Nah, jogue o primeiro Ranger mesmo. O Almia é muito fácil, nem o "chefe final" da graça direito.
Versão Imprimível
Nah, jogue o primeiro Ranger mesmo. O Almia é muito fácil, nem o "chefe final" da graça direito.
@Kimer
Gratz! Wake sem um grass ou electric-type fica tenso ._. Principalmente aquele Floatzel satânico. Gogo Canalave o/
@Plat
I AM THE CHAMPZ! Bwahahahaaha Eu sei que não deveria, mas vou detalhar cada batalha da incursão da Liga pelo título de Champ *0*
Aaron
Staraptor seria seu carrasco. Começou simples, com Brave Bird em cima de todo mundo. Vespiquen tentou resistir com Power Gem, mas fakhou, ao passo que Heracross e Yanmega nem fizeram nada lol. Garchomp foi o responsável pelos homicídios de Scizor, mordendo-o com fogo, e de Drapion, fazendo o chão tremer!
(Boca)Bertha
Roserade deleitou-se com as patéticas tentativas de Bertha de vencer. com aquele monte de pokémons pesadões, Grass Knot foi o golpe chave! Todos tropeçaram e quebraram a boca :x Só Gliscor que não, mas este foi espancado por Weavile.
Flint
Os seus pokémons de fogo viajarma pra SP. Sim, foram afogados com o Surf matador de Empoleon! Só tive problemas com Infernape e Magmortar, que provaram serem adversários valorosos. Mas Garchomp os matou, haha!
Lucian
O fedaputa. Yanmega até tentou, mas não ocnseguiu superar NINGUÉM. Foi uma surpresa pra mim... Mas enfim, Mr. Mime pereceu perante Weavile e seus punhos malditos, gallade comeu o pão que Staraptor amassou enquanto Espeon, Alakazam e Bronzong tiveram momentos tensos com Garchomp (contam as más línguas que eles tem pesadelos até hoje).
Cynthia
Com um team mais forte do que no japa eu tinha certeza que a esmagaria. e estava certo. Weavile bombou seu ATK com X Attacks na luta contra Spiritomb e o venceu. Mas ai veio Lucario, e turnos gastos com aquele item se mostraram inúteis. Mas enfim, Staraptor o matou. Sério. O degolou e devorou seu fígado. Depois veio Togekiss, que Staraptor também matou. E aí veio Milotic. Staraptor o deixou seriamente ferido antes de cair em suas... ah... escamas. Mas Roserade finalizou com classe. Surgiu Garchomp. Foi o duelo épico. Garchomp versus Weavile. And the Oscar's go to... Weavile's Ice Punch! OHKO BWAHAHAAHAH. Roserade se foi da mesma maneira o/ O team que entrou pro Hall of Fame:
Empoleon lv 58
Staraptor lvl 58
Garchomp lvl 59
Roserade lvl 57
Yanmega lvl 57
Weavile lvl 58
E agora? Treinar eles até o lvl 60! A Battle Frontier nos espera o/
Manteiga.
@Manteiga
Gratz por essa vitória na E4. Em breve será minha vez... mas falta três gyms ainda.
Ranger é Dificil o_o
to no começo agora mas já tem 4 Gastly aki vo parar agora
pq ta muito tenso aki, vo tentar baxar o Shadows of Almia se não for muito pesado...
Aliás alguem tem uma Rom de FR que pegue trade?
ja baixei a versão em Jap, USA e nada toda vez que salva da erro
agora LF de boa
Hoje foi um dia de experimentar a BF de Sinnoh. Comecei pela Factory, que sempre achei a mais fácil das atrações (em Hoenn era >_>). Após muitos pokémons e muitos aocntecimentos, eu vou sentindo que jogar no No$Gba é mais tenso do que eu acreditava... Sem o F1 é triste passar da Frontier '-' Mas enfim, demorou, mas consegui ir desafiar o Thorton (é esse o nome do cara do cabelo feio? :x). O team que eu havia pego era:
Heracross
-> Stone Edge
-> Facade
-> Megahorn
-> Shadow Claw
Empoleon (xD)
-> Surf
-> Blizzard
-> Earthquake
-> Signal Beam (acho que era esse...)
Breloom
-> Dynamicpunch
-> ThunderPunch
-> Stone Edge
-> Sei la *-*
Thorton começou a batalha com Armaldo. Olhei e ri, estava certo que não haveria surpresas. Empoleon o afogou facilmente. Depois, eu, super confiante, fui enfrentar um... Dragonite. É, eu me surpreendi. Mas nada que Heracross e suas pedras psicóticas não pudessem resolver. E aí veio o terceiro membro dele. Eu realmente estava certo da vistória quando veio... Regice '-' Depois daquele momento de desespero onde eu penso FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, Heracross socou 2HKO com suas pedrinhas no cubo de gelo satânico. E olha que ele tinha usado Double Team...
Silver Simble adicionado. Próximo desafio a enfrentar? Sei la '-' Aguardem novidades.
Manteiga.
Sorte é um dos fatores vitais na Battle Factory... se algum dia eu ganhar um silver symbol em qualquer edifício da BF, solto fogos...
Nem progredi muito na Platinum. Ownei o idiota do Cyrus em Celestic, peguei o HM3, fui na Fuego Ironworks, peguei um Magnemite, evolui-o para Magnezone e fui upá-lo nas rotas 219, 220 e 221(pra quem não sabe essas rotas levam ao Pal Park), lá existem vários treinadores de pokemons waters... também catei o TM 35 Flametrower, que tratei logo de ensinar ao Infernape, pois continuar vivendo de Flame Wheel era tenso.
Amanhã, Iron Island e talvez, o duelo contra Byron.
E não sei porque, mas me bateu uma vontade de jogar Fire Red...
Tem como colocar tudo na configuração minima pra mim joga Diamond & pearl esses ae de DS?
Meu pc eh uma bosta, placa de video on-board :\
Tem como fazer algo pra pegar aki?
Tipow pegar pega mais fika lento bagarai, baixei o no$gba (acho que eh assim), e fika lento :S
Tem como fazer algo pra melhorar?
Eu queria usar esse team:
Charizard
Golem
Alakazam
Lapras
Electabuzz
Dragonite
Mas não to conseguindo montar movesets decentes pra nenhum deles. Pior que já zerei Fire Red uma vez, mas tava vendo uns vídeos aqui e me bateu uma nostalgia... Fire Red/Leaf Green foram as segundas melhores versões de pokemon que já joguei, na minha opinião(nada supera Platinum).
Mas aí, eu queria pelo menos passar a E4 na Platinum, e então jogar Fire Red. E estranho que conseguia salvar tranquilo no FR, com troca e tudo...
E eu tava vendo uns posts meus antigos, e me lembrei da minha batalha contra o Wake no meu save antigo da Platinum. Putz, assim como no meu save atual, no save antigo meu Infernape foi derrotado pelo Floatzel com o mesmo combo Brine+Aqua Jet. Tudo porque Grass Knot não conseguia derrubar a lontra de cara...
Depois de jogar GIV, jogar as gerações anteriores fica impossível, principalmente em decorrência da divisão dos ataques em Special e Physical. Não consigo me imaginar usando um Gyarados antes. Essa divisão fez milagres, claro que monstros como Alakazam foram nerfados (Alakazam em GII era praticamente imbatível com Psychic, Thunderpunch, Fire Punch e Ice Punch), mas no geral isso fez bem a maioria dos pokémons, dando maior possibilidade de movessets, etornando bichos, que outrora eram inúteis, em usáveis.
Olha, não existe configuração mínima. Existe só seu PC, quando melhor for, melhor o emulador pega.
O único jeito é dar um up-grade no seu PC. É claro que você ver se tem muita coisa no PC, se tem muitos processos abertos, etc.
Mas se quiser que rode 100%, só dando um Up mesmo.
@Thos~
Pode dizer que tipo de erro dá?
Bem, tente mudar as opções de save do emulador para Flash 126K e vê se resolve.
Existe um jeito sim, vai la no emulation setup e transforme a resolução em GBA no NDS algo assim e ficara escuro, mas bem estiloso, se ajudar tbm da pra colocar o som no none(fastest)<algo assim tbm xD
@Axel
O erro que dá:
Save error. Please Exchange the backup memory
o estranho é que eu uso Vba normal em LG e nunca da esse erro
pra salvar o jogo é só no ctrl+s, até perde a vontade de jogar
A cada geração que passa esses novos pokemons ficam mais escrotos, parece Digimon. O jogo ta maneiro, comecei um ontem to com 59 pokemons, NENHUM acima do LvL 30.
Jogo usando o MyZoom, não achei nenhum tutorial dele, mesmo jogando em Full Screen tem como aumentar a qualidade da imagem? Outra coisa que não achei em lugar nenhum, quando ponho pra pescar aparece o sinal "!" e não aparece nenhum pkm, é assim mesmo?
@Uzumaki
Bem, nem sempre você consegue de primeira, mas é normal isso.
Sobre aumentar a qualidade da tela do emulador, bem, isso é com os próprios filtros do MyZoom, fora isso eu não sei.
@Thos~
Isso que você falou só muda a parte "visual" por assim dizer e não a peformance.
E desligar o som nem dá nada, além de que precisa deixar ele ligado nas lutas.
Sobre o erro, tentou fazer o que eu disse? Normalmente esse erro é por cause do Save Type que está configurado errado pelo que me lembro.
Um ano atrás eu iria discordar. Mas é, GIV simplesmente é outro patamar. Confesso que também não consigo mais viver sem a divisão de physical e special... É tão quase-perfeita, tão fuderosa... GIV é foda. Se estou nesse estado de êxtase por Platinum, imagino quando dia 14/03 chegar... Ah, será a epifania!
@Platinum
Battle Frontier é viciante. A de Sinnoh mais do que a de Hoenn. As atrações são muito mais elaboradas e interessantes, e testam de fato a habilidade. Gostaria de exemplificar esta citação com o Battle Castle. Quem ainda não visitou eu recomendo, é um saco, mas é bom pra quem gosta de tensão. Anyway, não estou postando pra falar dele, mas do meu novo favorito: o Battle Arcade. É simplesmente fodástico! Uma estranha mistura de Battle Pike com batalhas simples, com diferenciais interessantíssimos. Estou certo de que o Battle Arcade pode ser muito complicado. Mas não quando se tem um Garchomp, haha. Após três rows relativamente simples, consegui desafiar a Arcade Star Dhalia (?). Não foi uma grande desafio. Garchomp esmagou Medicham com uma precisão cirúrgica e fez Ludicolo comer papinha. Apenas falhou perante Dusknoir, pois estava com vida baixa. Mas Roserade surpreendeu a dançarina de plantão ao demonstrar que sabe usar Shadow Ball tão bem quanto assassinar um water infeliz.
Silver Print adicionada... Próxima incursão, como deve ter ficado claro, é o Battle Castle. Restam duas rows pra desafiar o carinha lá. Devo dizer que a luta pelos Silvers está fácil. Até demais. Felizmente eu sei que ficará MUITO foda de conseguir os Coloreds depois :p
Manteiga.
Quando 14/03 chegar vão todo mundo migrar pra HG/SS... tem VS Seeker nesses jogos?
Não tem não. O máximo que tem é o PokéGear. Mas pra fazer o rematch não é chegar e ligar pro fulano. Tem que ligar e marcar um dia pro rematch.
Vão aceitando a idéia de treinar nos matinhos.
@Plat
Estou com pressa então nem vou falar muito dessa vez. Perdi ontem na sétima luta do segundo row no Castle prum XATU. Roserade e Yanmega confusos, Garchomp já tinha caído por falta de sorte. Foi triste u-u Mas Darach que me aguarde, hoje eu recupero o atraso u-u
Manteiga.
Mal uso VS Seeker mesmo, então ao menos pra mim nem faz diferença.
@Thos~
Olha, clica na aba Options do emulador, vai até a parte Emulation e clique em Real Time Clock.
Ainda na parte do Emulation, vá até Save Type e mude as opções para Flash e Flash 128K.
Faça isso sem ter nenhuma ROM carregada. Depois diga se funciona ou não.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pra mim faz diferença, e muita.Agora perdi boa parte da vontade de jogar SS. Treinar nos matinhos é broxante. A exp que os pokemons selvagens dão é baixíssima comparada ao uso do Vs Seeker com trainers que usam pokemons fortes e que rendem alta exp.
Único ponto negativo do Vs Seeker é que não dá para usar em cavernas/ginásios. Seria bastante útil na Victory Road.
Eu nunca usei esse Vs. Seeker, sempre treinei nos treinadores.
E não é tão ruim treinar pokemon, pelo menos na minha gold se eu quissese deixar um pokemon do meu team forte, eu ia direto na liga com ele, upava rapidão.
Porra, perdi de novo naquele Castle satânico. Desde quando EQ erra com accuracy no máximo? -.-'
Manteiga.
http://www.vgcats.com/super/images/091020.gifCitação:
Postado originalmente por Manteiga
http://www.vgcats.com/super/images/091026.gif
É disso que eu to falando.
Platinum:
Fui à Iron Island treinar lá. Todos, menos Yanmega foram comigo. Após chutar os Galatics daquela ilha, fui desafiar Byron. Resultado: owned. Byron chamou Magneton e eu chamei Gabite. A batalha começa, um terremoto acontece e Magneton cai. Byron chamou Steelix, eu, com medo de Ice Fang, voltei o dragãozinho e coloquei Infernape em campo. Um Flametrower bastou para que Steelix faintasse. Byron, gritando feito um louco(quem assistiu a batalha de Ash em Canalave no anime sabe do que eu tô falando) "EU AMO BASTIODOOOONNN!!!!!!!!!" colocou tal pokemon em campo, mas eu gritei "EU AMO GABITEEEEE!" e Byron logo descobriu porque. Um Earthquake destruidor, com direito a Critical Hit e tudo, levou Bastiodon à bancarrota. Seis badges, agora vou ter que me entender com os Galatics de novo. Locais de batalha: Lakes Valor e Verity. Team:
http://img705.imageshack.us/img705/7139/teamid.png
Considerando que tem vários Galatics bocós entre as batalhas de Snowpoint e Sunnyshore, sem contar os trainers, acho que todos vão à E4 no lv 55.
Axel nem deu nem vo mais tentar
alguem sabe como fazer filhote de Evee?
tem de cruzar ele com um ditto?
Isso só seria útil quando eu me preparar para enfrentar o Red, e antes? Quando eu estiver treinando para um gym, ou E4 pela primeira vez? Não tem jeito. Vai ter que ser nos matinhos ou nas cavernas. Já tô até me vendo upando um Dragonite faintando Zubats na Victory Road...
Imagina vc ta jogando acaba com todos os trainers, vai chegar na E4 ai vc ve os lvl 50 que ta seu poke :(
aconteceu comigo se não fosse o Vs Seeker n teria como ganhar o E4 mais o Rival :(
AEAE deu EGG o Evee tomara que saia femea pra só por com o outro
Joguei Crystal duas vezes. Na primeira usei team, fui na E4 com os pokes tudo lv 45, por aí, consegui no sufoco vencer a E4. Ganhei as 16 insígneas, fui no Mt. Silver e todo mundo no lv 55. Nem continuei porque o Red iria rir de mim. A team era Meganium, Kadabra, Arcanine, Poliwrhat, Dragonite e Onix. Na segunda vez, fui só com o inicial, um Totodile. Zerei Crystal só com o crocodilo, que virou um poderoso Feraligatr lv 83. Tem posts meus sobre essa segunda jornada neste tópico.
Mas quero usar teams dessa vez. Feraligatr, Kadabra, Ninetales, Magneton, Heracross e Dragonite.
Pô, vocês não curtem emoção? Que história é essa de treinar?
Passei hoje da liga no Platinum.
O primeiro sujeito morreu tudo pro Houndoom lvl 48.
O segundo se deu mal perante o poderoso Gyarados lvl 50.
O terceiro (fogo?) perdeu para o supracitado Gyarados, Garchomp e cia, todos level 50.
O quartro (fdp) foi o mais dificil desses primeiros, suei pra vencer, mas foi.
Contra a última tia lá, botei Gyarados, dancei a dança do dragão feito louco e matei geral, até o fela da p* do Milotic ficar no red. Claro que depois ele morreu. Claro também que meu Garchomp lvl 52 matou o Garchomp dela com 2 Dragon Claws (o n00b era mais rápido, mas errou 2 ataques riaria). Depois foi só correr pro abraço.
Team usado MESMO:
Gyarados
Garchomp
Togekiss (nem tanto)
Yanmega (usei pouco, mas me salvou legal contra o Alakazam do cara. Protect + Speed Boost é muito win).
Resto do team:
Houndoom (só usei no começo, pelo low level)
Absol (nem usei, só tem Slash esse sujeito lol)
PS: A título de curiosidade, o HL do team é o Yanmega, level 54, já que ficou com o Exp Share a liga toda, tudo isso pra aprender Air Slash Lol.
Poxa vida já to com 4 eggs: 1 tauros, 1 eeve e 1 de Jynx e outro eu nem sei qual é mas axo que o safadim do Ditto deu 2 cata legal na Jynx HUAHUAUHA
o veinho falou que eles estavam indo "bem"
vo ver se choca aki
depois eu posto se saiu 2 ou n
Po Kimer, eu não sei quanto aos outros, mas em todas as minhas versões a 1º vez que vou na liga é um sufoco, que só ganho com vários Revive, Full Restore... até acho legal pq da mais emoção. É ganhar ou ganhar, se não volta tudo, pega mais revive e partir de novo.
A minha versão Gold agora é ridícula a E4, passo direto com qualquer um dos meus pokemons sem precisar de nada, nem de item pra restaurar HP.
A primeira vez é sempre a mais difícil. Comigo também é um sufoco passar da E4 pela primeira vez.
Pra enfrentar a E4 tem que estar bem preparado, aprendi da pior maneira isso. Tenho trauma de Pokemon Yellow até hoje, porque fui simplesmente humilhado por aquele Jolteon FDP do Gary. Mas depois fui jogar a versão Red e consegui zerar(claro, não era a mesma coisa, mas zerei um jogo da GI)
Até hoje só consegui zerar três Pokemons: Red, Crystal e Fire Red. E tem razão, ganhar usando Revive e Full Restore a torto e a direito dá mais emoção,é mais sofrido, mais suado, mas é desse jeito que dá mais gosto de dizer "EU ZEREI!". Depois que perde a graça, E4 só serve pra dar exp.
Que eu lembre, já zerei Yellow, Crystal, talvez red/blue, Fire Red e Platinum agora.
Nunca tive saco pra fechar a GIII, eu perdia a paciencia no meio lol
Já zerei Red, Blue, Yellow, Gold e 1 versão da GIII, Emerald acho. Nenhuma da GIV, estou perto na Diamond mas acho que fiz uma merda, estou prester a pegar Dialga e só tenho um Luxray com 10 de life ;x
Verdade, no SS quando fui em kanto comecei a treinar o team também e cheguei no red com time lv50~60 (exceto o cyndaquil, tava lv81).
Mas concordo com o Birger Brosa, com lv baixo é mais legal!
ps: Descobriram quem é o pokemon misterioso!
http://img194.imageshack.us/img194/8...a7920a4e9d.png