eu acho que certas coisas sim
mais os proprios jogadores faz a cip acabar com isto
pois abusam d+
Versão Imprimível
Maneiro esta parada de nataçao e tals...
So uma coisa que fica horrivel é a UE:wscared:
Gostei da parte de nadar, e muito... Algo que dificilmente se vê em outros jogos MMORPG... Inútil, mas ainda sim legal...
Dard* :)
1o o utevo luz tem utilidade s a luz 100% nun er totalmente claro, as vezes eu tenho q usar quando meu quarto ta escuro ^^, ou então pra da 1 alivio ;)
E OUTRA PAREM DE RECLAMAR DE COISAS Q N TEM ND HAVER C UPDATE ;)
ah sobre a party ja sabia ela er rox :D vai parar c a briga dos mages por xp nas hydras ;b
Agr sobre redecora as camas MTO PERFEITO AHUSEHAUHASUHUEAH ;P, so precisava fazer isso nas redes e talz :P
Porem axei rox tb a natação + axo q divia contruir areas de hunt na agua :D ai ia ser perfeito :P, e vc tivesse q fazer 1 quest (sl explorer society pra pega a toca de natação e vc ponha como equips q nem vc faz de baixo d'gua :) sl ia ser mto + util :P )
1 coisa q falta eh se sentarrrrr :P tomara q eles façam isso no proximo update, er estranho vc fika em pe nas cadeiras :P todo mundo quer isso n? ;)
Bom.. o melhor jeito melhor eh seguir o cara de cima... aproveitando ao maximo todos update e entedendo pq eles foram feitos :P
vou jogar flw!
Agora nós rookers poderemos nadar até a ilha da spike sword!:riso:
Não gosto? Para de jogar. =D
Acho muito maneiro o negocio de nadar, 1 pouquinho realista =)
O que aconteceu com a UE? Vocês estão falando quanto aos gráficos?
LOL
Verdade. xD
Galera que lê esse meo comentario
dizem o que pensam a respeito, se puder...
Eu acho que deveria por no tibia
na entrada das caves aquelas portas magicas
assim cada cave so poderia caçar certo LEVEL
diminuiriaa o total de gente nas caves :D
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm