Gostei.
Diferenciaram bem as magias de Druids das de Sorcerers, e finalmente removeram a Undead Legion dos druids (aliás, pelo que parece, removeram do jogo).
Update mais aguardado, sem dúvidas.
Versão Imprimível
Gostei.
Diferenciaram bem as magias de Druids das de Sorcerers, e finalmente removeram a Undead Legion dos druids (aliás, pelo que parece, removeram do jogo).
Update mais aguardado, sem dúvidas.
sem nexo tirar utana vid de paladin e colocar mais magias de dano pra knight, tá certo que terá um cooldown de 10 segundos, parece, a magia mais forte, mas mesmo assim, knight era a unica vocação que não necessitava de ajustes (na minha opnião). no mais, sorcerers chorarão fortemente, adeus (ou não), 40kk xp diários.
Quero ver o que knights vão dizer depois do update, já que tenho quase certeza de que vão ser a melhor vocação.
E também estou esperando Sorcerer Manipulator e outros sorcerers HL dizendo que vão parar.
Adorei isso, e pra mim as ultimate spells dos mages poderia ser até maior.
Eu usava utana vid no meu paladin, agora esperar pra ver, dúvido alguem meter a cara em quest service pra lurar, é morte certa hauuhauhauhahua.
AEEE AGORA FICA BÃO
Mount, macumbas novas, e a cip tá certa
TIRA os jogador véio, q só querem o tibia véio, dá um up fica chorando.. bando de baitola revoltada!
quem curte velharia é museu..
GO GO up, talvez eu até volte a jogar 0o
Da para perceber que a CIP ta querendo criar um tipo de spell-rotation, como no WoW, magia forte + magia media + magia fraca + magia fraca e volta para a primeira (nada mais justo já que tibia não possui Cast), algo parecido com isso, acho uma bela forma de deixar o jogo igual.
Em relação as magias não e nada justo a formula do exura de um Mage ser a mesma forma de exura de uma Knight, afinal eles não tem o mesmo ML(mesmo levendo em conta que um Knight não e feito para usar magia). A Cip ta começando a dividir realmente as classes, antes Soccer só era diferente de Druid porque um fazia UH e o outro fazia SD e tinha UE. Acho um bom Update, de certa forma vai obrigar os jogadores a criar dedos.
Em relação as reclamações de alguns por conta das magias apenas para premmy, eu acho que quem não paga ja deveria se sentir privilegiado por poder jogar sem pagar, todos sabem que em WoW você ganha 10 dias para fazer teste, em Ragnarok você ganha 07 dias. Vocês NÃO tem direito de achar ruim, estão reclamando para um serviço melhorar sendo que vocês não ajuda em absolutamente nada.
Estou aguardando ansioso por este update.
Sds.
Nossa, ainda bem que aposentei meu paladin level 50, caçar ds sem utana vid ia ser muito perigoso...com ja é...
Mas sei la, acho que meu druid vai ser melhorado, \o