Isso é normal, simplesmente qd vc acabar as series de peito descanse uns 5min, ai sim vc começa triceps. Exercicios para peito pega triceps é normal, simplesmente descanse mais.
O pior eh que os cara são frangos...tenho que rir disso.
Versão Imprimível
Isso é normal, simplesmente qd vc acabar as series de peito descanse uns 5min, ai sim vc começa triceps. Exercicios para peito pega triceps é normal, simplesmente descanse mais.
O pior eh que os cara são frangos...tenho que rir disso.
Isso é bem normal, também tenho isso, você pode tentar conjugar um execício que utilize exclusivamente e somente o peito e ai partir para um que use o triceps como sinergista, ai com o seu peito cansado ele tirará mais proveito do exercício.
Exemplo: acho que o voador peitoral pega somente o peito de uma maneira concentrada, ai tu parte pro supino reto.
Também de uma olhada na sua pegada já que uma pegada mais fechada utiliza mais o tríceps e uma mais aberta pega os ombros.
Os músculos sinergistas no supino reto são os ombros e os tríceps, se você só sente o peito, a carga pode estar leve, você pode estar fazendo perfeitamente e o peso também está bem distribuído entre os sinergistas, os seus músculos sinergistas podem estar muito bem treinados e acostumados, ou você pode estar fazendo uma pegada muito aberta, lembre-se que quanto mais aberta a pegada no supino o ombro é mais utilizado e quanto mais fechada o triceps é utilizado.
Várias pessoas que estão interessadas em melhorar seu treino e estão na luta, um frango não é determinado por sua massa e sim pela sua força de vontade e disciplina.
1-Se você fizer o músculo do peito isoladamente antes e depois conjugar com o supino, será mais provável que o triceps irá se cansar ao mesmo tempo que o peito, se você inverter acontecerá que seu triceps se cansará e seu peito ainda pode aguentar mais ai você vai para o voador peitoral.
Então não tem muita diferença levando por esse lado.
Mas você já viu se você sua pegada no supino está muito fechada ou um pouco, pois isso faz vc utilizar mais o triceps.
2-OK, editado.
sim, ja vi isso.
Primeiro eu peguei com a mao esticada até a base do peso, mas ai ficou mt aberta, fexei um bucadin, e pronto =)
sobre o triceps, o triceps ta de boa... ta crescendo PRA CARALHO... triceps é o musculo que mais to crescendo (dps vem biceps, os outros musculos n percebo nenhuma mudança, porem tenho gordura nesses lugares)
Bom, hoje treinei costas e biceps.
Mesma coisa, auhuhauhauha
costas nao chegou a doer no treino :P, doeu um poquinho na hora do voador inverso... Minha dúvida: Na remada, a parte que treina as costas é a puxada quando tá com o braço esticado, ou quando ta dobrado?
Ex: no supino a parte do peito é quando o braço ta dobrado, o triceps é quando vc estica o braço
São exercicios diferentes...A costa é formada por varios grupinhos musculares...O voador inverso pega a parte posterior dos ombros e a parte superior das costas + trapezio, já as puxadas pegam as costas por um todo e tem varios tipos de puxada..
Tire sua duvida vc msm: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html