Phoenix Down! :o
Levando em consideração que essa notícia é de interesse rooker, achei que seria bom alertar os frequentadores da seção.
Alguém faz idéia de qual é o problema com o site?
Versão Imprimível
Phoenix Down! :o
Levando em consideração que essa notícia é de interesse rooker, achei que seria bom alertar os frequentadores da seção.
Alguém faz idéia de qual é o problema com o site?
Ontem e hoje acessei o Rookstat e o Rookwiki depois de décadas. Até agora não ocorreu problema algum, mas é bom ficar alerta. Espero que o Kwah Revil resolva isso logo.
Nossa, eu entrei no site hoje, mas meu AVG de bosta não apitou...
Será? Vou deixar o antivírus fazendo um scan aqui.
Acredito que o site pode ter sido alvo de algum ataque hacker, mas sem destruir/apagar os dados do site.
Vamos esperar.
Ah, e outra, se der algum problema no banco de dados, eu acho que vai ser a gota d'água, e o possível fim do site.
Hum então foi assim que o rookstat começou, mas hoje infelizmente uma apologia aos botters :/
Bem eu acho que o moderador do rookstat não joga mais ou tem muito pouco tempo então poderia passar seu cargo ou pegar alguns ajudantes responsaveis como o Elf para moderar o site pois hoje em dia alem dele estar com virus ele ta muito feio , tinha que deixar o site a um estilo mais rook e não daquele jeito
o rookstat tinha que ter noticias :P
rookstat tinha que pegar fogo :P
Tua casa tinha que pegar fogo, com você dentro. Como isso é improvável que pelo menos o computador queime para eu parar de ler tanta asneira nesse fórum.
Qual o problema da modinha? Modinha não implica em uso de bot ou comportamento destrutivo, o verdadeiro problema. Apenas aumenta a população e as chances de encontrar maçãs podres estatisticamente falando.
As pessoas que reclamam do crescente número de rookers ditos "modinhas" devem estar dentro deste parâmetro.
Ninguém é melhor que ninguém apenas por ter começado a jogar mais cedo. Esse é um problema clássico do Tibia. O preconceito com os novos jogadores.
Se o cara é de 2002, é o rei da cocada preta, o mestre, o suserano, o senhor do feudo.
Já o cara que começou a jogar em 2007 é o modinha noob lixo escremento defecado.
Eu não acho certo o fim do Rookstat. O problema do jogo estar do jeito que está não é culpa do Rookstat.
Rokostat foi o produto final do esforço de uma pessoa, não é assim, deletando, explodindo o site que o problema vai acabar.
Esse problema já não tem mais cura, só resta aceitá-lo e usar de novas medidas para amenizar a dimensão do mesmo.
Um problema sistemático grave talvez na ventilação do meu computador pode chegar a fazê-lo explodir, mas é algo improvável já que estou em uma classe social favorecida e não compro máquinas de qualidade baixa.
Caso isso acontecesse, por uma imensa fatalidade diga-se por sinal, tem uma Lanhouse aqui do lado, você não vai se livrar de minha pessoa tão facilmente, rapaz!
Iguito, tu se acha pra caralho hein? Pensa que tu e teus amiguinhos de merda paga-paus são os únicos desse fórum?
Graças a Deus que não porque do contrário não me prestaria a postar aqui.
Mas eu vou dar o prazer de não terem mais que ler algumas verdades, e continuarem nessa hipocrisia de congratulações sem sentido e falsa adoração.
Não tenho ídolos, dúvido que tenha fãs, estou no fórum pelos meus amigos, sabe como é isso?
E Emiz, teu texto bem moldado não esconde a falta de conteúdo dele, aliás, é por isso que não vou me dar ao trabalho de estender uma discussão como alguém como você, passar bem.
Não existe está de que a forma Rookstat de jogar seja um problema, o maior problema e você tentar conseguir dar uma de idiota e querer com botter colocar seu nome na lista de Rook's mais fodonicos e dar umas entrevistas.Citação:
Esse problema já não tem mais cura, só resta aceitá-lo e usar de novas medidas para amenizar a dimensão do mesmo.
Tente em vez disso estudar e tentar ter um bom futuro, para depois guanhar dinheiro dando entrevistas na RL!
Mais de qualquer forma, jogue da forma que gostar, e eu digo sem titubear:
- Tudo em tibia é um reflexo dos jogadores. Se a problemas com o jeito Rookstat de jogar, também a problemas no jeito Powergame de se jogar em Main!
<...>
http://www.putimg.net/uploads/1246574473imagem.PNG
É, parece que não volta mais :P
Pena que o Rookstat.pl tem muitas falhas e parece também abandonado.
Séculos que não entro no RookStat. Tentei, li a mesma mensagem e fechei.
Até hoje tento entender por que faltam vários jogadores no ranking de Chimera. Lord'Luster, por exemplo.
Ninguém que manja desses negócios de computação e site, tá afim de fazer um novo Rookstat não? ;)
Esse não abre, tá meio abandonado...alguém poderia tentar criar né?Se eu soubesse mexer com site's eu criava. :P
Até hoje tento entender por que faltam vários jogadores no ranking de Chimera. Lord'Luster, por exemplo.[/QUOTE]
Os jogadores mais "antigos" que não entram há bastante tempo não são catalogados.Citação:
Mensagem original de Rookstat pl
Informations
Updates every 30 minutes. You must be online to be updated.
Tipo, eles podem entrar, mas ficar poucos minutos, então os "updates" do rookstat pl não pegam eles.
Pra quem não se incomodou em roubar o nome do Rookstat não custava nada copiar o banco de dados do original.
Edit:
Seria o fim definitivo do Rookstat?
Ao entrar no site vemos uma página de conta suspensa ao invés da costumeira página inicial do Rookstat.
Obs.: Os usuários de Firefox devem ignorar a página de alerta contra malefícios.
Pararam de clicar nos anúncios = fim do dinheiro que custeava a hospedagem do site.
Infelizmente o site foi pro espaço. Muito triste essa notícia. =(