Postado originalmente por
Leirbag
Sou chato porque não estou te lambendo como os outros só porque você teoricamente é mulher?
Não era você que estava defendendo a igualdade dos sexos?
Tá, vou parar de pegar no seu pé em relação a isso, dando um exemplo real: Joguei por muito tempo em mythera, até que tomei hunted e decidi recomeçar, mas dessa vez fiz um char female. Pros que conheciam meu antigo char eu falava que era a irmã desse char na acc, pros que não conheciam eu era uma simples tibiana que "jogava com o namorado".
Nunca tomei PA, se algum PK viesse apareciam várias pessoas pra me proteger, ganhei várias coisas - eu nem pedia, perguntavam qual era meu equip e me davam - entrei na guild top de lá, etc etc.
Aqui mesmo no tibiabr teve uma época que eu estava banido e fiz um fake mulher só pra zoar. O que teve de nego dando em cima de mim foi foda. Eu mal tinha entrado no off e acabei ganhando um concurso lá que dava um título personalizado. Se eu não me engano era o inimigo secreto de 2008~2009. Posso até ter feito algo engraçado e talz, mas será que com meu user aqui teria ganho tão facilmente?
Você fala como se fosse um puta esforço ter que fazer amigos e tudo mais em um universo quase que totalmente masculino. Eu não tive esforço nenhum, e olha que eu escrevia normalmente, nem era aquele miguxes fake total. Nunca dei em cima de ninguem, sempre fiquei na minha e facilitaram totalmente a minha vida.
Não estou falando que é assim com você, só estou dizendo que te tratam diferente SIM por ser mulher. E ai, finalmente, eu entendo o que você está querendo dizer no outro tópico: será que você não pode ser tratada normalmente só porque tem um par de seios e uma vagina? Infelizmente, nesse universo "gamer" onde a maior parte é homem vai demorar um pouco para ter esse "tratamento normal".
Mas, sendo fake ou não, peço desculpas. Também não sou o dono da verdade, e deve ser um pé no saco geral te enchendo só porque você é mulher. E você está lendo guerra dos tronos, tem o meu respeito.