Curtir Curtir:  0
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 244

Tópico: LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente!

Bom agora que tenho a Denick pra caçar meus planos de colocar ml na Maxima se renovaram. Eu criei um esquema bem simples:

Runo ava na Maxima até secar o soul e coloco pra dormir
    Runo ava na Denick até secar o soul e vou caçar com o Leandro
    Runo ava na Denick até secar o soul de novo
    Runo ava na Maxima até secar o pouco soul que recuperou
    Caço com a Denick algo que dê profit de quase 100% tipo blue djinns e hunt de soils (que ainda não fiz mas que vai rolar em breve)
    Volto na Maxima, recupero soul de novo, runo ava até secar o soul e pronto, acabou o dia.

Só que tenho procurado não caçar na Maxima, recupero o soul apenas porque quero pegar um ml monstro nela antes do lvl 100. Vai demorar eu sei mas quando a bichinha estiver pronta, vai detonar bonito.

Por hora além de runar vou fazer umas questzinhas e achievements pra ela não ficar paradinha muito tempo e ter atualizações constantes pra vocês.

Detalhe: Lucas tinha acabado de chegar de Menera.

E por hora é isso ppls. Quando tiver mais novidades eu posto pra vocês.

=* all

Citação Postado originalmente por Caio Gavioes Ver Post
    Aaaahh que fofo essi panda hein, gatao ele haha
    Fico chique agora de assassin + panda hein
    E como eu disse, sou muito previnido, mas se vc quebrasse mais um, teria que esperar eu dropar mais, pq zero meu estoque eahUEhau ta pior que eu pra quebrar itens hein Gii
    Parabens pelo lvl, outfit e montaria \o/
    Vi que você precisa de velvet tapestrys, eu vendi 5 bps delas essis dias, mas vo pegar mais e depois te do ta ?

Ta show o LT, agente se fala no Tibia

Bjaaaoo, se cuida Gi ;**
    Ahhh graças a você né Caio?!
    Poxa valeu mesmo pelo pandinha, tô muito feliz com ele. *-*
    E poxa vida, você não tem noção do quanto eu tentei comprar essas cortinas.
    Quando tiver mais me avisa assim plx!!!
    Vlw pela visita
    ;*

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Gostei dos seus bonecos na casa,
    sabe +- quanto gastou com todos?

Obrigada Mad! *-*
    Então, tirando o santa teddy e o santa doll que eu troquei c tokens nele, o resto foi tudo presente
    Eu tenho mais alguns mas a casa é pequena daí não deu pra colocar todos, mas sou apaixonada por dolls, talvez por isso toda vez que querem me presentear eu ganho um diferente *-*

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae, parabéns pelo level, ahhhh o paandaaa *-*, muito massa essa montaria, minha favorita.

casa linda tbm, até mais ^^

Valeu Lord!
    =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi suh, parabéns pelo achievement. E a house ficou muito bonita ^^

apesar de eu não gostar das casas de ankrahmun

Mas você conseguiu fazer um milagre ali e ficou até legal ^^

Parabéns.

Antes de me despedir, quero dizer que:
    E sim, eu sei que tá rolando até aposta de que eu vou largar a Maxima com a chegada da Denick, mas quem realmente me conhece sabe que eu não vou deixar tanto trampo pra trás assim.
    Até onde eu sei, foi só eu que comentei a questão, mas não fiz nenhuma aposta, nem critica ou algo parecido... só perguntei por perguntar mesmo já que, veio a mente que você fez a Máxima só pra brincar com o pessoal de honera, foi no tempo em que estava tendo a "festinha todo mundo pra Honera" em que muitas pessoas foram para lá, mas sem compromisso. E foi essa a única razão da pergunta. Nenhuma aposta ou saravá como o Frozen fala coisa do tipo.

É só isso.

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, quando as coisas pareciam boas, eis que a net me deu uma trollada gigantesca.

Passei a noite pegando ml na Denick dando sio no meu amigo em vengoth e quando terminamos decidi pegar soul na Maxima e runar.

Só que me bateu uma vontade doida de caçar algo diferente com ela que não fosse scarabs, daí me arrumei e prometi que ficaria nas AS até pegar 200 de soul só.

A última vez que fui lá eu tava com level bem mais baixo, ml menor, queria testar a força do char, então sai lurando tudo que pude.

Tudo estava bem, eu toda feliz da vida fazendo estrago:

Detalhe que eu tava lurando de 5/6 como mostrou a única foto fail que consegui tirar da hunt.

Terminada a rodada, fui limpar as AS da direita da cave e quando voltei desci e lurei 3 AS, subi correndo com elas pro meio da cave, já dei de cara com a que nasce lá e com outra vindo da entrada.
    Até então tudo tranquilo quando de repente meu exura vita não saiu.
    Mana vazia? Não ela tá cheiaaaaaaaaa

Templo ;/

Acabei perdendo quase 20% de ml, o level voltou quase que por inteiro sem contar as blessings. :'(

Pelo menos peguei quase todo soul

E é isso, nada de legal pra comemorar mas tá valendo né.

=** e até a próxima

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Oi suh, parabéns pelo achievement. E a house ficou muito bonita ^^

apesar de eu não gostar das casas de ankrahmun

Mas você conseguiu fazer um milagre ali e ficou até legal ^^

Parabéns.

Antes de me despedir, quero dizer que:

Até onde eu sei, foi só eu que comentei a questão, mas não fiz nenhuma aposta, nem critica ou algo parecido... só perguntei por perguntar mesmo já que, veio a mente que você fez a Máxima só pra brincar com o pessoal de honera, foi no tempo em que estava tendo a "festinha todo mundo pra Honera" em que muitas pessoas foram para lá, mas sem compromisso. E foi essa a única razão da pergunta. Nenhuma aposta ou saravá como o Frozen fala coisa do tipo.

É só isso.

Até
    Poxa obrigada Danilo!
    Fico feliz que tenha conseguido agradar uma pessoa que não gosta das casas de ankrahmun.
    E fique tranquilo, não me referi a você, a ninguém na verdade porque eu não sei quem são os indivíduos por trás da aposta, só me contaram que tava rolando.
    Eu já estava cansada de Menera, procurando um server novo e quando criei a Maxima foi na intenção de conhecer melhor o servidor mas me apeguei muito nela, ela ainda não é forte como a Denick mas eu tô muito feliz com ela.
    Por isso falo pra quem apostou contra, que vai perder dindin bonitoooo
    Vlw pela visita Dan, parece que só vc gosta do meu lt.
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^

A casa ficou bonita viu?
    Showw de bola!

É isso ae!
    Grande Abraço!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Eu já estava cansada de Menera, procurando um server novo e quando criei a Maxima foi na intenção de conhecer melhor o servidor mas me apeguei muito nela, ela ainda não é forte como a Denick mas eu tô muito feliz com ela.
    =*
    Igual aconteceu comigo! Criei o Captain Teo pra conhecer o mundo melhor, ai me apeguei tanto nele que até larguei o Eternal Chronus depois que transferi. Não mandei ser minha discípula né!

@Topic:
    Suh, parabéns pelos avanços, você merece! Não ligue pra morrer porque sempre tem alguém que morre mais que você: eu. Então, agora o negócio é recuperar e treinar cada vez mais, já que sua paciência é infinita. Keep going to the sunshine!

Beijos do seu padrinho!

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT da Suh

E não, MUITA gente, muita gente mesmo gosta/curte/segue seu LT ^^

Inclusive eu

É triste morrer... mas eu, conhecendo você até onde eu sei, isso não é nada para abalar a super Suh \o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah.. que pena que morreu Suh
    Eu tenho certeza que você vai upar as 2 e não vai se cansar de nenhuma!!!
    Quando criei minha druid eu tbm não levei muita fé.. achei que seria mais pra brincar mesmo.. e hoje amooooo mtu ela!!
    Sei que no meu caso são vocaçoes diferentes.. mas é um char que você construi, você levou tempo para ter tudo que conquistou nela e com certeza, não vai largar de lado!!
    Bjo Suh =*
    Última edição por Beckinha Ramos; 07-12-2011 às 15:28.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish Suh :S

Isso quase aconteceu comigo (morrer pra netdown nos AS), ainda bem que eu tava só com um, so fraquinho ainda :<, e eletava no vermelho, ai a wand mato. Voltei com o char no preto e tomando poison :S soquei o dedo no vita

Gogogo recuperar XD

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho pavor de Ancient scarab,
    bixo traicoeiro demais,
    bate bem de longe, de perto, taca paralise, anda rapido,
    O.O !

Sem brincadeira eu acho que morri ums 3x em 1h pra ancient scarab, quando tava level 50 ou 60,
    3 scarabs daquele nao te deixam andar, e de quebra ainda te espancam e trapam com os scarabs e larvas.. -.-

Eu nao voltei em scarabs nunca mais,
    te aconselho tambem
    rs

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éé , acontece suuh, desanima não..
    Comigo foi assim, caçando humans, pegando grana , de boa, um human na minha frente , ai vai toco no modem semquerer.
    Barulhinho do modem desconectando.
    Rhyko: WTF?
    Conecto o modem denovo, quando entro, black com o mutated na frente, exura gran
    Rhyko
    Cya suuh, desanima não

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. LT Honera List
    Por Camlost no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 16:45
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17