Morgana, Ashe, Kayle, Sivir~
Versão Imprimível
Ta chato esse negócio do Hecarim , não lança nunca D:
Comprei o vlad agr de pouco , indo testar :D
quero 1 mordekaiser, coisa op mid/solo top, mesmo nao matando vc fica feedado de qualquer jeito, farma muito facil
Tem que tomar cuidado
Vai que ele tira toda sua reputação pq vc feedou o outro time
mt perigoso
To on. Quem quiser win, fala comigo.
Voltei a jogar LoL agora, depois de 1 ano porque tava sem pc.
Sou level 17 ainda :/
Quem quiser add:
Nick: Wyrm of Death
Servidor: North America
Povo que ainda não me adicional add lá : Pexe wireless.
joguei só uma vez com o povo do TBR ):
Olhem só que time legal
http://img827.imageshack.us/img827/4875/3left.png
Tava só com 1 death até a galere resolver sair
Isso pq faltava pouca coisa pra gente ganhar
build estranha de nasus /\, mas se funcionou pro jogo é isso que importa ...
comprei o mordekaiser, vo dar aula com ele agora
!
tpw geralmente eu vejo nasus fazendo trinity force + algum item de vida + atmas implaer e ai depende do jogo, frozen heart se tiver muito dano fisico ou force of nature se for magico, é raro ver algum fazendo essa build de carry que vc fez, mas pode ser que funcione, eu ja vi um cara fazendo alistar carry e funcionou, era cc adoidado + porrada
manos, oque é cs?
um cara falo pra mim "nice cs vayne" mas não intendi.
Creep score.
Faltou a trinity force nesse nasus.
Servidor Brasileiro confirmado antes de Outubro.
http://www.youtube.com/watch?v=JDZzAQWXybs
-As pessoas vão poder transferir as contas e ganhar uns bonus a mais.
-O servidor vai ser dedicado para o Brasil, mas não terá IP block.
-Vai ter ligas locais, campeonatos nacionais, todos aqui no Brasil.
-O LOL vai ser dublado, até por alguns dubladores de CDZ.
-Você vai poder comprar RP por boleto bancário, transferencia bancária, até por celular.
Ae galera falta pouco!
Eu pego uns times bem marotos.
http://i39.tinypic.com/2mqj22r.jpg
eu to animado pelo ping, somente pelo ping, particularmente prefiro jogar com gringos, não generalizando mas br ainda tem muito mongol (não que gringos não sejam, mas americanos por exemplo é raro vc ver um mongoloide quiter que só fica falando bosta), mas pelo ping vai valer a pena, jogar com 80 de ping ja me faria feliz, já que o melhor que eu consigo aqui é 180 de madrugada ...
Nunca vou jogar nessa porra de server br, vai ser um inferno. Jogo com 300 ping e nunca senti falta de ping baixo.
Pra falar a verdade, sempre joguei com 210~230 de ping e nunca senti falta de ping pequeno também..
Problema de server br é que a quantidade de mongoloide vai ser enorme mesmo
tenho um amigo americano que joga com ping 30 sempre, um dia ele estava lagado com ping 190-210 (igual ao ping que eu jogo sempre), ele só disse pra mim, meu deus, como vc consegue pegar last hit com esse ping, é horrível, muito ruim mesmo, aí eu fico imaginando a época que eu jogava tibia sem proxy e a época que o proxy começou, só da para notar a diferença quando o ping está baixo mesmo, enfim, o jogo inteiro fica melhor e mais fluido com ping baixo, as respostas pra tudo são melhores, deve ser uma diferença bastante notável, eu queria que tivesse um proxy pra LoL, mas como já falaram que vai ter servidor br o jeito é tentar aturar os idiotas pra jogar com ping baixo, porque proxy acredito que não tenha como fazer um pro LoL.
tem que ver a quantidade de player no server br tbm, se for muito pouco nem compensa mudar
Meu ping é 185-200 :<
Bom, não sei vocês, mas minha conta principal que está no Eu-West vai para o servidor BR.
Parece até que eles vão dar RP + Skin para quem for.
A questão é que: se eu e alguns amigos meu formos, esse servidor vai ficar relativamente fácil, porque grande parte dos brasileiros são um pior que o outro, até desanima ver brasileiro no meu time, principalmente quando vai de Teemo.
Eu mesmo não consigo me imaginar indo solo q. com um bando de troll.
Se for pra ir pelo ping...nem rola. Realmente nao consigo imaginar como um ping de 30 fará tanta diferença de um ping 200.
BR é bixo podre, em qualquer jogo..imagina em um jogo que vc depende do time...
Talvez a unica coisa boa será o melhor acesso aos Rps.. e a minha chance de sair do elohell :D
~~
Ahh, nao consegui ver o video..fala que é privado :|
Sim mas vocês tem que imaginar o seguinte, nem todos Br's são trolls e idiotas. Existem players como a gente aqui do tibiabr. O negócio é você ter uma taxa de win alta, dai nos normals você vai sempre com gente que joga direito. Eu vou só jogar no Eu-w para levantar minhas wins, pra quando chegar no br não jogar com trolls.
E parece que tem muita diferença sim no ping. Só que a gente não sabe pq nunca jogamos com um ping baixo.
Queria só ver se o preço do RP vai melhorar , pra gente pagar e obamas sai muito caro x.x
--
E onde falaram que ia até ganhar RP/skins pra que mudasse?
comecei a jogar faz poco tempo e so jogo de cho gat alguem me indica um champion bom para começar pq ja enjuei u.u vlw
depois de um treinamento intensivo de lee sin contra os bots, primeiro normal game com ele deu nisso, deram surrender no 20
http://i43.tinypic.com/15corad.png
Modestia parte eu jogo até bem de Lee Sin..
To treinando com Irelia, to indo normal game mesmo.. E tipo, é hard véi.. To jogando relativamente bem, mas tem horas que eu faço muita merda... =/
joguei uns 15 jogos contra bot no minimo, é que tpw, eu odeio mesmo aqueles caras que vao testar champion em normal game, porque eu acho errado a sua vontade de testar o champion foder o tempo dos outros 4, se for um champion facil o cara até pode nao comprometer o time, mas eles vao testar champions dificeis ai acabam feedando e fodendo o time, por isso de lee sin eu treinei contra bot um pouco, pra nao fazer cagada master ...
agora já to de boa, treinando contra bot não é igual normal game mas pelo menos vc pega o tempo dos combos e etc ...
Faz sentido..:thoughtful:
Com as batalhas sao geradas contra pessoas com nivel de jogo proximo do seu, pode ser que funcione. Mesmo eu nao sendo grande coisa, tendo cerca de 200 wins, pode ser que o numero de trolls n seja alto.
Gogo ser o melhor team do league br! xD
~~
Alguem tem um link da entrevista do cara lá? Queria ver, mas aquele foi privado :|
Rotation (Season 2 Week 21)
Galio
Morgana
Dr.Mundo
Viktor
Poppy
Skarner
Alistar
Kogmaw
Teemo
Heimerdinger
@Video
É, o video ficou privado agora =(
VIKTOR
NÃÃÃÃÃÃÃO
vou poder testar o Skarner :D
Nossa senhora , vai chover skarner D:
não da pra jgoar contra ele , a passiva dele é ganhar o jogo , ele é ttão bom e tão balanceado ao mesmo tempo que é impossivel jogar mal com ele. tive ele como main por uns tempos e acho que nao tem champion mais "perfeito"