gostaria de sabe...qq eu caço
sou pally lv46
71/51
ml12
obs : premmy
Versão Imprimível
gostaria de sabe...qq eu caço
sou pally lv46
71/51
ml12
obs : premmy
OPaa..
So Lvl 30 Free(Pobre)
Skils 62/46(to treinando)
ML:11
eu caço em cyclopolis...mas o foda eh q eh longe de carlin
e eu tenho q faze mow viaje pra vende o loot
eu caço aonde alem desse lugar??
Ty^^
Quero caçar num local free que dê mais de 30k de exp por hora.
Alguém sabe?
lv 45
Skill 75/63
Bow/xbow ou spear?
//estou em hellgate matando ds e elderbh
Olá, primeiramente queria parabenizá-los pelo bom tópico e que pelo que me parece tem ajudado muito
Bem o meu caso é um pouco diferente, eu tenho skills alto e level baixo
Nome: Sora Ice Heart
Level: 25
Skills: 89
Equipamentos: Dragon Scale Mail, Knight Legs, Royal Helmet, Boots of Haste e um Demon Shield
Conta: Free Account
Duvida: Primeira queria saber se deveria treinar mais ou caçar. Gostaria de saber onde posso caçar (um lugar onde aproveite ao máximo meus skills e que de para o meu level) e que itens devo levar, devo levar UH ou levar Health Potion, devo levar crossbow, bow ou spears (quais? quantas?) ? Eu devo comprar outros equipamentos ou esses estão bom?
Caso tenha alguma duvida sobre o skill (Rank: 81)
http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=3
Desculpe se ouver algum caso como esse, mas realmente eu não vi
Obrigado e por favor pensem bem antes de responder, presiso muito da ajuda de vocês, treinei muito esse char e agora não estou vendo muito resultado na hora de upar, estou quase abanando esse char e indo criar um knight, talvez eu esteja fazendo algo de errado. :wscared:
NUss....Skills estao maravilhosas pro seu lvl...uhauhuhashusa
Daora....
Primeiro guarda esses equips urgentemente e use plate set.
Você tem que ir caçar em lugares seguro e nen precisa treinar mais, se você morrer você perde muito em skills então cuidado.
Skills alto, lv baixo, você vai caçar o mesmo que um cara no seu lv caçaria com skill baixo.
Você fez besteira em treinar tanto, mais caçe mount sternum nos undeads, ou mesmo tente elf village, DC,Soldier, Guard com cuidado.
E você ter treinado tanto e não upar foi um grande erro.
Não adianta skill 200/200 com vida/mana/cap ridicula não?
Com o tempo que você levo pra treina era para tar um lv muito maior.
Seu skills estão maior que o meu, e não adianta nada ;/
Te mato em 20 segundo.
Equip tu não precisa. Tá bom até demais já. Se tem grana sobrando se de ao luxo de comprar uns addon, ou fazer hunt com waste(de vez em quando é divertido).
E quanto a lugar para caçar eu recomendo barb camp. Foda é levar as spear.
Fora isso, tenta vamp hell se quiser. Que alias é um lugar que acho bem divertido de caçar :P
E tem os básico né, guards, d lair, etc etc etc
Esperava que você fosse me dar uma solução de um monstro que aproveitasse ao máximo meu skill e que desse para o meu level.
Acho que você não respondeu todas as minhas perguntas eu sei que não é sua obrigação mais se puder responder
Citação:
Duvida: Primeira queria saber se deveria treinar mais ou caçar. Gostaria de saber onde posso caçar (um lugar onde aproveite ao máximo meus skills e que de para o meu level) e que itens devo levar, devo levar UH ou levar Health Potion, devo levar crossbow, bow ou spears (quais? quantas?) ? Eu devo comprar outros equipamentos ou esses estão bom?
Recomendo a você caçar em Mount Sternum, fique rodando por ali e vai achar Crypt Shamblers, Cyclops, etc.
Leve royal spear (ou até mesmo spears, o dano deve ser bom com o seu skill) até enxer a cap, aí volte no dp quando as spears estiverem acabando. UH não vale a pena, usa health potion mesmo. Fora isso pode tentar guards também! :thumb:
Tome muito cuidado pra não morrer, recomendo a você pegar equipamentos mais baratos e leves.
Citação:
Postado originalmente por Hnter
Premium ou free?
free POH = GS = P bolts ou spear encantadas.
Elf vilage = arcanist + dragys.
OL = wyvern, respaw 5 + 2
você também pode caçar em GS no cruzador, o guards nas minas.
em relação ao seus equipes, não seu o preço no seu mundo.
mas um equipe bom para se pensar em comprar é AOL, não que você vai morrer, mas, por medida de segurança.
Premium.
D lair de ank
D lair de edron.
eu ainda to a explorar as areas premium. :wscared:
seu caso, faltou lvl para enfrentar bixinhos mais fortes.Citação:
Postado originalmente por Cloudd
um item que você precisará com seus equipes é o AOL, assim, se morrer seu prejuizo não será tão grande.
lugares para lvl 25 caçar.
ghoul e DS em ghostLândia - pode lurar os DS e matar um de cada vez. - bolts ou royal
ciclops de thais. royal
bandit e wild warrion em otlwan camp ( nem sei se é assim que se escreve.) royal
pode tentar caçar na cidade dos minos. royal
elf vilage, evitando ficar na torre. royal
acima da montanha dos cics de thais, lá onde tem 2 hunter. antes de chegar neles ao sul, tem uma nova torre com dark magican e aprendice, acho que é esses os nomes, eles são fraquinhos, muito bom caçar eles, eles dropam mana fluid. ------ hunt de royal, arrows ou spear.
sempre leve consigo, bps de mana potion e UH.
quantidade = o que você consegui carregar.
To lvl 25, Skill 60/41 Paladin, kero saber onde posso caçar, to com 100 royal spears e 1723 bolts, Ekip: Crown Helmet, Mamoth Fu Cape, Plate Legs, Beholder Shield, leaters boots. flw
SEM WASTE, COM LUCRO
Ola Gostaria de uma avaliação do meu char:
Level: 49
ML:14
Skills 74/55
Equips: Hat of the mad, Dragon scale mail, blue legs, boots of haste, demon shield, p-ammy..
Sera q vale a pena comprar algum helmet ou invisto em aol ou algo parcecido??
olha,eu to jogano cum meu sorcerer,level 19 ml 21,cum ele eu uso blue robe,k-legs,crusader,e boh,tds os itens eu peguei do meu kina,e qeria saber se ta bom e se eu ja guento dragon hatchilings,se eu num guentar msm assim vcs sabem ond tem em area free?
vlw~
em virtude de uma morte você poderá perder um a todos os seus itens, é aconselhavel usar AOL.
Não era mais fácil perguntar na secção dos sorcerer?Citação:
Postado originalmente por diogogrande
não achei eles em areas free, só no dlair de edron, e para chegar nele, vais ter que enfrentar também dragys normais, você sendo sorcerer, não acho que dará conta, visto que não é um, mais vários dragys
Lvl : 18
Skills: 69/49
Acc : P.A
Ml: 9
Equips : Blue-Robe, Plate Legs, Fur Boots, Hat of the Mad e Medusa Shield
O que caço ?
Oi ! \o/
Sou um pally ( -.-' ) lvl 35 skill :68/54
Accout:premiun
Uso um plate armor , dwarfen shield,plate legs e dark helm (péssimo eu sei) e to com grana sobrando no banco,devo gastar em que equipes?
E eu caço scarabs, de royal spear,existe algum outro lugar que eu possa ganhar bastante xp e coin? e devo caçar com o que?
até mais =)
Ta aí gostei dessa tabela bem feita mas assim vc tem que colocar de acordo com o lvl do personagem onde treina o escudo e a distancia ou mesmo uma arma de corpo a corpo porque muita gente gasta treinando e mata rápido de mas e tem os problemas de vc tra treinando e vem um noob mata os seus bichos.
Olha só cara,
Seus skills poderiamos dizer que estão "médios".
Os equips poderia estar com uma Blue Robe, Crusader Helmet e um Medusa/Vampire Shield não acha ?! Tente comprar uma Blue Robe e um Shield primeiro, o helmet você faiz a quest com seus amigos, etc...
Você pode caçar Dragons também na D-Lair de Ankh com Royal Spears, mas é claro, tome cuidado...
Ou pode ir Tumba do Petróleo, andar -2 ou andar -3, (não tenho muita certeza, mas acho que andar -3 você não aguenta), tenta baxar um vídeo daqui do Fórum do andar -3 da Tumba do Petróleo dai você mesmo pode ver se da ou não para ir lá!
Ah! E vá de Royal Spears!
Abraço.
Pois é , meus skills nao sao medianos nao ! sao péssimos xD!
Eu só nao treino porque ja dou bons hits e mesmo caçando , eu upo rápido eles...
E os equipes pode deixar , tenho muita grana sobrando no banco(sou mão de vaca,aproximadamente uns 75k se eu fizer desert...)
PS: onde é essa tumba do petróleo que todos dizem? Tem que monstros nela?E o que acham de um crown armor em vez da blue robe?
vlw ae por nao responderem, deem uma olhada na utmia resposta da pagina anterior vlw
bom galera so pally lvl 43 skills 76/60 ml 12 xD com dsm kina legs demon shield crusader helmet royal spears boh light shovel e bp e mps xD
keria saber onde devo caçar e um lugar pra eu upar bem rapido? vlwww ai e flwww galera =D
Acho que não viram meu post =X...
Vou repassar xD.
Sou um pally lvl 36 com skill 69/54 , plate armor , dark helmet , dwarfen shield , plate legs e boots (ruim eu sei, mas to com grana sobrando ,muita grana, e queria saber em que gastar e se vcs preferem blue robe ou crown armor)
E eu caço scarab,queria mudar um pouco, alguem sabe um boa tumba pro meu lvl? Onde é essa tumba do petróleo e o que tem nela?
vlw \o/
Rp level 55 skills 80/67
rh,b-robe,b-legs,boh ou soft boots,demon shield,arbalest ou enchanted.
Preciso de um lugar pra caçar por exp, preciso de level 80 ate o dia 19 de janeiro, nao estou me importando muito com waste.
Obrigada pela ajuda.
Level:20
Skills:56/42
Magic level:6 quase 7
Equipamentos:plate lags,plate armor,medusa shild,crown helmet,spear,fur bboots
Conta: free
Duvida:onde posso caçar pra pega dinheiro9o bastante pa compra blue robe)?;devo caçar ou treinar?;se treinar até qual skill?
me ajudem por favor:bow_arrow
e feliz natal:xmas:
e um prospero ano novo:palmas:
ciclop de thais ou POH.
você pode também conseguir dinheiro em elf vilage, caçando pelo camp, evitando a torre e o local do timer ring.
cate todos os bows e vende em fibula.
você vai ter que fazer algumas viajem, pois seu cap deve ser pouco.
para pegar spear, tem no camp das amazonas ao norte de venore.
procure levar mf.
POH = Plains of Havoc
entre venore e thais você passou por um deserto.
ao sul dele.
encontrasse a Plains of Havoc,
ao sair da ponte que tem ao caminho de venore.
dirigesse para o sul.
encontrará uma casa de premium account.
desse ponto, desça paralelo ao rio.
se caminhar pelo centro, antes de chegar em POH, se encontrará um respaw de minos com varios minos normais, 2 mages + 2 guards + 2 arches.
se lembro bem você é lvl 20, se pegar todos, acho que você não dará conta, então, desça paralelo ao rio que fica na direção de venore.
se peguar o rio que fica para o lado de thais, você dará de cara com uma GS.
POH é conhecida por suas GS que ficam ao ar livre, eu adoro caçar lá :P , digamos que é a point de pally de lvls mediano.
se seguir o rio do lado de venore, você cairá no respaw de cics.
muito grande por sinal, ande com cautela, principalmente se encontrar uma montanha com escorpião, passando dela, fique atento, pois existe GS mais a baixo, e não é uma só.
tem wyvern e hunter também.
mas, acredite, os wyvern não são nada perto de uma GS.
se o wyvern te embebedar e aparecer uma GS, espero que você tenha consigo muitas Mana potion e UH ou Healt potion.
conselho em se limitar até a montanha que tem um escorpião. desça um pouco com cautela, mas não explore muito aparti desse ponto.
@editado
MF é mana fluid
você precisa usar para recuperar a mana para acionar o exura, gran, vita.
Olá pessoal é com muito pezar que hoje eu penduro a wand
(top de malvera caçando mage) vou jogar no meu pally e gostaria de saber..lvl 19 skill 60 premmium account 40k no dp set padrão..
Onde eu caço pra pega lvl 40 rapido tenho 10 horas por dia se necessário
Obrigado