém já encontrei um contra-tempo no caminho... Tyson :mad:
Tudo bem, pensei que seria tranquilo, fui eliminando todos os pokemons dele... até chegar Heracross. Pensei: Po, inseto, vou botar o Noctowl e derrubar esse, só que foi ao contrário, Heracross sozinho matou Noctowl, depos Rapidash e por último Golduck, fiquei puto e botei Dialga e o matei.
Veio Roserade que era seu último pokemon e só me restava 3, e nenhum tinha vantagem contra ela, então pensei "ahhh, vou deixar Dialga que mata tranquilo" mas nessa hora o Dialga já estava fraco e ele usou um golpe que fudeo com minha luta... GrassWhistle
Com ele deixou Dialga e Torterra dormindo e os matou, depos o Luxray que já estava fraco não resistiu aos golpes dela.
Mal cheguei na liga e já perdi ¬¬
Ok... 2º round.
Recomecei a luta que foi praticamente a mesma coisa que a primeira... Starraptor e Snorlax não foram problemas para Luxray e Torterra respectivamente, quando chegou a vez DELE. Quando ele botou Heracross de novo não dei mole e botei Dialga para eliminar logo aquele puto. Sem meu principal algoz, foi mais tranquilo, Infernape caiu perante Golduck e Rosareda não foi páreo para Noctowl e seu Fly. Quando pensei que a luta tava ganha me vejo com um último obstáculo que na última partida não tinha sido problema: Floatzel.
Botei Luxray para usar Charge Beam e acabar com tudo, mas meu 1º ataque não acertou, e como Luxray já estava fraco ele quase morreu pro 1º golpe do Floatzel. Por sorte acertei o 2º Charge Beam mas logo após ele morreu.
Como ele estava e eu ainda tinha 5 pokemons, não via necessidade de acabar rápido se não teria posto Torterra. Foi quando por algum motivo botei Golduck na partida, pensando que o Ice Beam mataria Floatzel, e me dei mal, Golduck que já tava quase no vermelho por causa da luta contra Infernape estava no chão, mas não morreu em vão, deixou Floatzel a uns 20 hp da derrota.
Foi quando resolvi por... Rapidash :D Na hora pensei que iria dar merda, mas como eu ainda não tinha usado ele nessa luta, resolvi por em campo e usar o Take Down e encerrar com tudo. Por sorte o Water Pulse não tirou tanto quando eu esperava que tiraria, o que me deixou com sangue o suficiente para matar ele e iniciar minhas lutas na E4 =D
Foto do Team
http://img168.imageshack.us/img168/1130/14822877.jpg
Espero que alguem leia isso tudo :P
Desculpem, mas essas screens são de algum pokemón online? Tentei jogar o Pokemón World Online, mas ele só tinha um server, que ficava sempre offline ou lotado.
Ajudem, gostaria muito de jogar um MMORPG de pokemón :)
B~
Vem aí um post grande.
GIV é a geração com o maior número de lendários: 14. Mas tem alguns que são só obtíveis via eventos da Nintendo.
Levando-se em consideração que estamos falando de Platinum, vou começar com o trio lendário, disponível assim que captura(ou derrota) Giratina no Distortion World:
Uxie: Ele tá no lago Acuity, basta surfar até o meio do lago, onde tem uma caverna, lá dentro está Uxie, no lv 50. É só falar com ele para começar a batlha.
Azelf: Ele tá no lago Valor, também no lv 50. O esquema é o mesmo de Uxie, ou seja, fale com ele na caverna no meio do lago pra começar a batalha.
Mesprit: Ele tá no lago Verity, e advinhem, no lv 50. A diferença é que quando você falar com ele na caverna, Mesprit irá embora e ficará vagando por Sinnoh(igual aos cães lendários em GSC). É possível rastreá-lo pelo mapa da Poketch.
Giratina: primeiro lendário capturável em Platinum, você batalha com ele depois de derrotar Cyrus no Distortion World. Ele tá no lv 47.
Dialga e Palkia: esses são mais trabalhosos. Primeiro é necessário falar com a avó de Cynthia em Celestic na casa ao norte da cidade. Depois é necessário achar dois itens dentro do Mt. Coronet: Adamant Orb e Lustrous Orb. Eles estão em uma caverna acessível pelo lado de fora do Mt. Coronet, no caminho que leva ao Spear Pilar, o caminho exato explico depois, agora tô com preguiça. Bem uma vez com o Adamant e Lustrous Orb, vá ao Spear Pilar(o local onde você entrou no Distortion World) e um portal azul aparecerá, e dele surgirá Dialga. Ele tá no lv 70. Capturou? OK, saia e volte ao Spear Pilar, vai aparecer um portal rosa, e dele surgirá Palkia, no lv 70. Prepare as Ultra Balls.
Agora, os lendários obtíveis somente após a National Dex:
Articuno, Zapdos e Moltres: o melhor trio lendário da história de pokemon, na minha opinião. Uma vez com a National Dex, vá ao Pal Park(atravessando a rota ao sul de Sandagem), onde é necessário falar com o prof. Oak, ele dirá que vai passar um tempo em Eterna. E é lá a sua próxima parada. Fale com ele na casa à esquerda do ginásio, ele dirá que as aves lendárias estão sobrevoando Sinnoh, assim como Mesprit. Eles estão no lv 60.
Cresselia: é pra ela que estou guardando minha Master Ball. Vá a uma casa acima do porto de Canalave, lá mora uma família e um menino doente que só pode ser curado com a Lunar Wing. Sabe o cara que te levou de barco para a Iron Island? Fale com ele(ele é o pai do menino doente), ele te levará à Full Moon Island, onde está Cresselia. Fale com ela, mas ela irá embora,deixando cair a Lunar Wing. Ela ficará vagando por Sinnoh, assim, como as ves lendárias e Mesprit, e todos eles podem ser localizados pelo map do Poketch. Depois de entregar o Lunar Wing à família e capturar Cresselia, pode voltar a ver a tal família, e o menino será curado.(tá, desviei um pouco do assunto, mas é pra história fazer sentido)
Heatran: ele é obtível após ajudar um treinador noobzinho lá na Stark Mountain(mesmo esquema de Riley na Iron Island). Após isso, volte ao começo da Stark Mountain e aí use Rock Climb numa parte do começo. Com isso você cortará caminho até a última caverna, onde estará o Heatran, lv 50, te esperando.
Regigigas: obtível somente se você tiver o trio lendário de Hoenn(Regirock, Regice e Registeel) com você, transferindo do Pal Park ou capturando-os via Sinnoh mesmo, com o Regigigas obtível no décimo primeiro filme de Pokemon(ou seja, um evento especial). Com os três com você, vá ao Snowpoint temple, e encontre Regigigas adormecido, fale com ele e ele acordará, ele estará no lv 1.
E os lendários obtíveis via eventos da Nintendo: Manaphy, Phione, Darkrai, Shaymin e Arceus.
Em resumo é isso.
Qualquer coisa errada corrijam.
Créditos: http://www.pokemonmythology.********...detonado_p.htm
@knight of libra
Eu li tudo, e concordo com o cara aí de cima, se você passou aperto pra vencer o rival, então se prepare mais.
Vale lembrar que a Elite Four de Diamond não é a mesma da de Platinum...
Valeu por ignorarem D:
O melhor online pelo que sei é esse que vc falou, mas mesmo assim deixa a desejar, o resto é tudo por console, mas se vc tiver ele pode jogar online atravéz do Wii fi
@Alexandrewow e Kimer
Sei que vou sofrer, depos de lutar contra o rival fui lutar contra Aaron, até que tava indo bem até chegar... Heracross, depos dele foi um massacre total sauhsauhsuahshauhuassa
Mas vou tentar mesmo assim... será interessante :o
Imagino a emoção de vencer a E4 com uma team, digamos, incomum...
Agora lembrei de quando venci o Kingdra da Clair com Razor Leaf de uma Meganium do mesmo lv dele...
Platinum:
Tô começando a acumular raiva desse jogo. Depois de Giratina e Uxie, Azelf é outro lendário que tá me fazendo pensar "não pega nem com macumba". Mas se já consegui pegar o Uxie, não vou desistir do Azelf. Dialga e Palkia serão bem piores.
Foi por isso que resolvi montar esse time "incomum" :P
Sempre via os mesmos pokemons do pessoal que postava aqui, Starraptor, Yanmega, Magnezone, Gyarados, Garchomp... ai resolvi escolher esses "incomuns" pra ver como ficaria, botando Golduck, Rapidash, Noctowl, Luxray.
Torterra eu botei pq nunca havia jogado com o pokemon inicial de grama, na GI e GII sempre comecei com o Squirtle/Totodile, na GIII eu usei o Torchiq, então na GIV variei um pouco =p
Experiência própria... a maioria dentro da Liga você vai passar com o Dialga. Esses pokémons aí ninguém pega porque eles são muito ruins. Sério, também odeio isso de "um pokémon melhor que o outro", mas são sim, infelizmente é a vida. Se você teve problemas com seu rival, eu imagino na hora que você encarar a Cynthia.
Sim, botei o Dialga pq ele é meu salva-vidas, caso um pokemon de alguem seja muito apelão.
E essa Diamond eu estou jogando de sacanagem, só pra aprender as manhas de Sinoh pra quando eu comprar um Platinum eu jogar sério e não errar tanto.
Acho que dos pokemons que uso agora, talvez eu use o Luxray na minha Platinum tambem, achei ele bem forte.
Soh preciso capturar o Rotom pra deixar minha Sinnoh Dex full, daki 45 minutos posso fazer isso, ja q ele soh aparece apos as 8 da noite =D
Luxray tem um ataque excepcional, para dizer excelente, uma das maiores bases de ATK de pokémons elétricos. Só que ele não tem ataques físicos decentes, então ele fica preso no Crunch/Tri Fang. Por isso ele perde de longe contra Magnezone, Jolteon ou mesmo Electivire na escolha pelos experientes. Na verdade, poucos dos pokémons que você encontra no início da jornada (tirando os starters) em todas as versões são excepcionalmente bons. Eu salvaria deles o Starly e o Shroomish, que são acima da média, os Nidorans, e os Magikarp, Zubat e Abra (nenhum desses três bons no início). De resto eles não são muito bons.
Platinum:
Peguei o Azelf! Eita trabalho chato. Primeiramente tentei o Yanmega, mas se um Air Slash já deixava ele no amarelo stabeado, imagine um Silver Wind stabeado e super efetivo! E quando o bicho usava Uproar aí é que eu tinha trabalho. Nem dava pra fazer o Azelf dormir. Mas a pior parte era quando ele carregava 3 ou 4 Nasty Plot e depois Future Sight com 80 de base power... agora juntem isso aos 125 de base special attack do Azelf e olhem o estrago... mas aí me veio a idéia. Não iria tentar capturá-lo com Yanmega, dessa vez. Quem fez o trabalho foi... Giratina. Com Swift e Uproar sem efeito no dragãozinho, as coisas se tornaram mais fáceis. Mas não é nada fácil pegar um lendário com Ultra Ball sem fazer ele dormir. Pois foi o que eu fiz.
Amanhã, foto do Manaphy, e Nat. Dex.
Aproveitei que Diamond ta foda de passar da liga(:wscared:) e resolvi acabar de zerar a versão Blue que um amigo tinha me emprestado para eu passar pra ele... a quase 1 ano.
Só queria ela para pegar o Omanyte e passar pra minha versão Gold, com ele agora só falta o Omastar para eu completar 251 pokemons \o/
Btw, ele tinha me pedido pra eu chegar até a liga usando Venusaur e pegar o Articuno e depos o Ninetales pra ele, e sei muito bem o que vc passou Kimer, o Articuno não queria entrar na Ultraball, foram umas 20 só pra eu ter uma chance de tentar. Tirando isso o resto foi fácil, não fiquei indo em lutas inúteis e tentei ser o mais rápido possível.
Bem, amanhã devolverei a fita pra ele já na Liga com os pokemons na média do level... 40 :rolleyes:
Vou desejar sorte pra ele passar, mas acho que ele vai conseguir, os pokemons não estão tão ruim e tem golpes bons, só acho que terá problemas no 1º que são pokemons de gelo, mas se conseguir passar desse o resto será moleza :)
Team:
Articuno
Ninetales
Venosaur
Golem
Alakazan
Starmie.
Ele vai gostar do team pq ele é meio... idiota, quando ver vai falar 'CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKA" e "FODAAAAAAAAAAAAAAAA', então não vai ligar pro level deles :o
Platinum:
Com foto do Manaphy, National Dex e tudo mais, finalmente pude ir para a Fight Area, agora vou treinar todo mundo até o lv 60 e ir para a Battle Frontier! E a minha primeira parada será a Battle Factory, pois é o único lugar que eu sei como funciona.
Gogo pesquisar sobre a Battle Frontier de Platinum!
Antes de ir para a Fight Area, passei a E4 de novo, só pra pegar lv. Finalmente Yanmega aprendeu Bug Buzz e Infernape aprendeu Flare Blitz. Meu Garchomp ficou overpower depois de ownar sozinho Flint e Volkner na entrada da Frontier. Meu rival nem fez nada... retardado...
Team:
Infernape lv 57
Garchomp lv 59
Gyarados lv 57
Yanmega lv 57
Staraptor lv 56
Magnezone lv 56
Aproveitando o post, as natures dos meus pokemons, só por curiosidade
Infernape-Lonely(não é tão ruim)
Staraptor-Brave(podia ser melhor)
Garchomp-Lonely(não é tão ruim²)
Yanmega-Sassy(essa foi uma merda)
Magnezone-Calm(essa foi uma merda pior ainda)
Gyarados-Mild(a pior de todas)
Dia 14/3 chegando...
Definindo uma equipe pra destruir em HG:
Gengar e Gyarados são presenças confirmadas, ainda faltam outros 4 pokés que estou pensando...
Sim, aproveitei que ia passar o Omanyte pra Gold e troquei tmb o Graveler e Kadabra pra evoluirem, sei que ele vai gostar :P
@Flea
Como vc vai conseguir o Gengar na HG ?
//
Btw, estou pensando seriamente em ir comprar hoje o NDS, e talvez com o "cartucho mágico", e queria saber uma coisa... alguem aqui pensa em comprar HG ?
Flea, você planeja continuar com o iniciante mesmo se ele for ruim?
Se planejar, pega logo o Meganium que é o melhor dali (tem Typhlosion mas ele e piorzinho e o Feraligatr é nada sem breeding).
Tô jogando o Heart Gold em japonês msm!
AHaEUheauheUHeaAEhae
é nostalgia demais! Tem tudo pra ser o melhor jogo de todos os tempos.
Eu vou pegar o Totodile na HG, sempre comecei com ele nas Gold e Silver, e pra mim Feraligarth = tudo :wub:
Alguem sabe um nature bom pra ele ?
E a minha equipe em SS já tá definida!
Feraligatr
Heracross
Kadabra
Ninetales(vou rezar muito para vir um Mabgy no Odd Egg)
Magneton(não é tão bom quanto a sua evolução, mas quebra o galho)
Dragonite
Acredito que posso chegar a algum lugar com essa team.
Meu time até agora será algo parecido com isso.
Feraligarth
Tyranitar
<um psíquico, possivelmente Kadabra>
<um voador, possivelmente Noctwol ou Lugia>
Por enquanto são só, pensei em usar Ho-Oh como um de fogo já que é fácil pegá-lo no início, mas talvez bote um Magmortar já que ouço falar muito bem dele.
o 6º não faço idéia, talvez até um Heracross ou Yanmega já que ficaram apelões d+ na GIV
Sou o único que prefere o cyndaquil? Com o red gyarados o Feraligatr fica meio desnecessário.
Bem, meu team quando joguei a versão japonesa era:
Cyndaquil
Dragonite
Gyarados
Snorlax
Jolteon
Krabby (HM slave lol)
Eu tinha planos pra colocar o Red Gyarados na minha team e começar com o Cyndaquil.Afinal, tive ótimos momentos com o meu Gyarados na Platinum. A questão é que eu não quero fazer o que eu fiz no meu save na Platinum: treinar mais de um pokemon com exp base de 1.250.000(ou seja, que upam lerdo).Não em um jogo onde não tem Vs. Seeker. E foi por esse motivo que eu não coloquei o Red Gyarados no lugar do Feraligatr e Tyranitar no lugar do Kadabra.
Mas tudo isso tem um contra: não tenho nenhum ground para dar Earthquakes stabeados.