Só espero que não vire um mero joguinho de navegador.
Versão Imprimível
Só espero que não vire um mero joguinho de navegador.
cara porque o anderslash concorda com absolutamente TUDO que a cipsoft faz? acho que se a cip transformar tibia em poneyland online (coisa q n ta muito longe) ele vai concordar dizendo que o jogo vai ficar mais legal e tudo tera mais ação.. esse client ficou um lixo :)
A questão de jogar no WASD é que você pode usar muitas hotkeys com bastante facilidade ¬¬
O pessoal reclama sem nem pensar...
Compara utilizar as hotkeys na seta e usar hotkeys(que agr serao tds botoes) no WASD
Em certa parte concordo com você, esses novos jogadores, que começaram a entrar no jogo no tibia 7.6 em diante, se viciaram no jogo, gostaram muito e queriam ser igual(mesmo lvl, equip, skills) aos que já jogavam a anos. Mas como tibia, exige não apenas vontade, mas também conhecimento no jogo, esses novos players, foram cada vez mais enchendo a cabeça da cipsoft para fazer novos updates e ir facilitando o jogo, porque era difícil na epoca, para eles começarem o jogo, e ter logo o resultado.
Então o que a cipsoft fez, como não queria perder esse numero enorme de novos clientes que tinham entrado, foram fazendo pequenos updates, para deixar a galerinha contente, mas quem já estava acostumado com o jogo, não gostou nem um pouco disso, mas eram minoria, e o dinheiro que manda.
Acredito em uma coisa, não podemos separar velhos jogadores de novos, porque somos todos clientes, mas deveriam levar em consideração a nossa opinião sobre esse update. A única coisa que esse bando de retardado newbies falam que é em cada update reclamamos, mas vamos fazer o que? cipsoft não nos ouve.
Por essas e outras, não jogo mais, talvez eu volte quando a cipsoft ter noção do público de jogadores que vem tendo, e tentar voltar atrás.
MEDO!
daki a poco tibia vira 3D -.-
Por enquanto gostei.
Só não pode dar lag e parar de funcionar com o proxy
A maioria dos tibianos só sabe reclamar, até quando não tem necessidade. Tem gente que parece que nem leu a notícia, que não percebeu que é apenas um protótipo.
Pelo o que eu andei lendo, ninguém vai ser obrigado a jogar nessa versão. Caso eles não mudem de idéia, vocês poderão continuar jogando com o client atual. Além do mais, esse client em flash será altamente customizável, então ninguém vai ser obrigado a utilizar as funcionalidades novas. Não gostou? Não use. Simples assim.
Eu vou esperar sair a versão final antes de fazer qualquer crítica, mas até agora não vi nada demais pra gerar tantos comentários negativos.
Bom, se puder usar o original ainda, eu to tranquilo...agora se tiver que usar esse, aí complica...estou com um pouco de receio/pé atrás.
Veremos até lá ;)