naum gostei do update,anos jogando tibia foi o pior
me fale oque a cip fes de bom ? tudo pa
vo fala uma coisa naum tenho dinheiro pra pagar e quero jogar to esperando 1 mes pra ve novas magias novos lugares novas coisas oque eu vejo é uma coisa sem nossao . Blz melhorarao os knight e pala e dai tenho knight e druida meu kina mata mais q meu druida lgl prefiria sai com meu druida matando cyc , fire devils etc. bahh , tudo bem tudo bem os kina tavao sendo esplorados pelos sorcerers e agora vejo q a cip afundou o tibia . hoje quando entrei vi 5 knight correndoi atras de um cara q queria entra no dp . tibia naum ta como antes viro uma guerra . Eu me comovo com isso :wscared: pois vejo q 2 anos jogando tibia forao por agua abaxo . e agora fui ve la magias armasd etc . os vejo
premmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : simpremmy acount : sim
naum vi nenhuma novidadee lamento o tempo perdido das pessoas se emocionando pensando : nossa o update vem ai vo upa pra me safa xD
a unica coisa q posso faser e mandar esse post e espero q o admin veja oque eu escrevi e se ele me bani tudo bem mais um pra lista . Estou tentando ajudar a cip mais vcs nos tratao como capachos