Charizard é Fire/Flying, mas seria interessante algum pokemon essa combinação.
Aliás, poderiam ter deixado Charizard Fire/Dragon, até que combina com ele.
Versão Imprimível
Charizard é Fire/Flying, mas seria interessante algum pokemon essa combinação.
Aliás, poderiam ter deixado Charizard Fire/Dragon, até que combina com ele.
Ele é considerado um dos semi-dragons, que são pokémons frequentemente associados ao tipo dragon (tanto que Lance o usa na luta na Liga em Johto). Outros deste grupo são Gyarados, Aerodactyl e Sceptile.
Manteiga.
Antes fosse, eles preferiram deixar o charizard fire/flying, estragando completamente um dos melhores starters já feitos =/
Sério, só sou eu que sonho em ter um Fire/dragon? Ele ia ser perfeito! Pena que, por algum motivo, parece que eles odeiam pokémons de fogo...
tava dando uma olhada na net e vi uma imagem
ate que poderia alguns pokemons ser da 5ª geraçaõ alguns a aparencia é ate legal ai a foto
http://img16.imageshack.us/img16/64/urhuspokedex.jpg
Caros Pokemaniacos,
1. Vasculhando a internet em busca de informações a Respeito de Pokémon Gold, encontrei um site bastante elucidativo a respeito do referido jogo, mais precisamente, este site:
http://pokeland.net/goldsilver.html
Uma busca mais refinada acabou me levando a um glitch para clonar pokémons e itens sem precisar fazer uso do já conhecido e famigerado Game Shark. Tudo estaria bem, se não fosse o seguinte:
Alguém sabe se procede? Na verdade eu até estaria enclinado ao risco de perder os dados salvos, mas o que realmente me deixa inquieto é a possibilidade desse glitch acabar inutilizando ou danificando permanentemente o jogo. Daí meu medo de me refestelar em master balls, rare candies, leftovers e outros ítens "básicos" que despertam a cobiça em qualquer treinador.Citação:
ATENÇÃO: Este processo poderá danificar seu jogo, perdendo todos os seus dados, especialmente na versão Crystal.
2. Na mesma página, eles dão algumas dicas extras que se valem do processo de clonagem. Seguem elas:
Quer dizer que se eu gastar 40 rare candies, após o processo, eles estarão disponíveis após o processo de clonagem de qualquer item?Citação:
1) Antes do passo 2, gaste quantos rare candies, vitaminas, TMs e PP ups que quiser. nada disso será gasto depois do processo de clonagem.
Se eu clonar um Lugia, teria um no meu time, um na minha box e outro no local onde se enfrenta ele?Citação:
2) Vá capturar um pokémon lendário, deposite e tente trocar de box, repetindo o mesmo processo. O lendário continuará no lugar onde você capturou.
Esse "poderá ter quantos inicias quiser" refere-se a ter o cindaquil, a chicorita e o totodile? Ou ter, por exemplo, 50 cindaquils?Citação:
3) Retire os pokémon da primeira box, salve o jogo. vai em new game. na primeira oportunidade que tiver, deposite o inicial e tente o truque da clonagem. você não perderá o jogo antigo e poderá ter quantos iniciais quiser.
3. Pokémon Gold é compatível com Pokémon Platinum?
...
Enfim, encontrei esse site que explica muito sobre Pokémon Gold, e achei esse truque muito bom. Mas não estou afim de ferrar meu cartucho por ganância.
Se alguém souber de alguma coisa ou até mesmo já usou esse truque, me responda estas perguntas, por favor.
Bah, agora que meu ano letivo começou, nem vou ter tanto tempo livre pra jogar Platinum...
@Nobre
Olha, não usei exatamente esse glitch, mas já usei algo parecido, então acho que posso ajudar.
1º Dúvida:
Bem, até onde eu usei o glitch, não acontenceu nada de grave no meu save e nem no cartucho em geral. Acho que é só você não abusar demais que as chances de acontecer algo é miníma.
E além de que nunca vi ninguem comentando a respeito de danos no cartucho, então acho que não tem problema.
2º Dúvida:
1) Acredito que sim, desde que você tenha pelo menos uma unidade do item que queira usar na Bag.
2) Sim, estará um na party, um na box e outro onde você pega ele.
3) Todos eles, você pode pegar qualquer um e fazer o truque que ele vai estár na box.
O que poderia causar dano seria esse processo de ligar e re-ligar, que tira um pouco da vida útil do cartucho e do GB. Mas senão fizer com muita frequência então não tem problema. Espero que isso ajude.
Eu tenho uma duvida, to jogando pelo emulador, to achando os pokemons selvagens com lvl muito alto, acabei de capturar um Aerodactyl lvl 61 numa caverna que tem que usar surf pra chegar no fundo, na cidade de Oreburgh, são esse niveis mesmo ou essa rom ta bixada?
Acredito que seje uma Hack Rom, porque não tem como capturar Aerodactly.
Nobre, já usei muito essa técnica de clonagem e sempre funcionou, só 1 vez que meu save foi perdido e tive que recomeçar tudo de novo. Eu sempre fazia pra pegar Master bolas, e pra completar o meu box com todos os pokemons sem ter que pegar uns de novo.
1- já respondi
2- desde que vc não tenha pego o Lugia e tenha conseguido o seu por um amigo, então vc terá 1 no seu time, 1 na box e 1 no lugar que se pega.
3- eu nunca usei essa dos pokemons iniciais, então não posso dizer.
E pokemon platinum não é compatível com a versão Gold. É uma pena pq na minha versão Gold estou com 249 pokemons, falta apenas + 2 :(
Ae galera, vou dizer o time q estou montando
Infernape Nature Brave
Staraptor Nature Impish
Gardevoir Nature Rash
Garchomp Nature Impish
Vaporeon Nature Mild
Weavile N tenho ainda =D
bom, tomara q esse time de certo to com 5 insignias, o time ai eh o futuro, atualmente eles estao em pre evolucoes etc..
PORRA, EU VI AQUELE POKÉ-FAKE DINOSSAURO FOGO, MAS NÃAAAAAAAO!!
POKÉMON NÃO PODE ACABAR SEM TER UM POKÉ INICIAL LEÃO DO TIPO FOGO, NESSA GERAÇÃO TEM QUE TER UM PELAMORDEDEUS!
~
Algo assim ?
http://img231.imageshack.us/img231/8449/fileon.png
///
O pinshard ficou legal suahsauhsahushaushauhu
e ja usei 1 bug do silver que acho que é esse de clona mais nunca perdi o salve
e silver nao é compativel com platinum só soul silver/heart gold pode com pearl/diamond/platinum
Realmente os PokeFakes que o Seichomaru mandou são lindas... o Lapras é o mais bunitoso!
#Duvida!
Comecei acho que ante-ontem a jogar Pokemon Sapphire.. e derrepente me deparo com isso.. não soube descrever o que seria.. é um Shiny? Se sim.. qual a diferença? Onde pegar?.. Vlw!
http://img189.imageshack.us/img189/5369/shinyh.png
Tem vários pokefakes na internet...
http://fc03.deviantart.net/fs71/f/20...by_Aminako.jpg
Os Unicos que eu gostei dai foram:
Growpix
Kyrbira e Urampkin
Squamago
Dratorch
Ah e detalhe para o Quillava misturado com golbat chamado de Tipatoo
huauhuha a maioria lá foi pego de referencia os pokemons que já haviam
o Slimepen ta na cara que egaram de um Licktung
Só gostei do Deaglerg, mas ele devia ser normal/flying.
E tipo light existe??? E flying puro também? Que lendários toscos.
Opa galera, vo atualiza aki meu time, avaliem:
Infernape Lv 48
Staraptor Lv 44
Gengar Lv 49 (Troquei meu Gallade por um Haunter no GTS)
Garchomp Ta lvl 19 na primera evolucao
Vaporeon Lv 27
Sneasel Lv 33 (ja tenho a pedra pra transformar em Weavile, hj denoite ja pego ele =D
acabei de detona o quartel da equipe galatic agora vo pra cave la =D
Apenas os lvs do Vaporeon,Sneasel e Gible que estão baixos em relação ao ponto do jogo em que você está. Também acabei de detonar o quartel-general da Team Galatic em Veilstone.
Minha team, que é parecida com a sua:
Infernape lv 48
Garchomp lv 48(acabou de evoluir)
Staraptor lv 48
Magnezone lv 48
Yanmega lv 47
Gyarados lv 47
caramba, esse magnezone eh mt robado, vo troca o meu weavile por ele, gengar ja meio q cobre a necessidade do weavile
Edit:
Nvm, vo continuar com o weavile ele eh mt style auehauheuae
Edit 2:
Atualizando o time, acabei de capturar o Giratina ;)
Infernape Lv 49
Genger Lv 50
Staraptor Lv 47
Gabite Lv 34
Vaporeon Lv 31
Sneasel Lv 33
Meldels eu axei um Entei
mas nem deu pra capturar, usei muitas hyper balls
e acabei nem pegando ele fugiu esse desgraça >:[
ai eu pensei:
http://img521.imageshack.us/img521/4...oenteicopy.jpg
pra q eu vo querer esse pokemon se eu já tenho 3 Rares: Articuno Zapdos e Moltres
@novas
vo chocar um ovo de lapras e fazer ovinho pro Ruby que tá dando erro toda hora essa bosta :(
vo jogar Sapphyre enton me desejem sorte
Thos, vc joga usando DS ou emulador ?
Emulador, mas é na raça nunca irei usar SHITS pra ferrar meu jogo
eu capturei os tres lendarios na raça um foi na master e os outros 2 foi na hyper, mas foi sofrido, agora o Ruby é ruim msm já tentei começar 2 vezes e aparece um msm save que eu usei faz tempinho pra dar trade nos iniciais
vo baxar Safira
To jogando Battle Factory, aquele de alugar pokemans. É ROX.
Já passei a primeira vez, rumo a segunda.
Team da primeira:
Blaziken/Walrein, Dragonite, Torterra/Electrivire
TIME DE COMEÇO DA SEGUNDA:
DRAGONITE, SCEPTILE, GYARADOS.
=DDDDD
Edit: estou na Battle 6 ainda não use Sceptile nem Gyarados lol
Edit; Na Battle 7, um Nidoking acertou CH no Dragonite e ele caiu. Usarei os outros agora =D
Edit: morri pra um Floatzel.............
Edit: fui tentar de novo, na sétima batalha dei Run sem querer. Emulador 200% fela da pu.
Atualizando o time ;D
Infernape Lv 49
Gengar Lv 50
Staraptor Lv 48
Gabite Lv 43
Vaporeon Lv 32
Weavile Lv 34
Alguem sabe um bom local pré-e4 pra usar o Vs Seeker? To usando do lado esquerdo de sunnyshore nos pescadores e em 1 colector na route 214, mas queria algum melhor... Alguem conhece 1 bom?
@Birger
Boa sorte em sua empreitada pela Frontier ._. Depois qe eu perdi no Arcade e na Factory enquanto tentava as Coloreds Prints eu desanimei um pouco. Quem sabe eu tente de novo outro dia.
Manteiga.
A respeito de Pokémon Gold...
1. Alguém sabe se o acessório R4 para DS é oficial da Nintendo? Para que serve? Li que dá para baixar jogos de graça para o DS, mas acho isso meio impossível em se tratando de acessório original.
2.Alguém sabe dizer se tenho que procurar um ditto com SATK ou SDEF no máximo? Pelo que li, DEF sempre será herdada do ditto e o tal especial (SATK ou SDEF, não sei) tem chances de transferência de 50%. Já outros dizem que é 100% também. Enfim, é SATK ou SDEF?Citação:
Ditto, é claro, pode cruzar com qualquer um, então se você quer vários pokémon com stats máximos, procure um Ditto que tenha DEF e especial máximo, e use-o.
Outra coisa, qual o valor máximo que eles podem alcançar? São a mesma coisa que DV?
3. Eu tenho Pokémon Gold. Vale a pena comprar Pokémon HeartGold ou SoulSilver, ou esses jogos são apenas remakes do antigo?
http://img6.imageshack.us/img6/6802/giratinaa.png
http://img691.imageshack.us/img691/3...uuuuuuuuu2.jpg
Edit: DE NOVO!!!!! ELE SE FAINTOU NO RECOIL DO STRUGLE DE NOVO!!!!!!!! AQUELE GIRATINA FDP NÃO É CAPTURADO NEM COM MACUMBA!!!!!!!!
Tentei Ultra Ball, Timer Ball, Dusk Ball e nada!!! Tentei o Hypnosis do Yanmega mas o insetinho parece que está vesgo, pois ele só acerto esse golpe uma vez! E ele não aguenta Ancient Power! Tô a aponto de usar a Master Ball nele, Master Ball que estou guardando para Cresselia!:mad::mad:
1-R4 eh 1 flashcard nao oficial.
2- N sei =/
3-Eh um remake com MUITO mais coisas, muito mais foda, eu aconselho a comprar easy.
@Kimer
Tensooo aeuhauheauhea.
Capturei 1 magnezone, troquei o thunderbolt do meu gengar por psychic e coloquei o magnezone no lugar do weavile. To indo pra liga segue ai meu time...
Infernape 50
Staraptor 49
Magnezone 44
Gabite 44
Gengar 50
Vaporeon 34
Edit : To com 4 rarecandies, n sei qd vo usar auehauheua da vontade de usar agora
Que azar, eu capturei o Dialga com meus pokemons tudo fraco por causa do Team Galact usando apenas 1 Ultra Ball.. nem acreditei quando vi :wub:
@Nobre Valente
1- R4 não tenho certeza se é oficial, mas um cara de uma loja me disse que era sim, pois era um acessório que ajudava as pessoas a escolher jogos para comprar depos. Então talvez jogos usando R4 não de pra fazer muita coisa, como jogar online no caso do pokemon.
2- não sei
3- cara, pokemon Heart Gold e Soul Silver ficou muito mais foda que as antigas, Gold e Silver foram uma das melhores versões lançadas por poderem fazer muito mais coisa do que Red/Blue ou Rubi/Safira, mas agora que foi refeita está muito bom, gráfico bom e até tem pokemon te seguindo igual que tinha na Yellow.
http://upanimes.files.wordpress.com/...ng?w=320&h=245
Eu estou pensando em comprar um NDS só pra poder jogar Heart Gold :o
@Alexandrewow
Realmente é tenso mesmo. Quanto às Rare Candies, você pode usá-las quando estiver prestes a atravessar a porta que te leva para a elite. É o que eu vou fazer, se eu conseguir sair do Distortion World com o Giratina capturado.
Tentei pela terceira vez e nada. PQP ele se faintou no Struggle de novo! Sou muito azarado.
@knight of libra
Com uma Ultra Ball?? Caraca, você é muito sortudo. Se eu tô suando para capturar o Giratina, que tá no lv 47, imagine quando eu tentar capturar o Dialga que tá no lv 70...