Curtir Curtir:  0
Página 87 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lulubaaa Ver Post
    Ola Gostaria de uma avaliação do meu char:

Level: 49
    ML:14
    Skills 74/55
    Equips: Hat of the mad, Dragon scale mail, blue legs, boots of haste, demon shield, p-ammy..

Sera q vale a pena comprar algum helmet ou invisto em aol ou algo parcecido??
    em virtude de uma morte você poderá perder um a todos os seus itens, é aconselhavel usar AOL.

Citação Postado originalmente por diogogrande
    olha,eu to jogano cum meu sorcerer,level 19 ml 21,cum ele eu uso blue robe,k-legs,crusader,e boh,tds os itens eu peguei do meu kina,e qeria saber se ta bom e se eu ja guento dragon hatchilings,se eu num guentar msm assim vcs sabem ond tem em area free?
    vlw~
    Não era mais fácil perguntar na secção dos sorcerer?

não achei eles em areas free, só no dlair de edron, e para chegar nele, vais ter que enfrentar também dragys normais, você sendo sorcerer, não acho que dará conta, visto que não é um, mais vários dragys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl : 18
    Skills: 69/49
    Acc : P.A
    Ml: 9
    Equips : Blue-Robe, Plate Legs, Fur Boots, Hat of the Mad e Medusa Shield

O que caço ?

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Anderlaine Ver Post
    Lvl : 18
    Skills: 69/49
    Acc : P.A
    Ml: 9
    Equips : Blue-Robe, Plate Legs, Fur Boots, Hat of the Mad e Medusa Shield

O que caço ?
    Jaá que seu skill de distance tá bom, acho q você poderia ficar nos scarabs até pega um poco mais de level, pois skills altos sem level não adiantam tanta coisa.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ! \o/
    Sou um pally ( -.-' ) lvl 35 skill :68/54
    Accout:premiun
    Uso um plate armor , dwarfen shield,plate legs e dark helm (péssimo eu sei) e to com grana sobrando no banco,devo gastar em que equipes?
    E eu caço scarabs, de royal spear,existe algum outro lugar que eu possa ganhar bastante xp e coin? e devo caçar com o que?
    até mais =)

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí gostei dessa tabela bem feita mas assim vc tem que colocar de acordo com o lvl do personagem onde treina o escudo e a distancia ou mesmo uma arma de corpo a corpo porque muita gente gasta treinando e mata rápido de mas e tem os problemas de vc tra treinando e vem um noob mata os seus bichos.

Publicidade:

Para quem gosta de jogos pela pagina da Internet >>> http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290018177....Stiquinitos, Stererefez. Premium account só ganhando PROMOÇÃO . Não ganhei ainda!

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por (=joao vitor=) Ver Post
    Oi ! \o/
    Sou um pally ( -.-' ) lvl 35 skill :68/54
    Accout:premiun
    Uso um plate armor , dwarfen shield,plate legs e dark helm (péssimo eu sei) e to com grana sobrando no banco,devo gastar em que equipes?
    E eu caço scarabs, de royal spear,existe algum outro lugar que eu possa ganhar bastante xp e coin? e devo caçar com o que?
    até mais =)
    Olha só cara,

Seus skills poderiamos dizer que estão "médios".

Os equips poderia estar com uma Blue Robe, Crusader Helmet e um Medusa/Vampire Shield não acha ?! Tente comprar uma Blue Robe e um Shield primeiro, o helmet você faiz a quest com seus amigos, etc...

Você pode caçar Dragons também na D-Lair de Ankh com Royal Spears, mas é claro, tome cuidado...

Ou pode ir Tumba do Petróleo, andar -2 ou andar -3, (não tenho muita certeza, mas acho que andar -3 você não aguenta), tenta baxar um vídeo daqui do Fórum do andar -3 da Tumba do Petróleo dai você mesmo pode ver se da ou não para ir lá!
    Ah! E vá de Royal Spears!

Abraço.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é , meus skills nao sao medianos nao ! sao péssimos xD!
    Eu só nao treino porque ja dou bons hits e mesmo caçando , eu upo rápido eles...
    E os equipes pode deixar , tenho muita grana sobrando no banco(sou mão de vaca,aproximadamente uns 75k se eu fizer desert...)
    PS: onde é essa tumba do petróleo que todos dizem? Tem que monstros nela?E o que acham de um crown armor em vez da blue robe?

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae por nao responderem, deem uma olhada na utmia resposta da pagina anterior vlw

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera so pally lvl 43 skills 76/60 ml 12 xD com dsm kina legs demon shield crusader helmet royal spears boh light shovel e bp e mps xD

keria saber onde devo caçar e um lugar pra eu upar bem rapido? vlwww ai e flwww galera =D

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    bom galera so pally lvl 43 skills 76/60 ml 12 xD com dsm kina legs demon shield crusader helmet royal spears boh light shovel e bp e mps xD

keria saber onde devo caçar e um lugar pra eu upar bem rapido? vlwww ai e flwww galera =D
    Se naão precisa de tdooo esses ekips..

:Free ou premmy??

free = Guards, guards, e poh

premmy: d lair, macaco, barbarian!

Publicidade:

Permissões de Postagem