Preferem escravos sexuais ou alguém para viver a vida toda(amando) que é ruim de cama e beija mal?
Versão Imprimível
Preferem escravos sexuais ou alguém para viver a vida toda(amando) que é ruim de cama e beija mal?
Você em algum momento bem destinto já se sentiu atraída por outra mulher?
Você tem alguma amiga lésbica?
O tratamento das mulheres para com as lésbicas é parecido com os dos homens heteros com os gays?
[+bonus]
http://img196.imageshack.us/img196/1052/epicboobs.jpg
Ninguem respondeu minha pergunta =[
...
intao vai outra =)
Façam um grafico comparam a densidade de um orgasmo normal prum orgasmo multiplo.
serio, sempre quis saber como é um orgasmo multiplo :X
Você não precisa ser mulher pra poder ter orgasmos multiplos, basta aprender como ter um
É claro, não é tão facil quanto conseguir um orgasmo multiplo nas mulheres, mas é possivel.
PRA QQ SERVE AKELE BIFINHO Q FICA LA ENSIMA DA PREXECA
TIOP COMO FAS COM ELE E TALS
@Topic:
Embora eu tenha uma opinião formada sobre o assunto, gostaria de saber a opinião de vocês, garotas do fórum:
Dançar é importante?Tipo, um namorado precisa saber dançar?
Ou, numa possível balaids, caras que dançam atraem mais?Ou o nerd atrapalhado que mal se mexe (mas ainda assim se dispõe a pagar mico na pista) tem chances?
:yelrotflm
mui comedia. :wscared:isso foi brincadeira neh?
Usar cantada de acordo com o teorema do carlao nao vale, neh...Citação:
Porra claro que funciona. Nunca usei com alguma gata, utilizei mais pra zoar com alguma feinha mesmo. Mas funcionar, funciona.
Cuspo.
Pergunta muito subjetiva..
Ah, isso varia de gosto, mas eu gosto =DD
Mas ele é um quarentão bonito, pô!
Digo que não foi uma indireta, ué (!)?
Acho que não satisfaria ele.
Por que era um desenho. (dããã)
Acredito que não exista uma que SEMPRE funciona, visto que o funcionar ou não depende de você e da garota. Eu num gosto de cantadas, prefiro uma troca de olhar ou um papo legal.
Prefiro ficar sozinha.
Não necessáriamente atração, e sim uma dúvida sobre meu gosto. Mas eu era bem criança...
Sim, umas 3.
De jeito nenhum. Homens são muito preconceituosos. Só teria problemas com uma amiga lésbica se ela quisesse algo comigo.
é que as coisas que você perguntam, são apelativas. Como essa (que também não vou responder ó.ó):
Minha opinião: Eu, como não sei dançar quase nada, não acho que ele precise saber. E, numa balada, eu prefiro um cara que fique mais quieto. (nerd atrapalhado que mal se mexe). Não sei, deve ser só gosto, mas é que nem gosto desses meninos muito 'badalados' se é que me entende. :o
Pode não ser a mesma coisa nunca mais, mas com certeza é melhor do que esse menino ficar com uma pulga atrás da orelha :S (eu acho). Ué, quem sabe ela não gosta dele também?
Embora eu ache muito difícil falar prum amigo/a que você gosta dele. Eu mesmo estou nessa situação, mas a timidez excessiva jamais me deixará falar.
Mulher gosta de ser olhada? Tipo na rua assim uma mulher catzona passando ai o cara pega e da uma daquelas olhadinhas basica.
Elas gostam ou ficam com raiva?