Curtir Curtir:  0
Página 86 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloudd Ver Post
    Olá, primeiramente queria parabenizá-los pelo bom tópico e que pelo que me parece tem ajudado muito
    Bem o meu caso é um pouco diferente, eu tenho skills alto e level baixo

Nome: Sora Ice Heart
    Level: 25
    Skills: 89
    Equipamentos: Dragon Scale Mail, Knight Legs, Royal Helmet, Boots of Haste e um Demon Shield
    Conta: Free Account
    Duvida: Primeira queria saber se deveria treinar mais ou caçar. Gostaria de saber onde posso caçar (um lugar onde aproveite ao máximo meus skills e que de para o meu level) e que itens devo levar, devo levar UH ou levar Health Potion, devo levar crossbow, bow ou spears (quais? quantas?) ? Eu devo comprar outros equipamentos ou esses estão bom?

Caso tenha alguma duvida sobre o skill (Rank: 81)
    http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=3

Desculpe se ouver algum caso como esse, mas realmente eu não vi
    Obrigado e por favor pensem bem antes de responder, presiso muito da ajuda de vocês, treinei muito esse char e agora não estou vendo muito resultado na hora de upar, estou quase abanando esse char e indo criar um knight, talvez eu esteja fazendo algo de errado. :wscared:
    Primeiro guarda esses equips urgentemente e use plate set.
    Você tem que ir caçar em lugares seguro e nen precisa treinar mais, se você morrer você perde muito em skills então cuidado.
    Skills alto, lv baixo, você vai caçar o mesmo que um cara no seu lv caçaria com skill baixo.
    Você fez besteira em treinar tanto, mais caçe mount sternum nos undeads, ou mesmo tente elf village, DC,Soldier, Guard com cuidado.
    E você ter treinado tanto e não upar foi um grande erro.
    Não adianta skill 200/200 com vida/mana/cap ridicula não?
    Com o tempo que você levo pra treina era para tar um lv muito maior.
    Seu skills estão maior que o meu, e não adianta nada ;/
    Te mato em 20 segundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    Opaa!!!

Galer respodnma plx!!!
    Premmy
    Lvl: 56
    Skills :85/75
    Ml:16
    Ekips: G armor,Platinum amulet, Blue Legs,Royal Helmet,Boh, Demon shield

O que eu caçoo???

Compro algum ekip??

VCS NUNCA RESPONDEMM!!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    VCS NUNCA RESPONDEMM!!
    Equip tu não precisa. Tá bom até demais já. Se tem grana sobrando se de ao luxo de comprar uns addon, ou fazer hunt com waste(de vez em quando é divertido).

E quanto a lugar para caçar eu recomendo barb camp. Foda é levar as spear.

Fora isso, tenta vamp hell se quiser. Que alias é um lugar que acho bem divertido de caçar

E tem os básico né, guards, d lair, etc etc etc

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Primeiro guarda esses equips urgentemente e use plate set.
    Você tem que ir caçar em lugares seguro e nen precisa treinar mais, se você morrer você perde muito em skills então cuidado.
    Skills alto, lv baixo, você vai caçar o mesmo que um cara no seu lv caçaria com skill baixo.
    Você fez besteira em treinar tanto, mais caçe mount sternum nos undeads, ou mesmo tente elf village, DC,Soldier, Guard com cuidado.
    E você ter treinado tanto e não upar foi um grande erro.
    Não adianta skill 200/200 com vida/mana/cap ridicula não?
    Com o tempo que você levo pra treina era para tar um lv muito maior.
    Seu skills estão maior que o meu, e não adianta nada ;/
    Te mato em 20 segundo.
    Esperava que você fosse me dar uma solução de um monstro que aproveitasse ao máximo meu skill e que desse para o meu level.
    Acho que você não respondeu todas as minhas perguntas eu sei que não é sua obrigação mais se puder responder

Duvida: Primeira queria saber se deveria treinar mais ou caçar. Gostaria de saber onde posso caçar (um lugar onde aproveite ao máximo meus skills e que de para o meu level) e que itens devo levar, devo levar UH ou levar Health Potion, devo levar crossbow, bow ou spears (quais? quantas?) ? Eu devo comprar outros equipamentos ou esses estão bom?

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloudd Ver Post
    Esperava que você fosse me dar uma solução de um monstro que aproveitasse ao máximo meu skill e que desse para o meu level.
    Acho que você não respondeu todas as minhas perguntas eu sei que não é sua obrigação mais se puder responder
    Recomendo a você caçar em Mount Sternum, fique rodando por ali e vai achar Crypt Shamblers, Cyclops, etc.
    Leve royal spear (ou até mesmo spears, o dano deve ser bom com o seu skill) até enxer a cap, aí volte no dp quando as spears estiverem acabando. UH não vale a pena, usa health potion mesmo. Fora isso pode tentar guards também! :thumb:
    Tome muito cuidado pra não morrer, recomendo a você pegar equipamentos mais baratos e leves.

Publicidade:

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter
    Opaa!!!

Galer respodnma plx!!!
    Premmy
    Lvl: 56
    Skills :85/75
    Ml:16
    Ekips: G armor,Platinum amulet, Blue Legs,Royal Helmet,Boh, Demon shield

O que eu caçoo???

Compro algum ekip??

Premium ou free?

free POH = GS = P bolts ou spear encantadas.
    Elf vilage = arcanist + dragys.
    OL = wyvern, respaw 5 + 2

você também pode caçar em GS no cruzador, o guards nas minas.

em relação ao seus equipes, não seu o preço no seu mundo.
    mas um equipe bom para se pensar em comprar é AOL, não que você vai morrer, mas, por medida de segurança.

Premium.

D lair de ank
    D lair de edron.

eu ainda to a explorar as areas premium. :wscared:

Citação Postado originalmente por Cloudd
    Olá, primeiramente queria parabenizá-los pelo bom tópico e que pelo que me parece tem ajudado muito
    Bem o meu caso é um pouco diferente, eu tenho skills alto e level baixo

Nome: Sora Ice Heart
    Level: 25
    Skills: 89
    Equipamentos: Dragon Scale Mail, Knight Legs, Royal Helmet, Boots of Haste e um Demon Shield
    Conta: Free Account

Caso tenha alguma duvida sobre o skill (Rank: 81)
    http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=3

Desculpe se ouver algum caso como esse, mas realmente eu não vi
    Obrigado e por favor pensem bem antes de responder, presiso muito da ajuda de vocês, treinei muito esse char e agora não estou vendo muito resultado na hora de upar, estou quase abanando esse char e indo criar um knight, talvez eu esteja fazendo algo de errado.
    seu caso, faltou lvl para enfrentar bixinhos mais fortes.

um item que você precisará com seus equipes é o AOL, assim, se morrer seu prejuizo não será tão grande.

lugares para lvl 25 caçar.

ghoul e DS em ghostLândia - pode lurar os DS e matar um de cada vez. - bolts ou royal

ciclops de thais. royal

bandit e wild warrion em otlwan camp ( nem sei se é assim que se escreve.) royal

pode tentar caçar na cidade dos minos. royal

elf vilage, evitando ficar na torre. royal

acima da montanha dos cics de thais, lá onde tem 2 hunter. antes de chegar neles ao sul, tem uma nova torre com dark magican e aprendice, acho que é esses os nomes, eles são fraquinhos, muito bom caçar eles, eles dropam mana fluid. ------ hunt de royal, arrows ou spear.

sempre leve consigo, bps de mana potion e UH.

quantidade = o que você consegui carregar.
    Última edição por Lire; 26-12-2007 às 13:04.

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lvl 25, Skill 60/41 Paladin, kero saber onde posso caçar, to com 100 royal spears e 1723 bolts, Ekip: Crown Helmet, Mamoth Fu Cape, Plate Legs, Beholder Shield, leaters boots. flw

SEM WASTE, COM LUCRO

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola Gostaria de uma avaliação do meu char:

Level: 49
    ML:14
    Skills 74/55
    Equips: Hat of the mad, Dragon scale mail, blue legs, boots of haste, demon shield, p-ammy..

Sera q vale a pena comprar algum helmet ou invisto em aol ou algo parcecido??

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lulubaaa Ver Post
    Ola Gostaria de uma avaliação do meu char:

Level: 49
    ML:14
    Skills 74/55
    Equips: Hat of the mad, Dragon scale mail, blue legs, boots of haste, demon shield, p-ammy..

Sera q vale a pena comprar algum helmet ou invisto em aol ou algo parcecido??
    acho dsm mt pesada pra pally,usa blue robe mesmo ;D
    helm usa um crown q eh levim
    o resto tah bom,e dependendo de quanto vale blue legs,demon shield e boh no seu mundo,aol vem a calhar ^^

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha,eu to jogano cum meu sorcerer,level 19 ml 21,cum ele eu uso blue robe,k-legs,crusader,e boh,tds os itens eu peguei do meu kina,e qeria saber se ta bom e se eu ja guento dragon hatchilings,se eu num guentar msm assim vcs sabem ond tem em area free?
    vlw~

Publicidade:

Permissões de Postagem