Eu queria treinar ficando apenas no lv 1 =/ já que depois vai ficando mais facil..
Versão Imprimível
Eu queria treinar ficando apenas no lv 1 =/ já que depois vai ficando mais facil..
Blz, vou tentar.
Tão jogando? Tem VIP list no jogo? Sou Phineas Gage mesmo, me adicionem lá!
Saiu em que grupo a Pain vai estar na IEM da Alemanha, só três do grupo se classificam pra próxima fase.
Só time difícil, eu vou torcer pra Pain porém acho difícil eles ganharem um jogo.
ps. CJ Entus é a antiga Azubu Frost e Blaze, mudaram de organização.
Spoiler: -
Entrando em uma discussão aqui: será que eu sou o único cara que tem um pc ruim e uma net bosta mas que mesmo assim consegue manter um gameplay bom e as vezes jogando bem pra caralho? Eu me imagino com um PC gamer e com uma net de alguma capital, por exemplo Curitiba, 20 MB na veia. Caralho, eu seria um TSM inteiro multiplicado 2x.
Eu jogo num dual core basico (2,3) 2gb de ram, videon on board, e 600kbs compartilhada, mas axo que se tivese pelo menos 1 net melhor(2 mb e nao compartilhada) e com a transferencia do servidor para o br(reduçao de ping) ja seria uma melhora consideravel, ja que esse atraso atrapalha bastante principalmente na hora de acertar last hit, e nas tf :D
ps:Confirmação Realizada com Sucesso!
Parabéns: Sua confirmação de depósito foi realizada com sucesso.
As informações sobre sua confirmação de depósito foram enviadas para o seu e-mail.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.
Quando eu jogava de ADC sem parar eu conseguia manter a marca de 100 minions aos 12 min. Depois fui desaprendendo... Comecei a jogar mid/top e meu farm ficou uma bosta.
o negócio é ser support e nunca aprender a farmar
'Farmar' é importante, bons tempos que treinava LH com o Nasus (o syphon não era instant hit).
Eu quando quero treinar LH, no caso defino o ADC que vou utilizar e jogo uns normal games pra pegar o timing deles (cada um tem o seu) além do posicionamento in lane, pra evitar ser zoneado coisa que sozinho não da pra treinar e que reflete diretamente no farm (ao menos que tu tenha 3 amigos dispostos a ficar treinando custom na bot lane com vc).
Mas o importante realmente em soloqueue (especialmente nas tiers e divisões inferiores) é o posicionamento, seguido da visão de jogo (isso define um bom adc ao meu ponto de vista).
Em outras lanes sinto facilidade de dar last hit, mas quando estou mid e adc, tenho dificuldade de farmar.. PRINCIPALMENTE em baixo da torre.
Minion Melee - espera 2 hit da torre e hita ele
Minion Mage - da um hit, espera a torre e da mais um hit.
Catapulta - ?
So ficar esperto no target da torre.
@
Mas a menos que teu ADC for late game ou tu estiver com uma desvantagem imensa na lane rola fazer 'turret hug', esquema e tentar manter a lane sob controle e se possível zonear o inimigo.
O problema com esse esquema é que no mid game os minions já começam a ficar mais forte, e 2 hits da tower nos minion melee deixam ele com mais vida doque o seu ataque básico vai bater, a mesma coisa com os minion mages, mesmo você dando um hit básico neles. Os de catapulta nunca são um problema.
Ah sim, na mid lane eu não tenho experiencia suficiente para falar de mecanismos (quando jogo saio 'spamando' spells), no caso seria pro ADC esse esquema.
http://signup.leagueoflegends.com/?r...86942010463854
se cadastrem por esse link, por indicação minha, vamos ganhar premios juntos :)
qualquer coisa adiciona lá : minishabaal / prata iv :(
Os prêmios são uma porcaria, o que vale a pena é 10 indicações e depois apenas 50 75 100, pois 25 é uma skin bem feia de um campeão barato.
Um sistema bem tosco.
(devia ser aquele sistema de que se a pessoa que você indicou comprar alguma coisa você ganha 10% do que ele comprou, NO MÍNIMO).
Você invita 40 pra ganhar só porcarias, e 10 deles chutando baixo compram RP's, eu vi o que você está fazendo ai Riot haha.
Eu tava jogando uma aqui, depois de uma vitória linda, eu fui x1 com 1 cara.
Ambos terminamos 4/6.
Morremos para torre 2 vezes.
Ele tinha ido no meu time na ultima, e como jogou mal, eu quiz dar umas dicas, quando vi ele jogar bem de Olaf(só que farmava pior que eu, kkk), mas conseguia me peitar até eu comprar Warmog.
Ele chorou sobre eu morrer para torre, e sobre me proteger na torre, lol, que isto tem demais? Ninguém forçou ele a me atacar na torre.
Depois eu topei ir uma com ele, ele pede Jungle.
Ai então ele muda para Top(sendo que já tinha 2 tops, e nenhum suport), ai nem Jungle teria, teria 3 tops, 1 mid e 1 bot. Falaram para ele ir Jungle e eu ir Suport, ele falou: Me obrique.
Quitei na hora, criança jogando é tenso.
Precisa banir um cara deste
Duas partidas seguidas que jogo contra vayne e ela acaba a lane phase com 0 kills e mesmo assim carrega o jogo pqp, mesmo eu jogando bem pra caralho o team perde.
Da até um desanimo, maldita vayne.
http://i50.tinypic.com/2v2w6bm.jpg
Deu raiva, no outro time, os únicos que jogavam bem era Miss e Lee, Morgana mesmo, foi uma feeder de primeira.
O Alistar? Milagre ele ter conseguido matar 7!
O Xin e o Mundo deram last hit em uns 5 ou 6 que eu ia matar, para depois não carregar.
Vei na boa, eu não merecia este surrender não, povo idiota, dava para levar, mesmo com o Mundo de ragequit, era só focar a Miss, depois Lee Sin, que o resto ficava molesa. Thersh nem sabia usar suas habilidades, me puxou para junto dele. Alistar, me salvou de morrer para a Miss varias vezes, Morgana, nem dedo tinha.
Ai me vem este Mundo e este Yi idiotas feedando litros no bot.
Esta miss deve ter feito uns 5 DK eu acho.
Seu time perdeu porque não tinha um ADC (tem outros problemas também, mas esse foi o principal).
E ainda não fizeram itens para dar counter na super feed MF, se fizessem uma thornmail, dava pra fuder ela legal, já que ele estava fortemente carregando o team.
Fora que lv baixo raramente segue o meta game (pode ver que não tem jungle e um bom adc no team dele) e um foco em farmar, pode ver que o farm de todos do time está ruim. =/
To jogando de Kha'zix... todas partidas recentes verdinhas XD
Sei que a Riot nao liga pra contas smurfs..No NA ate fiz umas 4 no meu reffer..
Será que da ruim upar uns 10 reffer pra catar os rps?
Ah, farmar em baixo da torre depende de cada champion. E se você abrir um custom, como vai fazer pra sua lane puxar ? o_õ'
Enfim, existem chares bem mais fáceis de farmar em baixo de torres, como por exemplo Riven e Fiora tem um dano imenso, nem precisa ser tão bom em last hitting.
Quero ver é farmar embaixo da torre com uma Elise em forma humana :fckthat:
Mas assim, como um cara ali ja falou:
Minions meele: 2 hits e eles ficam quase morrendo
Minions mage: 1 hit e ficam com 20~30% da vida
Daí é tranquilo farmar os meeles, tem é que ficar de olhos nos magezinhos, prestar atenção no target da torre e no target dos seus minions.
Cara, que nem você eu me julgo um bom player, mesmo com ping 'normal' de 220. Quero ver quando sair o ping verde ! \o/
Tô contigo, cara ! Torcerei pra Pain, mas na hora da EG... Só quero ver o Froggen espancando de Anivia *-*
Quanto mais o tempo do game passa, mais a Vayne fica monstra ._.
HUAUHAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHU
Racho o bico com essas coisas!
Estao sabendo da coletiva que rolou hj com o pessoal da Riot br né?
Segundo o techtudo, o processo de mudança começa amanha para o server de SP..
http://www.techtudo.com.br/jogos/not...-o-brasil.html
Cara, aprende uma coisa, RANGED > MELEE
o cara pode ser adc melee, mas e daí? ele vai fazer o que se for zoneado e não conseguir farmar?
Um adc ranged com um minimo de noção de jogo consegue destruir um melee na lane só na base do auto-attack
e adc sem farm = nada
onde q vcs veem esses campeonatos? ^^
os que mais jogo são kha'zix e vayne
Wtf, não existe isso de ADC meele! NÃO EXISTE!
Talvez fosse viável na Season 1, desde a Season 2 eles são muito fracos, mal consegue farmar e no late game fica ridículo. O ADC inimigo tem que ser MUITO cotoco pra perder pra um ADC Meele.
Eu sei de tudo que acontece no cenário competitivo seguindo as páginas no Facebook, e também estou em alguns grupos, blá blá.
Mas tem sites estilo blog que tem atualizações desse gênero.
ADC = attack damage carrier - carregador de dano físico.
Tryndamere é adc, ora bolas. Mas não vai jogar na botlane com um suporte, obviamente. Vai solar top e tentar ficar o mais forte possível pra nas teamfights colar no inimigo que estiver mais forte e neutralizar ele.
É que geralmente a sigla ADC é atribuído somente aos rangeds.
http://www.nationalesl.com/br/
https://www.facebook.com/ESLBrasil
https://www.facebook.com/leagueoflegends
http://www.legendsbr.com/
Aqui é possível ver todas Streams de LoL onlines no momento, sempre tem campeonatos de diversos países.
http://pt-br.twitch.tv/directory/gam...20of%20Legends
Eu disse ADC no sentido de posição no meta game não de gênero.
Se for levar em consideração gênero pode ser todas posições exceto suporte.
Qualquer coisa feedado pulando no meio da tf.