@GrYllO
Recomendo você jogar de Xin, Nunu ou Galio. São mais fáceis de jogar e você irá a prender a dinamica deles rapidinho.
Recomendo fortemente Malph e Mundo :D
Versão Imprimível
O Twisted Fate é um dos mages mais roubados e um dos melhores mids. Recomendo MUITO, mas é bem complicado de jogar. Como disseram, tem que saber selecionar a carta certa no tempo certo. A ult dele é muito roubada, o cara pode se teletransportar mesmo que esteja tomando dano, e ela é bem usada na hora de correr atras de alguém ou de fazer ganks, é perfeita.
acho que vou voltar a jogar, pelo menos umas partidas por dia, parei de jogar quando lançaram o draven ja tem bastante champion novo, esse rengar me interessou bastante, é um jungler do estilo que gosto, ja ganka na lane pulando e dando slow, vou comprar ele, pra quem joga no N.A adicionem ae sephiroth dimmu que a gente joga umas partidas
Nasus também e bom pra aprender, já que demanda bom posicionamento, noção de last hit...
Vish, estou curtindo a Poppy.
Ela fica super rápida+muito forte+pseudotank.
Apropósito, tem como jogar o LoL BR com a linguagem em inglês?
Ae finalmente cai no server test,ping 30 muito show !!
o que acharam do Rengar?
É fortinho em:
http://youtu.be/SqsW7AXQi2g
a Maior bosta já criada pela riot = Rengar
Hoje um x1 dele e a annie no corpo a corpo numa partida que eu joguei...
a annie nem usou o tibbers e ficou colada... ele tomou um coro absurdo :smile:
Valeu pelas dicas galera, mas agora já era: tomei gosto pelo TF :rofl:
Principalmente depois que dei uma lida cuidadosa nesse guia e aprendi a usar o ult dele corretamente.
Mas realmente exige algum treino pra sempre pegar a carta certa e tal, além do que, no começo, ele parece frágil. Já no level 18 com essa build ele ficou parecendo isso aqui:
:awwyea:
Achei a build meio Fail... o certo é fazer ele como uma kayle meio carry...
Com itens Guinsoo pra poder não faltar em mais nada, depois do set guinsoo (hex blade e guinsoo fury blade) você pode fazer ele De bônus dano e atk speed. oque leva em conta que ele fica uma desgraça pra matar
Mais se essa build foi de seu gosto, é de bom uso. :hmm:
ah, me add lá gryllo
Kyrios Quantum