Mano isso n eh nem a ponta do iceberg (ou sei la como esceve isso). Pensa na quantidade de jogadores q Tibia tem,e 600 male mah eh um mundo. . .
Versão Imprimível
Mano isso n eh nem a ponta do iceberg (ou sei la como esceve isso). Pensa na quantidade de jogadores q Tibia tem,e 600 male mah eh um mundo. . .
Quem disse?
Já to com meu blackd ;D
Flw, vo durmir enquanto upa =D
Coisa de demônio, claramente não é, mas não é algo de pessoas preguiçosa. Preguiça é algo que pode-se aturar livremente, eu tenho preguiça na maioria das vezes, normal, o problema é que a falta de punição do jogo (vide o Brasi por exemplo) faz com que os preguiçoso bots. que alem de preguiçoso já são meio sacanas façam a "festa". Bem, é muito provavel que a Cip se importe com tal ato de utilizar programas inlícitos, pois não, ela teria retirado a regra contra o mesmo, e jamais teria feito o que ela fez, e claro, ela muito bem poderia criar seu próprio bot, e como ela conhece o funcionamento do cliente, ela poderia criar um Bot com mais funcões, mais exatos, mais "inteligente", cobrando uma pequena taxa extra para ser usado (mas depois ela teria que brigar contra o Crack, mas é fácil contornar isso, algo do tipo: Sua conta não é autorizada a utilizar "Cipbot" ^^'). Mas óbviamente assim não o fazem, falta de tempo? Dinheiro? Creio que não.
Para os ignorantes que acha que o fato de deixar uma máquina trabalhando por você no PC para ter um char level alto e "curtir" a vida, não lhe faz ser um "nerd" em estilo da sociedade, que pena que faz, já que só se divertir sendo o "mais forte". =D
Qual o problema de usar bot?
Noob eh quem fica na frente do PC horas e horas lá que nem um nerd fazendo exatamente a mesma coisa, clicando em atk o bixo e arrastando o loot
Mano o bot faz o mesmo trabalho que seu dedo na hotkey, o seu aperto nas setas do teclado, entre outras coisas,
Como vc vai distinguir um simples aperto de teclas com o que ele faz?
Por exemplo, vc poderia configurar quando atingir uma certa quantidade mana ele mandar um comando tipo F1.
E outra, o cliente teria que verificar todo segundo com o servidor os valores hexadecimais e compará-los, vc acho que isso é leve?
Até pq ele não manda as alterações para servidor, como no exemplo da luz, outift só vc vê.
Pra tanto o tibia ficaria mais pesado, com mais lag, teriam que ter um servidor exculsivo pra isso,ou seja, teriam que invertir pesado com isso, o que não é o caso.
Pode ter certeza que não acabou, e nunca acabara *-*
isso só será uma solução definitiva se a cip atualiza com frequencia
eu achu q os mano cria bot novo pra n se pego por essi anti-cheat
;D
edit: achu q elis n devia te anunciado a todo mundo q os bot foram banido por causa do update
pq agora elis sabe q se entra se fodem
devia te dexado oculto por um tempo ate pega bastante gente
e te dado um banimento eterno ou pelo menos severo
È impossível acabar com os botters, MC, e outras coisas do tipo. Sempre vai ter uma versão nova, e mesmo se banirem, eles criam outra conta e voltam.