"Eu apenas repeti o que você falou para mim, que se eu buscava fama (justamente o que eu sou contra), eu deveria ir na RL. E eu falei "caso", pois não sei os motivos de cada um e nem os julgo. Portanto, não foi uma certeza."
Acho que você não esta fazendo uma correta associação. Não entendi. O que me refiro na primeira mensagem nada tem a ver com o que disse na segunda. Na primeira estou falando sobre a busca da realização pessoal dentro do tibia. Na segunda estou falando sobre um julgamento seu sobre "a possivel perda de tempo que estou tendo em insistir avançando em rook".
"mas você nem precisava começar essa discussão pois eu não me refiro a você"
Calma amigo, nos não estamos brigando. Discutir é dialogar, é debater uma questão, um assunto, em todos os seus aspectos. E isso é saudável. Discutir não é igual brigar.
Se de alguma forma eu te chatiei, me desculpe. Eu nem cogitei isso. Só quis expor um ponto de vista meu, que também pode estar errado. E que com uma boa discussão (que não é uma briga) poderíamos ambos retirar proveito disso.
Primeiramente, Tibia não foi criado para preeencher lacunas de sua vida. Se você busca fama, sucesso e reconhecimento e se você for suficientemente inteligente, saberá que isso será mais vantajoso se buscado na sua "vida real".
Nessa parte de minha mensagem, o meu "você" não me referia especificamente a você, uma vez que, você mesmo disse ser contra isso. Estou indo de acordo com vc. Se você ler novamente, poderá sentir que foi usado de forma mais ampla...
Abraços,
JC