Postado originalmente por
Hnter
Opaa!!!
Galer respodnma plx!!!
Premmy
Lvl: 56
Skills :85/75
Ml:16
Ekips: G armor,Platinum amulet, Blue Legs,Royal Helmet,Boh, Demon shield
O que eu caçoo???
Compro algum ekip??
Premium ou free?
free POH = GS = P bolts ou spear encantadas.
Elf vilage = arcanist + dragys.
OL = wyvern, respaw 5 + 2
você também pode caçar em GS no cruzador, o guards nas minas.
em relação ao seus equipes, não seu o preço no seu mundo.
mas um equipe bom para se pensar em comprar é AOL, não que você vai morrer, mas, por medida de segurança.
Premium.
D lair de ank
D lair de edron.
eu ainda to a explorar as areas premium. :wscared:

Postado originalmente por
Cloudd
Olá, primeiramente queria parabenizá-los pelo bom tópico e que pelo que me parece tem ajudado muito
Bem o meu caso é um pouco diferente, eu tenho skills alto e level baixo
Nome: Sora Ice Heart
Level: 25
Skills: 89
Equipamentos: Dragon Scale Mail, Knight Legs, Royal Helmet, Boots of Haste e um Demon Shield
Conta: Free Account
Duvida: Primeira queria saber se deveria treinar mais ou caçar. Gostaria de saber onde posso caçar (um lugar onde aproveite ao máximo meus skills e que de para o meu level) e que itens devo levar, devo levar UH ou levar Health Potion, devo levar crossbow, bow ou spears (quais? quantas?) ? Eu devo comprar outros equipamentos ou esses estão bom?
Caso tenha alguma duvida sobre o skill (Rank: 81)
http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=3
Desculpe se ouver algum caso como esse, mas realmente eu não vi
Obrigado e por favor pensem bem antes de responder, presiso muito da ajuda de vocês, treinei muito esse char e agora não estou vendo muito resultado na hora de upar, estou quase abanando esse char e indo criar um knight, talvez eu esteja fazendo algo de errado.
seu caso, faltou lvl para enfrentar bixinhos mais fortes.
um item que você precisará com seus equipes é o AOL, assim, se morrer seu prejuizo não será tão grande.
lugares para lvl 25 caçar.
ghoul e DS em ghostLândia - pode lurar os DS e matar um de cada vez. - bolts ou royal
ciclops de thais. royal
bandit e wild warrion em otlwan camp ( nem sei se é assim que se escreve.) royal
pode tentar caçar na cidade dos minos. royal
elf vilage, evitando ficar na torre. royal
acima da montanha dos cics de thais, lá onde tem 2 hunter. antes de chegar neles ao sul, tem uma nova torre com dark magican e aprendice, acho que é esses os nomes, eles são fraquinhos, muito bom caçar eles, eles dropam mana fluid. ------ hunt de royal, arrows ou spear.
sempre leve consigo, bps de mana potion e UH.
quantidade = o que você consegui carregar.