Citação:
Postado originalmente por
Leon Sorcerer
^^
A casa ficou bonita viu? ;)
Showw de bola! :)
É isso ae!
Grande Abraço!
Vlw Leo ;*
Citação:
Eternal Chronus
Igual aconteceu comigo! Criei o
Captain Teo pra conhecer o mundo melhor, ai me apeguei tanto nele que até larguei o
Eternal Chronus depois que transferi. Não mandei ser minha discípula né! :D
@Topic:
Suh, parabéns pelos avanços, você merece! Não ligue pra morrer porque sempre tem alguém que morre mais que você: eu. Então, agora o negócio é recuperar e treinar cada vez mais, já que sua paciência é infinita.
Keep going to the sunshine!
Beijos do seu padrinho!
*-*
Meu padrinho lindo veio me visitar!!! *--------------------*
Obrigada por tudo Teozinho, você mora aqui ohhh > s2.
Citação:
DaniloXP
LT da Suh :megusta:
E não, MUITA gente, muita gente mesmo gosta/curte/segue seu LT ^^
Inclusive eu :truestory:
É triste morrer... mas eu, conhecendo você até onde eu sei, isso não é nada para abalar a super Suh \o/
Ounn obrigada Danilo, você tem razão, não vou me entristecer mais do que o necessário. Agora é a hora de dar a volta por cima.
;*
Citação:
Beckinha Ramos
Ah.. que pena que morreu Suh :(
Eu tenho certeza que você vai upar as 2 e não vai se cansar de nenhuma!!!
Quando criei minha druid eu tbm não levei muita fé.. achei que seria mais pra brincar mesmo.. e hoje amooooo mtu ela!!
Sei que no meu caso são vocaçoes diferentes.. mas é um char que você construi, você levou tempo para ter tudo que conquistou nela e com certeza, não vai largar de lado!! ;)
Bjo Suh =*
Verdade Beckinha. Não importa a vocação, o level, eu tive que me dedicar em ambas então isso te leva a criar um carinho pelo char. Prometo não desanimar mesmo com as mortes. Aparentemente pode parecer porque não estou upando ela, tô atrás do ML antes, mas logo começam as att's de level tbm.
;*
Citação:
Geek The Knight
Vish Suh :S
Isso quase aconteceu comigo (morrer pra netdown nos AS), ainda bem que eu tava só com um, so fraquinho ainda :<, e eletava no vermelho, ai a wand mato. Voltei com o char no preto e tomando poison :S soquei o dedo no vita :P
Gogogo recuperar XD
Poxa você teve mais sorte que eu. :D
Mas isso acontece mesmo, é normal ficar triste, xingar a net,
dar um tiro no modem chorar as pitangas mas o que não pode é desanimar.
Valeu pela visita Geek
;*
Citação:
Madkux
Eu tenho pavor de Ancient scarab,
bixo traicoeiro demais,
bate bem de longe, de perto, taca paralise, anda rapido,
O.O !
Sem brincadeira eu acho que morri ums 3x em 1h pra ancient scarab, quando tava level 50 ou 60,
3 scarabs daquele nao te deixam andar, e de quebra ainda te espancam e trapam com os scarabs e larvas.. -.-
Eu nao voltei em scarabs nunca mais,
te aconselho tambem
rs
Poxa é um bichinho fdp mesmo, acho que seguirei teu conselho e deixarei elas de lado. :D:D
Citação:
Rhyko
Éé , acontece suuh, desanima não..
Comigo foi assim, caçando humans, pegando grana , de boa, um human na minha frente , ai vai toco no modem semquerer.
Barulhinho do modem desconectando.
Rhyko: WTF?:lachrymose:
Conecto o modem denovo, quando entro, black com o mutated na frente, exura gran
Rhyko:truestory:
Cya suuh, desanima não ;)
Engraçado que antes do Tibia eu não ligava pra net caindo, net ruim, nada disso. Tibia melhora nosso senso de qualidade tbm!
:D:D:D
Citação:
Caio Gavioes
Aaahh Gi, querida, acontece né fazer o que..:bravo:
Mas veja pelo lado bom, aconteceu na lvl mais baixo e não na outra, não digo que a lvl mais baixo é menos importante, mas as percas são menores né, em um dia você recupera rapidinho, e o que precisar nem preciso falar que estou sempre aqui né linda ?
Beeijao e boa sorte s2
Tem razão Caio, as coisas aqui são mais fáceis (ainda) então nem vou me abalar não.
;*, obrigada pela visita e pela força.
s2
Citação:
LordVoldemort
E ae, essas mortes fazem parte, nada de desanimar, ta? xd, vamo q vamo recuperar ae hehe
até maos, boa sorte
Pode deixar que não vou.
;*
Citação:
Dressah
Oii Gih! Que pena morrer na Maxima ;/ mas jaja vc recupera e manda um seis nessa edzinha ai.
Nem sabia que o Shand tava em honera, safado nem pra mandar uma PM :'( :aah:
Vi que criaram a guild hj \o/ show de bola. Agora que vcs upam sem parar kkk'
Bjus
s2
Pois é Dre ;/
O danado chegou dois dias depois de mim, mas a essa altura tu ta por dentro. :D
E verdade, tinha criado uma guild fail pra gente até descobrir que já tinha uma. Agora tamo tudo junto e misturado o/
:D
;*