Mesmo assim, apesar de saber disso a notícia continua assustando :wscared:
Versão Imprimível
Dificil se acustumar a fica sem nossas queridas uhs, estão comigo a 3 anos =(, ja faziam parte da familia, tinha ate uma de estimaçao q usava para marcar a bp a muito tempo "/
<sniff>
Pelo q eu li e fiquei sabendo ... tudo bem , as Great health potion vão healar menos q as antigas UH's porém , elas terão menos exhausted ...
Ou seja vai healar menos , porém mais rápido !
E os monstros não terão mais o magníficos COMBOS .
Por isso foi dito q os 4 Knights na Annihilator fizeram EASY no Test Server !
..
Tá, ultimo comment aki meu...
Não tem + combos?
Depois n reclamem qdo virem lvl 10 na d-lair ^^
lvl30 em demona
e lvl 40 matando demons com lucros...
A graça da **** desse jogo era os combos...
vc tinha que tomar cuidado...
agora lvl 8 mata beholders...
vcs n pensam nas consequencia...
Vai prum forum "superior" por exemplo...
vai tibia.com
já tá lotado de druid que não ker isso...
eles disseram que gostam de ser importantes, + n esse ponto...
chupa ai agora meu amor ;D
a TODOS OS KINAS PRINCIPALMENTE. esperem ate o update e venham reclamar comigo c for o caso!
kra...sou sorcerer, mas mesmo assim n gostei tanto do update...Tibia n tah como antigamente...fazer o q neh...eh esperar pra ver se esse upadate vai ser tao bom como estao dizendo...
Kinas reclamando de barriga cheia........
Pallys vão gastar 200 gps pra beber uma mf q recupera 200 de mana, pra dar 1 vita apenas q vai recuperar no maximo 300... Será q vai dar waste das hunts? -.-'
2 novas magias de pally ridiculas, um pally lvl 118 tirava nem 200 no mas san...
Pally vai ser a pior vocação, pois vai ser a que menos heala.
Esperem e verão, paladin vai ser coisa rara denovo.
Hey alguem ai tem uma SS mostrando como fico a nova UE?
Até agora só vi aquela de nuvens :wscared:
Vlw
Caraio ainda bem que parei com tibia, esse jogo ta ficando cada vez mais lixo, perdeu toda sua tradição q o fazia melhor q varios jogos com graficos fodas
Uma duvida q eu tenhu, essas armas encantadas vao servi para os sorceres? vamos dizer, + o atake da arma encantada, + dano ele vai tira? é isso?
pq c for assim jah vo compra arma da segunda arena o.o
é...talvez haja uma "luz no fim do tunel"
talvez os knights esteja reclamando sem motivos
talvez os druids estejam contando com o ovo dentro da galinha
talvez os sorcerers não estejam com seu potencial alterado
talvez os paladins não esteja voltando a sua faze de decadencia depois d uma pequenina faze boa
talvez o tibia não esteja piorando...mais melhorando num ta!:yelrotflm
mais de qualquer forma...reclamamos feito malucos e eu venho perguntar-vos(nuss de onde eu tirei essa palavra?:eek:)
quem aqui sabe realmente o que tibia precisa ou deixa de precisar?
pra mim tibia não precisa daqueles itens toscos que só server como enfeite!
pra mim tibia não precisa de milhares de equipamentos e itens com finalidades semelhantes
pra mim tibia não precisa de update e sim de um "downdate" para a sua primeira versão, onde os characters eram quadrados e feios:rolleyes:
mais jah que é pra melhora...FAZ ALGUMA COISA PROS FREE ACCOUNT PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
simplesmente to amando o update =] , vocaçoes realmente balanceadas e tambem vo pode ficar frosts no meu pally lvl 62 com lucro \,,/ punk neh
bjos ae pro pvo aheiuhesaiuehaiu :riso::riso:
Uma duvida q eu tenhu, essas armas encantadas vao servi para os sorceres? vamos dizer, + o atake da arma encantada, + dano ele vai tira? é isso?
pq c for assim jah vo compra arma da segunda arena o.o
esse é o primeiro update que eu gostei agora eu vou poder encantar minhas swords que estão no dp\o/!!esse update merece meus sinceros parabens!!to vendo o tópico das screenshots do ts é mto fod*!!!!!to muito ansioso por esse update \o/!!!
Um~nerd
Ahhh
tibia vai vira 3D...=C
sem essa...UE e Uh saum lenda do tibia...naum podem tira...
q q adianta great health vai t q t um monte d bp pra carrega e nem heala tanto assim...=/
sem coments....curti as novas magias, mas pq coloca magia q infringi em cada elemento e tals...noss...mto complicado...
temos q ver...tomare q naum fike akels rpg sem nexo....c naum vo joga ragnarok
I LOVE TIBIA>>S2
________---_________---_______---_______---________---_____
20:53 Oiio [12]: IM SEARCH KNIGHT LEVEL 100+ TO BLOCK FOR ME HUNT
Esses infeliz mechendo denovo nas magias >.<
Eles não sabem como é sofrido pra atualizar isto ai depois no TI, OMG
mas pelo menos tibia ta tomando umrumo, vai da ateh pra combinar armar aleluia, só vamo ve no que vai da essa brincadeira deles xD
~~ Kurt ~~
Ahhh nego reclama demais, falando ki UE e UH eram classicos do tibia e naum podia tira...QUEM TIRO?? os bagulhos ainda taum no jogo...
Meu, kina nem uza tanto UH emm hunt, soh os noob naum sabe, kina usa mais mf pra usar exura e talz HIAhIa
pessoal tem ki para de soh chingar e dar uma olhada como vai ficar o jogo....e fazer algumas criticas construtivas em relação ao jogo e tirar algumas duvidas...
bju na bunda
Da mais futuro vira bloker =P Uma bp de Great Healing Potion ser 8.7k dá mais futuro comprar 3bps de Uh e ir blokar Hydras, anyway...
Esperando que isso muda quando acabar o TS <como o já citado Massive Water Elemental que no TS podia ser summonado>
Edit - @carinha ai de cima /\: Vai caçar Frost Draggy de Mf então vai =P
Um reclama que Knights vai fica uma merd*
Outro reclama que Sorcerer vai fica uma merd*
Outro reclama que druid vai ficar uma merd*
Outro reclama que Paladin vai fica uma merd*
O pessoal só sabe reclama u.u
Eu prefiro esperar o update pra tirar minhas proprias conclusões, a principio tudo parece estar indo bem, antes sorcerer era melhor que druid agora com mais magias novas druid fica empatado com sorcerer, knight e paladins agora fazendo o tal encanto podem tirar mais de um bixo que não seja imune a fogo se sua arma estiver encantada com fogo \o/
Claro que sempre terá o melhor e o pior, mas acho que agora a diferença de poder entre uma vocação e outra diminuiu muito, acho que finalmente escolher uma vocação será questão de gosto, e não quastão de qual é o melhor...:rolleyes:
.Hack // G.U.
A unica coisa que eu não realmente de verdade não gostei foi a parada dos strikes basicos irem automaticamente pra quem tu ta atacando...
Pensa, vai fica muito facil, imagina caça draggy... sobe a escada, clica attack no draggy, e fica enfiando o dedo no botão da hotkey ate mata! Muito sem graça... sem emoção...
Os mage podem ate ta achando uma maravilha agora, mas depois de 1 mes do update vão ta tudo enjuado, e achando facil de mais, como aconteceu com os knights.
Sem conta que as HMM, fireball, Icycle e todas essas HMM's dos elementos serão inuteis...
Parem de chorarrrrrrrrrrrrr
powwwww
sempre foi assim
up após up
so q no final da tudo certo!
Pra quem fala de + ai
procura os fundamentos de cada voc em outros rpg's...
fala-se d + sem saber de nada
Icicle rula. Só isso q eu te falo.
Yours Leirbag~
mais alguma novidade que queira compartilhar com nozes?????:riso::riso::riso::riso:
Só ta havendo spam agora nesses topicos de update.
Posta ae o spellbook completo dos kinas e magos
:riso::riso::riso:
Ou falei se essa magia de kina a de limpar ferimentos é pra free ou P.A
eu axo q esse negocio dos hits eh opcional, jah vi screens com/sem isso
espero q seja pq eu n gostei disso n!!!
e a nova UE... eu gostei da animaçao, mais imagina o lag fdp q vai causa... msm kem tem pc bom jah sofre com isso...
o jeito eh spera neh... to axando q vo volta a joga soh pra v essas magias e armas novas...
cya
edit:
concordo... daki a poko vai t evento de xp dobrada pra premmys =/
cya²
edit²:
n gostei d terem tirado os combos... tdo bem q os merlkins tavam robadoes, mais era engraçado toma um tripo d draggy as vezes... jah ri mto qndo ficava brincando e via meu life ficando red =///
cya³
edit³:
tem muita gente ae kerendo q o tibia vire um jogo q vc n perde nada quando morre, ganha dinheiro fácil e reseta no lvl 350 -.-
se kerem jogo facil, vai joga mu,ragnarok ou sinuca, sei lahh
soh parem d xora pq o jogo tah "dificil"
cya.
Pra mim todos só querem facilidades, e não querem nenhuma fraqueza, somente vantagens.
Não gostei...
knights agora serao realmente eternos, e talvez nem voltem para o almoço de natal...
caçaram a vida inteira...
e outra, magos e druidas que ainda nao concluiram Annihilator...só piorou a situação, ja que Demon é do elemento fogo, magos vão penar pra matar...ja os druidas, talvez com o Eternal Winter matem mais facilmente, o que seria logico de acordo com elementos da natureza.
tá estranho esse update.
abraço
QUEM ACHA Q ESSE UPDATE VAI FUDE COM O TIBIA DE VEZ,LEVANTA A MAO!!
bom, pally agora tem magia d dano efetivo (eu espero :X)
sorc nao podia pedir mais :>
druid ta qse gozanu soh d pensa q pode i pro pvp =D
mas kina vei, kina ta fudido !!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:
alguem mi responde uma coisa druid so vai te exori tera e exori frigo ou vai te todas e sorc tb vai te todas?
a magia Wound Cleansing dos kinas vai ser so pra premmi ou pra free tbm?
para os kina n foi tudo akilo esperava mais
mais vamo ve no q da =] :riso:
flws galera:thumb:
Pensou errado. Sempre.
Mas enfim, legal, Knights não usarão mais UH... Pff, tem hora que Exura não adianta, que 600 de HP não adianta. É exatamente aqui que entra a UH. A Cip tem merda na cabeça. Muita merda.
Não poderemos mais fazer GFB ou Fireball porque agora as vocações magicas estarão divididas entre os elementos. Sorcerers deveriam ter restrições quanto a elementos, não Druidas, afinal nós somos a Vocação relacionada com a natureza, e desde a água até a morte, tudo é a natureza. Deveriamos é ter restrições quanto a força fisica, mas não, nos tiram elementos e também venda de UH para Knights.
Principalmente pra Knight Low Level e Mid Level, cuja Mana é praticamente nada e os Exuras não curam o suficiente.
Colocam umas magias pra tapar buracos e voilá, o Update.
Não sei, pelo que eu li, eles colocaram novidades e pá, ficou interessante, legal, chama a atenção, etc. Mas quanto aos verdadeiros problemas, de novo...
cara, vo para de joga tibia desse jeito
=/
Alquem saberia me dizer quanto estara custando royal spears e power bolts dps do update?